O que é o DoD POM?

As actividades subordinadas dentro de cada Departamento Militar (por exemplo, Comandos do Exército, Forças Aéreas e Frotas numeradas, escritórios de programas de aquisição) começam a desenvolver os seus orçamentos individuais como um prelúdio para o pedido do Secretário de Serviço de estimativas orçamentais.

Qual é a duração do processo de POM?

cinco anos
POM Descrição
O Memorando de Objectivos do Programa (POM) é um plano quinquenal que começa três anos após o ano corrente, tal como mostrado no fluxograma do processo Gerar Entrada de POM Todos os Anos. É a fundação do orçamento do Departamento de Marinha (DON).

Qual é a diferença entre POM e BES?

As componentes do DoD preparam o seu Memorando Combinado de Objectivos do Programa (POM) e a Apresentação de Estimativa Orçamental (BES). O POM e o BES actualizam o Programa de Defesa dos Anos Futuros (FYDP). O BES cobre dois anos (tais como o AF 12 e AF 13).

O que é a pom Dau?

O produto final do processo de programação dentro do DoD, o POM de uma Componente mostra as decisões de atribuição de recursos do departamento militar em resposta a, e de acordo com as Directivas de Planeamento da Defesa (DPG).

Qual é o principal objectivo do PPBE?

O objectivo final do processo PPBE é fornecer componentes DoD e vários Comandantes Combatentes (COCOMs) com a combinação óptima de forças, equipamento, e apoio que são alcançáveis dentro das restrições fiscais estabelecidas.

O que é um período de pompa?

POM. Plan of the Month + 1. Navy, Army, Cadet.

Quais são as quatro fases do ciclo orçamental federal?

A preparação do orçamento para qualquer ano fiscal demora aproximadamente 18-24 meses. Há quatro fases principais no processo orçamental federal: planeamento, formulação, apresentação, e execução.

O que são os PEGs do exército?

Os seis PEG alinham com as responsabilidades do Título 10 do Exército: Organizar (OO PEG), Manning (MM PEG), Equipar (EE PEG), Sustentar (SS PEG), Treinar (TT PEG), e Instalações (II PEG).

O que é um papel de edição do DoD?

O Gabinete do Secretário da Defesa (OSD) documenta a definição das questões levantadas durante a revisão do Memorando de Objectivos do Programa (POM).

O que significa PPBE?

Planeamento, Programação, Orçamentação e Execução (PPBE) é um processo anual do Departamento de Defesa (DOD) para a atribuição de recursos. Serve de enquadramento para os líderes civis e militares do DOD decidirem quais os programas e requisitos de estrutura de força a financiar com base em objectivos estratégicos.

O que significa Pom na lei?

Posse de Marijuana. Marijuana, Posse, Crime.

O que é o cPROBE do Exército?

Para tal, o PA&E mantém, entre outros sistemas autorizados, o cPROBE do Exército: uma colecção de aplicações e bases de dados utilizadas em todo o processo de Planeamento, Programação, Orçamentação e Execução (PPBE) do Exército.

O que são pacotes de decisões de gestão?

Os pacotes de decisão organizam e descrevem as alterações de custos propostas de uma forma que realça as decisões orçamentais. O pacote de decisão consolida informações financeiras, apoiando a justificação e a declaração de impacto para uma acção ou política específica proposta no orçamento.

Qual é o plano do Exército?


Citação do vídeo: Похожие запросы

O que é um Mdep do exército?

O MDEP financia oportunidades para os Soldados se reintegrarem e as Famílias se reconstituírem entre destacamentos, apoia os sobreviventes e permite a reabilitação dos Soldados através do desenvolvimento de competências individuais e da participação de equipas. Este MDEP não financia Forças Rotativas e/ou locais de Destacamento Forward Deployment.

Que gabinete revê o memorando de objectivos do programa POM e a apresentação da estimativa orçamental?

Os serviços submetem o seu POM combinado e o Orçamento Estimativo (BES) a 30 de Julho à OSD. Após o POM ter sido submetido, é revisto por equipas de revisão do programa compostas por membros dos departamentos militares, Chefes de Estado-Maior Conjunto (JCS), agências de defesa, e pessoal do OSD.

O que é um elemento de programa do Exército?

O Elemento do Programa (PE) é o principal elemento de dados do Programa de Defesa do Ano Futuro (FYDP) e é a base do Processo PPBE. Cada programa e entidade da carteira de defesa tem o seu próprio PE e é a alocação específica de recursos para essas entidades da Secretaria da Defesa.

Para que podem ser utilizados os fundos da O&M?

Operação & Manutenção (O&M) As dotações financiam o custo de operação e manutenção do equipamento em estado de prontidão. Cobre despesas tais como salários civis, viagens, pequenos projectos de construção, operação de forças militares, formação e educação, manutenção de depósitos, fundos de stock, e apoio a operações de base.

Quais são os principais programas de força?

Em resumo, um grande programa de forças reflecte uma missão de força a nível macro ou uma missão supercorreta do DoD e contém os recursos necessários para alcançar um objectivo ou plano amplo. Reflecte a fase temporal do ano fiscal dos objectivos da missão e os meios que se propõem para a sua realização.