O que é o DA Form 31?

Um formulário DA 31 é utilizado pelo Departamento do Exército. O formulário é um formulário de Pedido e Autoridade de Licença que um membro do Exército deve utilizar se quiser pedir licença. Pode ser uma licença pessoal, tal como para viajar ou férias, ou uma licença de emergência devido a tratamento médico familiar ou outras situações de emergência.

Como posso obter um formulário DA 31?

DA FORM 31, SET 2022 em formato PDF online sem custo:

  1. Inscreva-se e faça login. Crie uma conta gratuita, defina uma senha segura e passe pela verificação de e-mail para começar a trabalhar em seus formulários.
  2. Adicione um documento.
  3. Faça ajustes no modelo.
  4. Resolva sua papelada.


O que é o actual Formulário 31 da DA?

O que é o formulário DA 31? O objectivo do formulário DA 31 é autorizar a licença militar; documentar o início e paragem dessa licença; registar o endereço e número de telefone onde um soldado pode ser contactado em caso de emergência durante a licença; e certificar os dias de licença imputáveis à conta de licença de um soldado.

Para que serve o formulário da?

Objectivo: Este formulário é utilizado para documentar o pedido de verificação do serviço militar de um membro. É também utilizado para ajustar a Data Efectiva de Pagamento de Outra Entrada (OPED) e a Data Efectiva de Entrada de Pagamento Básico (BPED) de um soldado, o que afectará a taxa e o período do direito ao pagamento básico.

O que é que o DA Form significa exército?

Departamento do Exército
Chefe do Estado-Maior, Exército. CY. Ano civil. DA. Departamento do Exército.

Como preencher um DA 31 online?


Citação do vídeo: Para começar a preencher este documento. Clique no botão de preenchimento on-line, isto irá redireccioná-lo para o editor on-line do pdf antes de começar, por favor deixe a caixa 1 em branco, pois isto é para o controlo.

A licença militar custa dinheiro?

Carregamento de Licença Militar.
A carga mínima é de uma hora. A um empregado é cobrada uma licença militar apenas pelas horas que o empregado teria trabalhado e recebido o pagamento.

Quanto é o subsídio de DA?

DA significa um ajustamento do custo de vida que é oferecido a estes empregados. No ano passado, em Setembro, o governo aumentou o DA em 4%, elevando a taxa para 38% com efeito a partir de 1 de Julho de 2022. Este foi um aumento de 34% entre Janeiro e Junho de 2022.

Quanto é actualmente o DA?

Espera-se que haja um aumento de 3% no DA este ano em Janeiro de 2023. Tendo isto em consideração, o aumento total do subsídio de carência dos funcionários centrais atingirá 41 por cento em 2023. Actualmente, os funcionários da central recebem 38% como subsídio de carência.

Qual é a percentagem actual de DA?

Como preencher o formulário DA-31 (Pedido e Autoridade para Licença …

O que é o formulário da DA para promoção?

À medida que os soldados acumulam mais pontos, será necessária uma necessidade recorrente de actualizar a folha de trabalho de promoção, DA Form 3355.

O que é o formulário da DA para encomendas?

DA Form 2446, Request for Orders, é um formulário utilizado para solicitar ordens dentro do Exército dos EUA se for determinado que é necessário um pedido separado de ordens.

O que é um formulário de DA 2142?

DA Form 2142, Pay Inquiry, é um documento apresentado pelos membros do serviço quando têm dúvidas ou preocupações relativamente aos seus pagamentos.