O que é iRAPT?

What is iRAPT? Invoicing, Receipt, Acceptance, and Property Transfer (formerly Wide Area Workflow. WAWF) is a web based DoD-wide application designed to eliminate paper from the. receipt and acceptance process of the DoD contracting lifecycle.

Qual é o objectivo da Wawf?

Wide Area Workflow é um sistema seguro, baseado na Web, para facturação, recepção e aceitação electrónica. O WAWF permite aos vendedores governamentais submeter e acompanhar facturas e documentos de recepção/aceitação através da Web, e permite ao pessoal governamental processar essas facturas num ambiente sem papel e em tempo real.

Para que é utilizado o PIEE?

PIEE é uma plataforma empresarial baseada na nuvem, gerida pela Agência de Logística de Defesa, que aloja muitas das capacidades de aquisição empresarial do DoD. Fornece ferramentas únicas de assinatura e gestão de contas e simplifica as operações e a gestão de dados.

O iRAPT substituiu o Wawf?

Wide Area Workflow (WAWF), rebaptizado iRAPT em Novembro de 2014, é o sistema seguro baseado na Internet utilizado pelo Departamento de Defesa para a apresentação electrónica de dados de expedição, facturação, recepção e aceitação, o que permite aos vendedores do DoD submeter e acompanhar facturas e documentos de recepção/aceitação.

Quem é o proprietário da Wawf?

WAWF (88,3 MHz) é uma estação de rádio cristã licenciada a Kankakee, Illinois e que serve o Condado de Kankakee, Illinois e o Condado de Iroquois do Norte. A WAWF é propriedade e operada pela Family Worship Center Church, Inc., e é uma estação de rádio cristã.

Quanto tempo demora a ser pago em Wawf?

As facturas WAWF têm de cumprir os requisitos delineados no FAR 32.905 e, se o fizerem, processadas dentro dos prazos estabelecidos no 31 USC § 3901 a 3907, FAR 32.904 e 5 CFR 1315 que é inspeccionado e aceite dentro de 5 dias úteis e pago dentro de 30 dias.

Como posso verificar o meu estado de pagamento Wawf?

Apoio ao pagamento e facturação
Iniciar sessão no PIEE. Navegue para Wide Area Workflow (WAWF) A partir da pasta History, valide a sua factura, recebendo relatório, combo, ou voucher está em estado “processado”.

Quais são as duas vantagens do PIEE?

Com verificações integradas, acesso controlado, fluxos de trabalho, pré-população de dados e rastreio de erros, o PIEE ajuda a garantir que os contratos, facturas e desembolsos de pagamentos sejam o mais exactos possível.

O que são as três fraudes externas?

A fraude externa por fornecedores inclui: – Fornecimento curto ou inferior de bens. Pagamento por serviços e bens não fornecidos. Comissões por selecção tendenciosa de fornecedores. Pagamentos a vendedores fictícios por falsas reclamações.

Como é que me registo no PIEE?

Os novos utilizadores terão de se registar, clicar no botão de registo no canto superior esquerdo, ler a declaração e clicar em “Aceitar”. Antes de se registar como utilizador, terá primeiro de verificar se a sua organização está registada como Grupo e quem é nomeado como seu CAM/GAM (Administrador).

O que significa EDA em Wawf?

O que é o Acesso a Documentos Electrónicos (EDA)? O Acesso a Documentos Electrónicos (EDA) funcionará como um gabinete de arquivo virtual para o armazenamento e recuperação de documentos contratuais utilizados por múltiplas actividades DoD.

Wawf é o mesmo que PIEE?

WAWF é o sistema que permite ao DoD alcançar os seus objectivos de facturação electrónica e reduzir as penalizações de juros devido a documentos perdidos ou extraviados. O WAWF era conhecido como PIEE até ao lançamento 5.6. quando o nome foi alterado para Invoice, Receipt, Acceptance, and Property Transfer (WAWF).

O que é a formação Wawf?

“Usando WAWF para Fornecedores”, é uma aula de 8 horas orientada por instrutor que inclui instrução completa sobre a funcionalidade BASIC WAWF e prática prática prática. A formação abrangerá: Como criar e submeter facturas electrónicas ao Governo para pagamento.

Como pago uma factura na Wawf?

https://wawf.eb.mil – Clique em aceitar na parte inferior do ecrã. Seleccionar Login de Certificado. Realce o seu certificado e clique em OK. Clique em iRAPT para pagar facturas ou para encontrar o histórico de facturas.

Como posso obter uma conta Wawf?

Cada utilizador da WAWF deve auto-registrar-se no sítio Web da WAWF, preenchendo o formulário de registo em linha. Consultar o link “Registo” na página principal do WAWF e o botão Ajuda para obter detalhes sobre o registo na aplicação WAWF numa função de fornecedor.

Como posso apresentar uma factura na Wawf?

Tal como a criação de documentos WAWF, o papel de “Vendedor” é necessário para aceder à EDA e visualizar o seu contrato. Após o login, seleccione o ícone WAWF para começar a submeter um documento através do WAWF. Depois de abrir o ícone WAWF, pode seleccionar a opção de menu “Vendor” para começar a criar documentos.

O que significa processado em Wawf?

Processado: O documento está no sistema de direitos. Um documento “processado” será arquivado após 120 dias. Suspenso: O documento foi suspenso pelo sistema de direitos. O DFAS tem 7 dias para pesquisar, e depois actualizar o estado do documento assim que a sua pesquisa estiver concluída. Certificado: O documento foi retirado do LPO.

O que é um relatório de recepção Wawf?

O WAWF RR é o equivalente electrónico do formulário DD 250, Material Inspection and Receiving Report (MIRR). O WAWF Energy RR é o equivalente electrónico do Formulário DD 250 para envios terrestres e do Formulário DD 250-1, Relatório de Inspecção e Recepção de Material de Cisternas/Barcaças, para envios por via aquática.

O que é a formação Wawf?

“Usando WAWF para Fornecedores”, é uma aula de 8 horas orientada por instrutor que inclui instrução completa sobre a funcionalidade BASIC WAWF e prática prática prática. A formação abrangerá: Como criar e submeter facturas electrónicas ao Governo para pagamento.

O que significa extraído em Wawf?

Extraído. Indica que todo o processamento interno do WAWF está concluído e que uma transacção EDI foi enviada para o gabinete de pagamento, mas o gabinete de pagamento ainda não processou o documento.

O que é uma factura 2 em 1 na WAWF?

Este capítulo explica como criar uma Factura 2 em 1, que é uma única. Documento WAWF que serve simultaneamente de factura e de relatório de recepção. As informações necessárias para completar um documento no WAWF provêm das informações do seu contrato e do seu conhecimento do seu processo comercial.

O que significa EDA em Wawf?

O que é o Acesso a Documentos Electrónicos (EDA)? O Acesso a Documentos Electrónicos (EDA) funcionará como um gabinete de arquivo virtual para o armazenamento e recuperação de documentos contratuais utilizados por múltiplas actividades DoD.