O que é a sobrecarga administrativa?

Para os profissionais de contabilidade, as despesas gerais administrativas ou não de fabrico descrevem as despesas gerais de um cliente não relacionadas com custos de produção, marketing, ou investigação.

O que é um exemplo de sobrecarga administrativa?

Exemplos de custos gerais administrativos são os custos de: Salários de secretaria e de vendas, salários e comissões. Material de escritório. Fora das taxas legais e de auditoria.

O que é a sobrecarga administrativa?

As despesas administrativas gerais incluem todas as despesas não relacionadas com a produção de um produto de uma empresa. Isto inclui muitas despesas, incluindo as relacionadas com a administração geral, vendas, engenharia, contabilidade, marketing, e muitas mais.

O que são as despesas gerais administrativas na contabilidade de custos?

As despesas gerais administrativas são o custo de todas as actividades relacionadas com a gestão e administração geral de uma organização. É representado pelo custo de serviços partilhados, custo de infra-estruturas e custo de gestão geral.

Como se calculam as despesas administrativas gerais?

Calcular a Taxa de Sobretaxa
A taxa de despesas gerais ou a percentagem de despesas gerais é o montante que a sua empresa gasta na fabricação de um produto ou na prestação de serviços aos seus clientes. Para calcular a taxa de despesas gerais, dividir os custos indirectos pelos custos directos e multiplicar por 100.

O que são 4 tipos de despesas gerais?

Tipos de despesas gerais

  • Operações gerais fixas. As despesas gerais fixas são custos que permanecem constantes a cada mês e não mudam com mudanças nos níveis de atividade comercial. …
  • Sobrecargas variáveis. …
  • despesas gerais semi-variáveis. …
  • Rent. …
  • Custos administrativos. …
  • Utilitários. …
  • Seguro. …
  • Vendas e marketing.

As despesas administrativas gerais são um custo fixo?

Como tendem a permanecer estáveis mesmo quando os volumes de produção mudam, as despesas administrativas são descritas como custos fixos (em oposição aos custos variáveis ou semi-variáveis).

Quais são os exemplos de despesas administrativas?

Despesas gerais e administrativas

  • Rent.
  • Utilitários.
  • Seguro. Depreciação em acessórios e equipamentos do escritório.
  • Conselho jurídico e salários da equipe de contabilidade.

    Quais são os diferentes tipos de despesas gerais?

    Existem três tipos de despesas gerais: custos fixos, custos variáveis, ou custos semi-variáveis.

    O que se entende por custo geral?

    Quais são os custos gerais? Os custos gerais, frequentemente referidos como despesas gerais ou operacionais, referem-se às despesas associadas à gestão de um negócio que não podem ser associadas à criação ou produção de um produto ou serviço. São as despesas em que o negócio incorre para se manter em actividade, independentemente do seu nível de sucesso.

    O salário é um custo geral?

    Isto inclui principalmente os salários mensais e anuais que são acordados. São considerados custos gerais, uma vez que estes custos devem ser pagos independentemente das vendas e lucros da empresa. Além disso, o salário difere do salário uma vez que o salário não é afectado pelo horário e tempo de trabalho, pelo que se manterá constante.

    Quais são os custos administrativos?

    Os custos administrativos são as despesas incorridas pelos beneficiários de subvenções ou sub-recipientes para apoiar as operações quotidianas da sua organização. Estes custos gerais são as despesas que não estão directamente ligadas a um objectivo específico do programa.

    Qual é a diferença entre despesas gerais e despesas de funcionamento?

    A diferença entre despesas de funcionamento e despesas gerais
    Em suma, as despesas gerais estão em curso, enquanto que as despesas operacionais param quando a produção pára. Exemplos de despesas gerais incluem coisas como serviços públicos, aluguer, e seguros.

    Quais são os exemplos de despesas administrativas?

    Despesas gerais e administrativas

    • Rent.
    • Utilitários.
    • Seguro. Depreciação em acessórios e equipamentos do escritório.
    • Conselho jurídico e salários da equipe de contabilidade.

      O que significa overhead?

      Custos gerais referem-se aos custos correntes de funcionamento de um negócio, mas excluem os custos directos associados à criação de um produto ou serviço. Os custos indirectos podem ser fixos, variáveis, ou um híbrido de ambos.

      Qual dos seguintes é o custo administrativo do escritório?

      As despesas administrativas gerais incluem todas as despesas que não estão ligadas à função específica do negócio. As despesas administrativas incluem salários e vencimentos ao pessoal do escritório, despesas de auditoria e jurídicas, honorários de consultoria, aluguer, prémios de seguros pagos, despesas com serviços públicos.

      O salário é um custo geral?

      Os custos gerais podem incluir despesas fixas mensais e anuais, tais como aluguer, salários e seguros ou custos variáveis, tais como despesas de publicidade que podem variar mês a mês com base no nível de actividade comercial.

      Que despesas não são despesas gerais?

      Os exemplos incluem: