O que é a Medallia Kia?

O que faz Medallia?

Os clientes Medallia reduzem a rotatividade, transformam os detractores em promotores e compradores, criam oportunidades de cross-sell e up-sell no momento, e impulsionam as decisões comerciais com impacto nas receitas, proporcionando retornos claros e potentes sobre o investimento. Para mais informações visite www.medallia.com.

O que é a companhia Medallia?

Medallia fornece uma plataforma para social, texto, vídeo, discurso, mensagens e feedback online. O software analisa o feedback do Facebook, Twitter, e outros sites de revisão importantes (por exemplo, TripAdvisor), juntamente com dados de feedback solicitados de inquéritos e centros de contacto.

O que é o App Medallia?

Medallia Mobile é uma solução que alarga o seu programa de escuta de clientes: Expandir a sua base de utilizadores activos. Permitir que os utilizadores se envolvam com clientes em qualquer lugar. Traga os clientes para o seu ritmo de funcionamento diário.

O que é um estudo Medallia?

Medallia ajuda as empresas a recolher feedback de clientes e empregados. Uma vez concluído um inquérito, o feedback é imediatamente disponibilizado para que a empresa possa tomar medidas. Leia mais. Contactar uma empresa.

Medallia é uma boa empresa?

A Medallia é uma boa empresa para se trabalhar? A Medallia tem uma classificação global de 3,6 em 5, baseada em mais de 766 revisões deixadas anonimamente pelos empregados. 62% dos empregados recomendariam trabalhar na Medallia a um amigo e 46% têm uma perspectiva positiva para a empresa. Esta classificação diminuiu -9% ao longo dos últimos 12 meses.

Como aceder à Medallia?

Para Medallia Experience Cloud Admins:
A partir de Admin Suite, clique em Ajuda & Recursos > Admin Community. Se ainda não tem acesso ao Knowledge Center, este irá automaticamente configurar o seu acesso. Se estiver a utilizar outros produtos Medallia ou não tiver acesso à Suite de Admin, pode registar-se aqui.

Qual o tamanho do Medallia?

A Medallia cresce para mais de 1.000 empregados a nível mundial, incluindo a expansão da sua presença na Europa e Austrália. PALO ALTO, Califórnia, 7 de Junho de 2017 – Hoje Medallia, Inc. (medallia.com) anunciou que tem mais de 1.000 empregados em todo o mundo, incluindo escritórios expandidos no Reino Unido e Austrália.

O que mede Medallia?

A Medallia mede o impacto dos tópicos de feedback na fidelidade dos clientes em toda a organização através do casamento de tópicos com métricas quantitativas. É fácil dar prioridade às áreas de maior impacto para tomar medidas e identificar quais os segmentos de clientes, regiões e unidades de negócio que requerem mais atenção.

Quem é o director-geral da Medallia?

https://youtu.be/RcSo7C4DjSc
Citação do vídeo:

O que mede Medallia?

A Medallia mede o impacto dos tópicos de feedback na fidelidade dos clientes em toda a organização através do casamento de tópicos com métricas quantitativas. É fácil dar prioridade às áreas de maior impacto para tomar medidas e identificar quais os segmentos de clientes, regiões e unidades de negócio que requerem mais atenção.

Medallia é um CRM?

A integração da Medallia com sistemas CRM facilita aos gestores de contas e agentes do centro de contacto a visualização e acção sobre os dados de feedback do cliente nativamente dentro do seu CRM.

O que acontece ao stock de Medallia?

Os accionistas da Medallia receberão $34,00 por acção em dinheiro, o que representa um prémio de aproximadamente 20% sobre o preço de fecho não afectado das acções da Medallia em 10 de Junho de 2021, o último dia completo de negociação antes das reportagens dos meios de comunicação social sobre uma possível transacção, e um prémio de aproximadamente 29% sobre os 30-