O que é a formação Jko?

Sobre JKO. Joint Knowledge Online é o Programa de Aprendizagem Online do Pessoal Conjunto J-7. A nossa Missão – Desenvolver, entregar, acompanhar, reportar, e apoiar a aprendizagem distribuída online para melhorar a proficiência individual e do pessoal em operações conjuntas e melhorar a prontidão operacional da empresa conjunta.

O que são as aulas de Jko?

Joint Knowledge Online (JKO), é a capacidade avançada de aprendizagem distribuída do DoD para formação em linha de militares e civis e pessoal.

Pode fazer o Jko a partir de casa?

JKO está a fornecer acesso global 24/7 a cursos de formação online e recursos de formação baseados na Web. A capacidade proporciona acesso via Web a redes militares classificadas e não-classificadas, a formação necessária, entrada em teatro, e auto-formação para preparação de operações conjuntas e exercícios de treino.

Como é que se tem aulas na Jko?

no JKO, indo a https://jkodirect.jten.mil. Procure o curso pelo nome ou número do curso no separador do catálogo de cursos, depois inscreva-se e inicie para completar o curso. 2. Registar o seu Número de Identificação Pessoal (PIN) que é activado como parte da conclusão do curso JKO Mobile.

Como se chega ao exército Jko?

Como posso obter uma conta JKO? Os militares do DoD e civis do governo com um Cartão de Acesso Comum (CAC) podem auto-registrar-se para uma conta JKO. Vá a https://jkodirect.jten.mil e seleccione “Login usando o meu CAC” e complete um perfil de conta.

Será que todos os cursos Jko contam para pontos de promoção?

Não! No JKO, há uma opção no catálogo para seleccionar cursos que valem pontos DL (ver foto anexa). Certifique-se de que apenas os cursos que o JKO anotou valem pontos! Caso contrário, escusado será dizer que não contarão para a promoção.

Posso fazer aulas de Jko no meu telefone?

Descarregue a aplicação JKO Mobile da loja de aplicações, digite o seu PIN e descarregue o curso da lista disponível. cursos no seu dispositivo móvel A aplicação JKO Mobile requer um Número de Identificação Pessoal (PIN) para abrir a aplicação. Para obter o seu PIN, terá de completar o curso J7OP-US1126 sobre o JKO LCMS.

Quantas horas de correspondência é 1 ponto?

Resposta: Os pontos de promoção serão baseados em 1 ponto por cada 5 horas de formação ACCP concluída – limitado aos cursos concluídos na sua totalidade. O Soldado deve ter registo de um curso completo e o total de horas de crédito para todo o curso será dividido por 5 para determinar os pontos de promoção.

Quanto tempo demoram os pontos Jko a aparecer?

Uma vez postados na transcrição da ATRRS, devem ser automaticamente actualizados na sua ERB dentro de aproximadamente 30 dias após serem postados na transcrição da ATRRS. Por vezes, pode demorar mais tempo do que isso. Para aceder aos cursos em e-Learning do Exército, terá de se registar no programa.

Quantos pontos recebe por correspondência de cursos por exército?

Quantos pontos recebe por correspondência de cursos por exército?

Por quanto tempo são bons os certificados Jko?

1 ano
Os certificados AT/FP são válidos por 1 ano. A formação AT/FP leva aproximadamente 2 horas a completar e deve ser feita numa única sessão. Esta formação é alojada pela Joint Knowledge Online (JKO https://jkodirect.jten.mil) e requer o Internet Explorer.

Que idade tem o Jko?

Divisão Pré-Profissional. O American Ballet Theatre Jacqueline Kennedy Onassis School é um programa de formação pré-profissional de ballet para estudantes de 12-17 anos de idade. Sob a direcção da Directora Artística Interina Stella Abrera, os estudantes prosperam num ambiente de elite dedicado ao sucesso de cada estudante.

Quais são os cursos do exército que valem pontos de promoção?

Cursos de Ranger, Forças Especiais, e Sapper
Os soldados podem ganhar até 40 pontos de promoção para completar o treino de Sapper, Ranger, ou Forças Especiais, mas o soldado deve completar cada fase do programa para ganhar os pontos.

Quantos pontos de promoção é um diploma?

Eis um resumo rápido dos benefícios de frequentar cursos universitários enquanto se serve: Ganhe 1 ponto de promoção por cada hora de crédito completada. Ganhe 10 pontos de promoção por um diploma concluído durante o período de serviço.

Como obter pontos de promoção do Exército rapidamente?

Educação Militar: uma das formas mais rápidas de ganhar pontos para a educação militar é através de Correspondência, ALMS, cursos JKO ou cursos portuários de Habilidade. Pode ganhar um total de 78 pontos de promoção para o SGT e 84 para o SSG através de cursos on-line e a forma mais rápida e fácil de ganhar quaisquer pontos.

Como funcionam os cursos por correspondência exército?

O Programa do Curso por Correspondência do Exército dá-lhe formação específica para a sua área profissional. Pode fazer cursos para o desenvolvimento de qualificações ou para avançar também no seu MOS. O eArmyU é um programa que o Exército patrocina e que lhe permite fazer cursos universitários através da Internet no seu tempo livre de serviço.

O que é um curso por correspondência no sector militar?

O Programa do Curso por Correspondência do Exército (ACCP) é a extensão formal não residente dos currículos das escolas de formação e serviço de Doutrina do Exército dos Estados Unidos utilizados para a aprendizagem on-line. Através do ACCP, os soldados são capazes de melhorar e manter a sua prontidão do Exército.

Quantos pontos valem os cursos por correspondência do Exército?

Sobre ACCP: De acordo com (IAW) Regulamento do Exército (AR) 600-8-19, parágrafo 3-18, alínea c, (1), aos soldados serão concedidos pontos de promoção com base em um (1) ponto por cada 5 horas de formação ACCP concluída – limitado aos cursos concluídos na sua totalidade.

Quantos pontos pode obter do exército de cursos por correspondência?

Ganha um ponto por cada cinco horas de treino do Programa do Curso por Correspondência do Exército (ACCP). Deve ter completado o curso inteiro. Não ganha pontos por treino que seja duplicado tanto com um curso residente como com um curso por correspondência ou baseado em computador.

Quantas horas de correspondência é 1 ponto?

Resposta: Os pontos de promoção serão baseados em 1 ponto por cada 5 horas de formação ACCP concluída – limitado aos cursos concluídos na sua totalidade. O Soldado deve ter registo de um curso completo e o total de horas de crédito para todo o curso será dividido por 5 para determinar os pontos de promoção.

Quais são os cursos por correspondência que mais valem?

Most Popular Distance Learning Courses in India

  • Bachelor of Computer Applications (BCA) …
  • Bachelor of education. …
  • Bachelor of Law. …
  • Hospitality management studies. …
  • Bachelor of Business Administration. …
  • Bachelor of Journalism and Mass Communication. …
  • Master of Science in Applied Psychology. …
  • Master of Commerce.