O que aparece no Equifax?

Credit account information: This information is reported to Equifax by your creditors and includes the types of accounts (for example, a credit card, mortgage, student loan or vehicle loan), the date those accounts were opened, your credit limit or loan amount, account balances and your payment history.

O que é mostrado no relatório de Crédito Equifax?

O seu Relatório de Crédito Equifax incluirá:
Os produtos de crédito que possui actualmente. Aplicações passadas que tenha feito para crédito. Histórico de reembolsos (sujeito ao seu credor fornecer esta informação ao Equifax) Dívidas vencidas que tenham sido listadas como inadimplentes.

O que são 5 coisas encontradas num relatório de crédito?

Informam o tipo de conta (cartão de crédito, empréstimo automóvel, hipoteca, etc.), a data em que abriu a conta, o seu limite de crédito ou montante do empréstimo, o saldo da conta e o seu histórico de pagamentos, incluindo se efectuou ou não os seus pagamentos a tempo.

Para que é o Equifax utilizado principalmente?

Equifax: Uma Visão Geral. Experian e Equifax são as duas maiores agências de crédito dos EUA. Ambas as empresas recolhem e pesquisam informações de crédito de indivíduos e avaliam a capacidade global de pagar uma dívida. Agências de crédito como a Experian e Equifax fornecem as informações que recolhem aos credores mediante o pagamento de uma taxa.

Que itens aparecem num relatório de crédito?

Embora o seu relatório de crédito apresente muitas informações financeiras, inclui apenas informações financeiras relacionadas com a dívida. As contas de empréstimos e cartões de crédito aparecerão, mas as poupanças ou saldos de contas correntes, investimentos ou registos de transacções de compra não aparecerão.

O que é uma boa pontuação de crédito Equifax?

670 a 739
Embora os intervalos variem dependendo do modelo de pontuação de crédito, geralmente as pontuações de crédito de 580 a 669 são consideradas justas; 670 a 739 são consideradas boas; 740 a 799 são consideradas muito boas; e 800 e mais são consideradas excelentes.

Quem usa a sua pontuação Equifax?

As notas de crédito Equifax são fornecidas aos consumidores para seu próprio uso para os ajudar a estimar a sua posição de crédito geral. As notas de crédito Equifax não são utilizadas pelos credores e mutuantes para avaliar a solvabilidade dos consumidores.

Quando alguém gere o seu crédito, o que é que vê?

Embora os potenciais empregadores não vejam a sua pontuação de crédito numa verificação de crédito, eles vêem as suas linhas de crédito abertas (tais como hipotecas), saldos pendentes, empréstimos para automóveis ou estudantes, execuções hipotecárias, pagamentos atrasados ou falhados, quaisquer falências e contas de cobrança.

O que mostra uma verificação de crédito para o aluguer?

Numa verificação de crédito, um senhorio procura um bom historial de crédito e pagamentos atempados. Procura também ver se um potencial inquilino foi anteriormente despejado ou declarou falência, o que pode influenciar a sua decisão de alugar.

Quais são as 4 categorias de um relatório de crédito?

Cada relatório de crédito tem quatro categorias básicas: identidade, informação de crédito existente, registos públicos e inquéritos recentes.

Que bancos utilizam apenas Equifax?

Here are some of the best credit cards that may use Equifax only:

  • Chase Sapphire Reserve: $450 annual fee (excellent credit) …
  • Citi Double Cash: $0 annual fee (good credit) …
  • Discover it: $0 annual fee (good credit) …
  • HSBC Premier World Mastercard: $95 annual fee, waived the first year (excellent credit)

O que é mais importante TransUnion ou Equifax?

A TransUnion é mais importante do que a Equifax? A resposta curta é não. Tanto a TransUnion como a Equifax são agências de informação de crédito fiáveis que compilam relatórios e calculam as suas pontuações de crédito utilizando diferentes modelos de pontuação.

Os emprestadores olham para a TransUnion ou Equifax?

Os credores podem consultar as suas pontuações das três agências de crédito e tirar a pontuação mediana para o processo de qualificação. Se olharem apenas para duas das três agências, é provável que levem a pontuação mais baixa das duas pontuações. Se for co-mutuário de um empréstimo, os financiadores obterão a mediana mais baixa das duas partes.

O Equifax é geralmente a pontuação mais baixa?

A sua pontuação Equifax é inferior às outras pontuações de crédito porque existe uma ligeira diferença no que é reportado a cada agência de crédito e cada uma utiliza um método ligeiramente diferente para pontuar os seus dados. Os seus relatórios de crédito Experian, Equifax e TransUnion devem ser bastante semelhantes.

Qual é a pontuação de crédito mais baixa Equifax?

Credit score ranges vary based on the credit scoring model used, but are generally similar to the following:

  • 300-579: Poor.
  • 580-669: Fair.
  • 670-739: Good.
  • 740-799: Very good.
  • 800-850: Excellent.

Qual das 3 pontuações de crédito é geralmente a mais alta?

Tanto para os modelos de pontuação VantageScore como para a base FICO®, a pontuação mais baixa é de 300 e a pontuação de crédito mais alta é de 850. Mas mesmo que tenha hábitos de crédito bastante bons, não se surpreenda se verificar as suas pontuações e descobrir que está abaixo dos 850. As pontuações de crédito perfeitas podem parecer inexplicavelmente fora do alcance.

Qual é a pontuação de crédito mais comummente utilizada?

FICO pontua
As pontuações FICO são as pontuações de crédito mais utilizadas nos Estados Unidos para decisões de empréstimos ao consumo.

As pessoas ainda usam Equifax?

Em 2020, Equifax cumpriu mais de 223 milhões de verificações em nome dos consumidores através do serviço The Work Number, incluindo mais de 600.000 verificações em nome dos consumidores todos os dias.

Que dados é que a Equifax recolhe?

Equifax recolhe as seguintes categorias de dados pessoais: Nome e informações de contacto. O seu nome e apelido, endereço electrónico, endereço postal, número de telefone, e outras informações de contacto semelhantes. Identificadores.

Porque é que a Equifax tem a minha informação?

Equifax recolhe informação pessoal para ajudar a proteger a sua identidade contra fraude, uso indevido, e para detectar actividades suspeitas nos seus relatórios de crédito. No entanto, são as suas informações pessoais que lhe permitem decidir se e como são utilizadas.

Em que se baseia a pontuação Equifax?

Os modelos de pontuação de crédito geralmente analisam o atraso dos seus pagamentos, o montante em dívida, e quão recentemente e com que frequência falhou um pagamento. O seu historial de crédito irá também detalhar quantas das suas contas de crédito foram delinquentes em relação a todas as suas contas em arquivo.