Matt Paxton está de volta aos acumuladores?

Matt Paxton é um dos melhores especialistas em açambarcamento do país e um dos melhores limpadores do programa de televisão de sucesso HOARDERS. Matt é o apresentador do novo programa de downsizing Legacy List com Matt Paxton que será transmitido na Televisão Pública a partir de 2020.

Matt Paxton ainda está a fazer Hoarders?

Após sete anos em “Hoarders”, Paxton desistiu em 2017 e iniciou a sua própria empresa de produção na esperança de vender conceitos mais positivos, mas não fechou um negócio até a PBS assinar a “Legacy List”. E com três filhos para criar, ele disse que precisava do dinheiro, por isso voltou para fazer alguns episódios de “Hoarders”, incluindo alguns
27 de Janeiro de 2021

O Hoarders vai voltar em 2022?

“Hoarders”: Canada” estreará no canal especializado da Blue Ant Media Makeful em finais de 2022.
11 de Abril de 2022

Onde é que Matt Paxton vive agora?

Paxton teve recentemente uma conta com as suas próprias coisas. Em Novembro, ele mudou-se da sua casa colonial em Richmond e mudou-se para uma casa pequena e minimalista na Geórgia, desenhada pela sua noiva, a especialista em simplicidade Zoë Kim, autora de “Minimalism for Families”. Eles têm sete filhos entre eles.
21 de Janeiro de 2021

Onde vive Matt Paxton de Hoarders?

Richmond, Virgínia
Matt escreveu um livro para os membros da família e o público em geral para melhor compreender o açambarcamento. “The Secret Lives of Hoarders” chega às lojas em Maio, 2011. Ele e a sua esposa Sarah vivem em Richmond, Virginia, com o seu filho, Cooper.

Quem paga a limpeza em Hoarders?

A limpeza do açambarcamento é importante, mas quem paga por este serviço? No programa televisivo sindicalizado, “Hoarders”, a rede de A&E paga pelo serviço de limpeza profissional. Pagam também pelos peritos e conselheiros que ajudam os proprietários de casa a passar pelo processo.
21 de Fevereiro de 2020

Haverá uma 13ª temporada de Hoarders?

Watch Hoarders Season 13 Online | A&E.

Onde está o Matt de Hoarders?

Virgínia
Matt aparece regularmente como orador público, apresentador de televisão e personalidade radiofónica ajudando as famílias a encontrar o lado positivo da declutação. Ele vive na Virgínia com a sua família.

Paul de Hoarders foi para a prisão?

Em Janeiro, um juiz condenou-o a 5 dias de prisão e deu-lhe alguns meses para limpar os seus bens, ou enfrentar uma multa e pena de prisão adicional. Poucos dias antes do prazo, Paul deve tomar uma decisão; permitir que os reboques e os colectores de metais desçam à sua propriedade e limpem a sua colecção, ou ir para a prisão.

Será que ainda filmam Hoarders?

O Hoarders foi cancelado em 2013.
24 de Agosto de 2022

O Cory Chalmers ainda está em Hoarders?

Ele é agora um perito regular no programa e ajuda a limpar os casos mais difíceis de acumular em todo o país. Fundou a Steri-Clean, Inc., a Steri-Clean, Inc.. “Hoarder Helpers” em 1995, enquanto trabalhava como paramédico e via uma enorme necessidade de ajudar as pessoas com esta desordem.

O que está o Dr zasio a fazer agora?

Zasio foi Presidente da Associação Psicológica de Sacramento Valley de 2003-2005 e actualmente faz parte do Conselho Consultivo Científico, do Conselho Consultivo Clínico e do Speakers Bureau for the International Obsessive Compulsive Disorder Foundation (IOCDF), e é membro do corpo docente da sua Terapia de Comportamento

Quanto é que os trabalhadores de Hoarders são pagos?

O salário médio por hora de Bio e Hoarding Cleaner nos Estados Unidos é de aproximadamente $18,79, o que é 50% acima da média nacional.

Quanto é que o Hoarders é pago para estar no programa?

O objectivo do espectáculo é ajudar estes indivíduos a aprenderem a separarem-se dos bens que acumularam e a concordarem em ter uma empresa a limpar a sua casa. E embora seja um processo difícil para muitos, os participantes não são pagos pelo seu tempo no Hoarders.
22 de Novembro de 2021

Quanto custa estar no Hoarders?


Citação do vídeo: As pessoas também perguntam

O Hoarders foi cancelado?

Hoarders foi cancelado em 2013
Em Setembro de 2013, hoje, um porta-voz da A&E confirmou que o espectáculo tinha sido cancelado. O cancelamento provavelmente não foi um choque para as pessoas que trabalharam no espectáculo, particularmente para o perito organizador do Hoarders Matt Paxton.
24 de Agosto de 2022

Quando é que o Hoarders terminou?

4 de Fevereiro de 2013
O espectáculo retrata as lutas da vida real e o tratamento de pessoas que sofrem de distúrbios de açambarcamento compulsivo. A série concluiu a sua série original a 4 de Fevereiro de 2013, após seis épocas.

O que está o Dr zasio a fazer agora?

Zasio foi Presidente da Associação Psicológica de Sacramento Valley de 2003-2005 e actualmente faz parte do Conselho Consultivo Científico, do Conselho Consultivo Clínico e do Speakers Bureau for the International Obsessive Compulsive Disorder Foundation (IOCDF), e é membro do corpo docente da sua Terapia de Comportamento

Quem é o melhor terapeuta em Hoarders?

Dr. Robin Diane Zasio
Robin Diane Zasio é uma psicóloga clínica licenciada, especializada em TOC e distúrbios de açambarcamento. Ela é uma e a mais frequente das psicólogas apresentadas no programa de televisão, Hoarders. Ela ajuda os hoarders a livrarem-se de objectos enquanto limpam a sua casa.

Que doença mental é que o Hoarders tem?

desordem obsessiva compulsiva (TOC)

O Dr. zasio teve um acidente?

O Dr. Zasio atingiu a sua segunda forma evolutiva quando teve um acidente de viação que deveria ter sido impossível de sobreviver. O seu SUV rolou 31 vezes num aterro íngreme depois de ela ter desviado para evitar um esquilo na estrada.