Existem duas versões do filme Payback?

As duas versões do filme começam a mudar muito quando Porter se confronta com Fairfax (James Coburn). O diálogo é diferente e o resultado da cena é alterado. Bronson the Outfit boss é interpretado por Sally Kellerman e não por Kris Kristoffersen.

Quantas versões do filme Payback existem?

duas versões
Mas penso que com Payback temos duas versões que são tão diferentes que não são melhores ou piores que a outra. As novas cenas são lindamente integradas e mudam os métodos de Porter a caminho do seu dinheiro no meio do filme.

Qual é a diferença entre Payback e Payback directo?

Tal como este novo corte de Payback é drasticamente diferente do filme original, “Payback – Straight Up” é um lançamento em DVD drasticamente diferente – um lançamento que oferece mais do que apenas o novo filme, mas um olhar sólido sobre os bastidores do filme a ser feito, e refeito.

O filme Payback é um remake?

Baseia-se no romance The Hunter de Donald E. Westlake usando o pseudónimo Richard Stark, que tinha sido anteriormente adaptado para o filme noir clássico de 1967 Point Blank, realizado por John Boorman e protagonizado por Lee Marvin.

Existe uma sequela de Payback?

É a sequela do jogo Payback original de 2001, e foi lançado pela primeira vez para o iOS, tornou-se livre para jogar em 2013, e foi lançado para o Android sob o título Payback 2 – The Battle Sandbox.

Parker é um remake de Payback?

Baseado num romance de uma série de Richard Stark, o alter ego do falecido e grande Donald E. Westlake, o filme é basicamente um filme de heist-and-payback.

Quem jogou Fairfax em payback?

James Coburn
Payback (1999) – James Coburn como Justin Fairfax – IMDb.

Quem faz de Rosie em vingança?

Maria Bello
Payback (1999) – Maria Bello como Rosie – IMDb.

Em que filmes estava James Coburn?


Citação do vídeo: Похожие запросы

Qual é a diferença entre o método do período de retorno e o método do VAL?

O VAL (Valor Actual Líquido) é calculado em termos de moeda, enquanto que o método Payback se refere ao período de tempo necessário para o retorno de um investimento para reembolsar o investimento inicial total. O Payback, o VAL e muitas outras medidas formam uma série de soluções para avaliar o valor do projecto.

Qual é a diferença entre o retorno do investimento e o ROI?

O período de retorno não é mais do que o tempo necessário antes de recuperar o seu investimento. Voltemos ao nosso investimento de $100, mas façamos o retorno anual de $50 (ou um ROI de 50%). Se receber $50 todos os anos, levará dois anos a recuperar o seu investimento de $100, fazendo com que o seu Período de Retorno do Investimento seja de dois anos.

Qual é a diferença entre os métodos de reembolso normal e de reembolso com desconto?

O método de retorno simples calcula o período de tempo dentro do qual as futuras entradas de dinheiro de um projecto podem recuperar o seu custo inicial. O método de reembolso com desconto calcula o período de tempo dentro do qual o custo inicial de um projecto será recuperado se os influxos de dinheiro forem descontados ao seu valor actual.

Qual é a diferença entre ARR e período de reembolso?

A taxa contabilística de retorno (ARR) calcula o retorno do investimento considerando as alterações ao rendimento líquido. Mostra quanto rendimento extra a empresa poderia esperar se empreendesse o projecto proposto. Ao contrário do método de retorno, a ARR compara o rendimento com o investimento inicial e não com os fluxos de caixa.

O que é melhor ARR ou IRR?

A principal desvantagem de ARR é na realidade a vantagem da TIR. Por considerar o valor temporal do dinheiro, é considerado mais exacto do que a TIR. A sua desvantagem é que é complexa de calcular e que pode dar resultados errados se houver fluxos de caixa negativos durante a vida do projecto.

O período de retorno e a TIR estão relacionados?

A TIR concentra-se em determinar qual é a taxa de equilíbrio a que o valor actual dos fluxos de caixa futuros se torna zero. A TIR centra-se em determinar o período de tempo dentro do qual o investimento inicial pode ser recuperado.