Como utilizar o meu cartão Voyager Fleet Card?

1 If the gas station has readers located at the pump, you may use your magnetic stripe or EMV Voyager Fleet Card at the pump. If there are no pump card readers, see the attendant inside to process your transaction. 2 Swipe or insert your card at the pump card reader.

Como é que utilizo o meu cartão de crédito Voyager?

Voyager Card Use Guide

  1. If the gas station has readers located at the pump, you may use your Voyager Fleet Card at the pump.
  2. Swipe your card at the pump card reader.
  3. If the pump terminal requires you to choose either “Credit” or “Debit”, press the “Credit” key.

Onde posso usar o meu cartão de frota Voyager?

Accepted at 95% of Fuel Stations Nationwide

  • 7-Eleven.
  • Admiral Petroleum.
  • Aloha Petroleum.
  • Ameristop.
  • Amoco.
  • BP.
  • Caribe.
  • Casey’s.

Como funciona um cartão de gasolina da frota?

Os cartões de combustível da frota são um produto voltado para o negócio que permite às empresas comprar combustível e manutenção para a sua “frota” de veículos com facilidade. Uma vez que uma empresa se inscreva nos cartões de frota para os seus empregados, podem utilizar uma rede de postos de abastecimento e comerciantes a fim de abastecer e cuidar da manutenção na estrada.

Como utilizo o meu cartão de frota na bomba?

Antes da sua primeira viagem, obtenha o seu número único de identificação de condutor do seu gestor e tenha-o à mão para quando receber combustível. Passe o cartão que é atribuído ao seu veículo, introduza a leitura do odómetro, introduza o seu número de identificação de condutor, e depois encha o depósito. Basta passar e ir.

Pode levantar dinheiro de um cartão de frota?

Como funciona o meu WEX FLEET ONE Card? Pode utilizar o seu cartão WEX FLEET ONE para fazer compras em locais WEX FLEET ONE e levantar dinheiro em caixas automáticos, até ao seu limite diário.

Posso usar um cartão de frota no Walmart?

Os cartões Fleetcor serão agora aceites nos locais de abastecimento do 900 Walmart e Sam’s Club ao abrigo do acordo entre a Fleetcor e a Wal-Mart Stores, Inc., que foi anunciado a 1 de Novembro. Os condutores comerciais também podem utilizar o cartão em mais de 2.500 centros de cuidados de automóvel do Walmart.

O que se pode comprar com um cartão de frota?

Os cartões de frota podem ser utilizados para manutenção em locais de aceitação, e certos tipos de produtos em lojas de conveniência, mas a maioria dos cartões de frota é utilizada principalmente para combustível. Ao contrário dos cartões de crédito de empresas, que podem ser utilizados numa vasta gama de despesas, os cartões de frota são normalmente utilizados apenas para despesas com veículos.

O que é um cartão de frota Voyager?

O Voyager Mastercard permite aos condutores pagarem todas as despesas relacionadas com a frota. E enquanto estão na estrada, os gestores de frotas têm a visibilidade para controlar as compras e minimizar o risco com ferramentas avançadas de gestão de frotas e relatórios.

Pode utilizar um cartão de frota para alimentos?

O Cartão da Frota não pode ser utilizado para veículos pessoais ou para a compra de artigos tais como alimentos ou artigos diversos (artigos pessoais).

Pode comprar comida com um cartão de combustível?

Os cartões de combustível são essencialmente cartões de crédito que se limitam apenas aos pagamentos relacionados com o combustível.

Posso utilizar um cartão de combustível para uso pessoal?

Infelizmente, os cartões de combustível não são adequados para uso pessoal; isto porque para completar o processo de candidatura, é necessário registar um cartão de combustível contra uma empresa.

São cartões de crédito de cartões de frota?

O que são Cartões de Frota? Os cartões de frota são um tipo de cartão de pagamento que permite às empresas gerir as despesas associadas com os veículos que possuem e operam. Os cartões de frota, também conhecidos como cartões de combustível, actuam como cartões de cobrança e são fornecidos por grandes empresas petrolíferas e/ou de crédito especializadas.

Pode utilizar um cartão de frota para alimentos?

O Cartão da Frota não pode ser utilizado para veículos pessoais ou para a compra de artigos tais como alimentos ou artigos diversos (artigos pessoais).

Ligue a sua conta bancária à Voyager e transfira USD usando o seu número de encaminhamento e de conta bancária. Adquira USD Coin (USDC) depois de depositar USD. Aguarde que a transacção seja liquidada. Depois pode gastar no cartão e ganhar prémios no saldo da sua conta USDC de $100 ou mais.

Pode usar o cartão da frota Shell em qualquer lugar?

Com a flexibilidade de combustível em qualquer lugar, o Cartão Shell Fleet Navigator é aceite em todas as principais estações de combustível dos EUA – 45.000 locais de serviço, também. Além disso, poupa-se até 5¢ por galão quando se abastece em quase 13.000 locais Shell.

O que se pode comprar com o cartão da frota Wex?

Os cartões WEX são sempre capazes de comprar combustível, e pode permitir (ou limitar) as compras nas seguintes categorias: Peças e serviços para automóveis, lubrificantes rápidos, óleos e fluidos, assistência na estrada e Mercadoria em geral.

Posso levantar dinheiro do meu cartão WEX?

Os participantes não podem obter dinheiro com o cartão WEX Health Payment Card.

Pode obter dinheiro com o cartão WEX?

Paragens de camiões: Se um condutor precisar de um adiantamento em dinheiro por qualquer razão, os cartões de frota WEX OTR ou cartões de combustível podem ser pré-carregados com fundos para que os condutores possam obter dinheiro nas paragens de camiões participantes sem pagar uma taxa. Os motoristas não têm de comprar nada – basta pegar no dinheiro e seguir em frente na estrada.