Como se faz uma cadeira Adirondack em barril de vinho?

Cadeira Adirondack do barril de vinho

  1. Etapa 1: Ferramentas e materiais. Materiais: …
  2. Etapa 2: Remova os aros do barril. Primeiro, remova as unhas do aro. …
  3. Etapa 3: Escolha seus pontos. Coloque seus pontos. …
  4. Etapa 4: Corte as pautas no comprimento. …
  5. Etapa 5: Monte as costas. …
  6. Etapa 6: Monte o assento. …
  7. Etapa 7: junte -se ao assento e de volta. …
  8. Etapa 8: Adicione pernas e braços.

Como se faz uma cadeira de baloiço a partir de um barril?


Citação do vídeo: E depois nós&##39;vamos fixar as tábuas dos bancos às pernas traseiras as duas primeiras tábuas dos bancos que fixamos são a do banco de trás e a da frente. E nós&##39;vamos fazer uma pequena moldura de imagem.

Como é que se faz um barril de vinho de madeira?

Citação do vídeo: Comece a montar a prateleira do vinho em barril, colocando um u-bolt em cada extremidade da aduela. Utilizar uma máquina de lavar porcas. E uma placa de apoio opcional no lado superior e uma arruela e uma porca no lado inferior fixam.

Quantas varas estão dentro de um barril de vinho?

Cada barril tem 32 pautas cuidadosamente dispostas num padrão específico.

Qual é o ângulo de uma cadeira Adirondack?

Um ângulo torna-o mais confortável, mas mantê-lo a 90 graus torna-o mais simples de construir. A que altura quer que o assento seja do chão e em que ângulo?

Quantos barris de vinho precisa para fazer as cadeiras Adirondack?

Materiais: Um barril de vinho – ambas as minhas cadeiras utilizaram 25 pautas – os arcos e as cabeças não foram utilizados. . 5 lb Parafusos de cabeça de aço inoxidável no convés.

Como se faz uma cadeira a partir de um barril de whisky?

Citação do vídeo: O verso é segurado juntamente com três tábuas. Assim, a tábua superior, a média ou a intermédia e a inferior, estas não' não têm de ser tábuas bonitas porque' vão ser escondidas.

O que se pode fazer com as pautas de barril?

Citação do vídeo: Assim, há algumas semanas atrás i&##39;ia usar algumas pautas de uísque para fazer um projecto que fiz neste camião de jardinagem fiquei satisfeito com o seu aspecto mas i'sobravam algumas destas pautas e alguns restos.

Como se constrói uma parede de barris de vinho?

Citação do vídeo: Basicamente, tal como seriam no barril. E depois nós're. Pegando numa aduela e colocando-a horizontalmente em cima e em baixo nós're cortamo-la no meio.

Como se faz uma prateleira de vinho?

Citação do vídeo: Então nós'vamos ter de cortar alguns círculos ou arcos parciais, um mais pequeno para o pescoço e um maior para a base da garrafa. E nós&##39;vamos fazer isso aqui na broca. Pressione.

Que madeira é utilizada para barris de vinho?

Carvalho
O carvalho é o padrão de ouro quando se trata de fazer barris de vinho. No entanto, nem todos os carvalhos são iguais. A maior parte da madeira utilizada para fazer barris de vinho provém de dois países: os Estados Unidos e a França.

Qual é o ângulo de corte das pautas de barril?

O que muda é o ângulo dos lados de cada aduela; o ângulo deve ser reduzido abaixo dos 90 graus para todas as aduelas, mas como as aduelas mais estreitas constituem uma fracção menor da forma de 360 graus do cano, o seu ângulo deve ser ligeiramente mais próximo dos 90 graus do que o ângulo das aduelas mais largas.

Como se moldam as aduelas de barril?

Citação do vídeo: Assim, em primeiro lugar, as pautas individuais são seleccionadas pelas mãos para fazer a forma do barril. E depois têm de ser molhadas e depois aquecidas, o calor torna a madeira mais maleável.

Como se faz um barril de mobiliário?

Citação do vídeo: Похожие запросы

Como se faz uma cadeira de baloiço de madeira?

Citação do vídeo: Comecei por rastrear os modelos até ao fundo do assento e o assento de volta para o cedro. O tabuleiro, uma vez que o teatro só vem com um lado liso.

Como se faz um barril de mobiliário?

Corte uma grande pipa de carvalho no sentido longitudinal e use uma metade como mesa mais um espaço de armazenamento para o seu vinho favorito. Cortar abrir o barril e colocar quatro pequenos pedaços de madeira como pés para a mesa do barril de vinho. Coloque um copo rectangular como tampo da mesa e encha o interior do barril com o seu vinho preferido.

Como se termina o mobiliário de barril de vinho?

Citação do vídeo: Tecto aplicamos este timoneiro' s spar urethane sealer com um pincel. Selamos, evidentemente, toda a madeira do barril. Mas também revestimos os ganchos do barril para os proteger também.

Como é que se faz um barril de vinho?

Citação do vídeo: Com um cabo desenhado. Para formar a outra extremidade do urso, o barril é agora simétrico em ambas as extremidades. Depois são adicionados os arcos que&##39;s o tempo em que o barril é então tostado.