Como se desbloqueia um termóstato Honeywell 8000?

Como tiro o fecho do meu termóstato Honeywell?


Citação do vídeo: A senha padrão quando o Honeywell t4 Pro está parcial ou totalmente bloqueado é um dois três quatro premir os botões mais ou menos para alterar o primeiro dígito da senha.

Como faço para repor o meu termóstato Honeywell 8000?

Reiniciar um Termóstato Honeywell
Desligar o termóstato e retirar as baterias. Colocar as baterias de forma errada, do negativo para o positivo e do positivo para o negativo. Esperar dez segundos e voltar a colocá-las da forma correcta. O seu termóstato será reiniciado para as configurações de fábrica.

Como desbloqueio o meu termóstato Honeywell se me esqueci do código?

Para desbloquear o termóstato da série Honeywell Pro sem pino, teria de o fazer: O que é isto? Remova a placa facial do seu termóstato e encontre um número de quatro dígitos no canto superior direito do dispositivo. Adicione 1234 a este código de quatro dígitos.

Como se desbloqueia um termóstato bloqueado?

Citação do vídeo: Então, como o desbloqueia é simplesmente carregar no botão logo abaixo onde diz desbloquear.

O que é a fechadura do termóstato Honeywell?

Citação do vídeo: E i'm vai continuar a pressionar isso até chegarmos ao bloqueio. E depois i'm vai pressionar seleccionar um e depois mostra este ecrã aqui actualmente o cadeado está desligado e se pressionarmos a seta mais também a

Como posso alterar a palavra-chave no meu termóstato Honeywell 8000?

Citação do vídeo: Certo, então nós&##39;vamos simplesmente cancelar isso. E você&##39;vai voltar a rolar para cima até ao estado do equipamento, logo a seguir, seleccione rolar até ao fundo de 1845 o código de data que'é a sua palavra-passe.

Onde está o botão de reset no termóstato Honeywell?

Reset to Factory Default Settings

  1. Turn on the device and select ‘Fan’ buttons.
  2. Press and hold the Fan buttons.
  3. Press and hold the ‘Up’ arrow button and wait for 5 to 10 seconds.
  4. Now press and hold the 4th button from the left (it will change to 90).
  5. Now keep on pressing up till the digit turns into ‘1’.
  6. Select ‘Done’

Como é que se reinicia manualmente um termostato?

Reiniciar o Termóstato
Os métodos comuns para reiniciar um termóstato incluem instalar a bateria para trás durante cinco segundos, premir um botão de reiniciar embutido com um pino ou clipe de papel, ou desligar o disjuntor para o termóstato durante 30 segundos.

O termóstato Honeywell 8000 tem uma bateria?

Citação do vídeo: Ou para baixo neste ponto atrás do termóstato. Verá que ali's baterias aqui mesmo o triplo oito. Por isso, quer substituí-las, certifique-se de que tem a rapidez certa.

Qual é o código de bloqueio por defeito para o termóstato Honeywell?

1234
A senha padrão quando o Honeywell T4 Pro está parcial ou totalmente bloqueado é 1234. Prima os botões Mais ou Menos para alterar o primeiro dígito da palavra-passe, depois prima o botão Seleccionar. Repetir estes passos até que o 1234 seja exibido no ecrã.

Porque é que existe um símbolo de fechadura no meu termóstato?

Como bloquear o ecrã do termóstato Honeywell Pro8000

Qual é o código de bloqueio por defeito para o termóstato Honeywell?

1234
A senha padrão quando o Honeywell T4 Pro está parcial ou totalmente bloqueado é 1234. Prima os botões Mais ou Menos para alterar o primeiro dígito da palavra-passe, depois prima o botão Seleccionar. Repetir estes passos até que o 1234 seja exibido no ecrã.