Como se cita o relatório da OIM To Err is Human in APA?

APA Citação Kohn, L. T., Corrigan, J., & Donaldson, M. S. (2000). Errar é humano: Construir um sistema de saúde mais seguro. Washington, D.C.: National Academy Press.

Como é que cita o erro de construir um sistema de saúde mais seguro para os seres humanos?

Texto de Citação: Kohn KT, Corrigan JM, Donaldson MS, eds. Washington, DC: Comité de Qualidade dos Cuidados de Saúde na América, Instituto de Medicina: National Academy Press; 1999.

Como se cita um relatório médico na APA?

Para citar um relatório numa entrada de referência, incluir o autor, ano, título do relatório, número do relatório (se existir um), e o editor. As citações em texto seguiriam o formato típico de incluir o autor (ou organização de autores) e o ano de publicação.

Como cito um relatório online na APA?

Para referenciar um relatório com um autor individual, incluir o nome e iniciais do autor, o título do relatório (em itálico), o número do relatório, a organização que o publicou, e o URL (se acedido em linha, por exemplo, em PDF). Note-se que as brochuras são citadas num formato semelhante.

Como se cita o Instituto Nacional de Saúde Mental?

Exemplos de citação

  1. Mensagem do diretor. Gordon, J.A. (2021, 6 de outubro). …
  2. Publicação online. Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, Institutos Nacionais de Saúde, Instituto Nacional de Saúde Mental. …
  3. Comunicado de imprensa. Instituto Nacional de Saúde Mental. …
  4. Publicação de impressão. …
  5. Vídeo/áudio. …
  6. Página da web.


O que é a citação Errar é humano?

Alexander Pope, poeta do Iluminismo, emprestou uma frase famosa do seu tratado de 1711 Um Ensaio sobre Críticas ao relatório dos Institutos de Medicina dos EUA sobre a segurança dos pacientes: Errar é humano.

Qual foi o resultado do relatório da OIM de 1999 do Instituto de Medicina?

O Instituto de Medicina (IOM) publicou em 1999 um relatório intitulado “Errar é humano: Construir um sistema de saúde mais seguro”. O relatório afirmava que os erros causam entre 44 000 e 98 000 mortes por ano nos hospitais americanos, e mais de um milhão de feridos.

Como se cita um relatório na 7ª edição da APA?

Formato básico para fazer referência a um relatório

  1. Autor ou autores. O sobrenome é seguido pelas primeiras iniciais. …
  2. Ano.
  3. Título do relatório (em itálico. o editor)
  4. doi ou url.
  5. A primeira linha de cada citação é deixada ajustada.

    Como é que se cita um relatório na APA sem autor?

    As citações são colocadas no contexto de discussão utilizando o apelido do autor e a data de publicação. Quando uma obra não tem autor identificado, citar no texto as primeiras palavras do título do artigo usando aspas duplas, capitalização “headline-style”, e o ano.

    Como é que se cita um documento médico?

    Fornecer uma descrição do documento no elemento Título da Fonte e uma descrição do registo no elemento Título do Container, seguida da data do documento. No segundo contentor, enumerar o nome do sítio web e o URL: Relatório da biópsia. Ficha médica militar do autor, 10 de Setembro.

    Como se cita um relatório na 7ª edição da APA sem autor?

    Nenhum Autor. Se uma fonte não tiver um autor ou editor, usar o título como primeira parte da citação. Tanto para a lista de referência como para as citações em texto, utilizar itálico para os títulos dos livros.

    Como se cita na APA um website sem autor?

    Citar no texto as primeiras palavras da entrada da lista de referência (geralmente o título) e o ano. Usar aspas duplas em torno do título ou título abreviado: (“Todos os 33 mineiros do Chile”, 2010). Nota: Use o título completo da página web se for abreviado para a citação parentética.

    Como se cita em texto um website na APA sem autor?

    Cite páginas web em texto como o faria qualquer outra fonte, utilizando o autor e a data, se conhecido. Tenha em mente que o autor pode ser uma organização e não uma pessoa. Para fontes sem autor, utilize o título no lugar de um autor. Para fontes sem data, utilizar n.d. (para nenhuma data) em vez do ano: (Smith, n.d.).

    Quem disse que errar é humano, mas que para realmente errar é preciso um computador?

    Paul Ehrlich
    Pensado para hoje: “Errar é humano, mas para se cometerem erros é preciso um computador”. -Paul Ehrlich , cientista americano (1926- ).

    Quem disse que errar é humano para perdoar?

    o poeta Alexander Pope
    Vem do poeta inglês do século XVIII, Alexander Pope. Ele escreveu sobre o perdão num ensaio intitulado “An Essay on Criticism” (Um ensaio sobre a crítica).

    Quem cunhou a frase Errare Humanum Est To errar é humano?

    Errar é humano pode referir-se a: “Errar é humano, perdoar divino” uma citação do poema de Alexandre Pope Um Ensaio sobre a Crítica. Errare humanum est, um provérbio latino.

    Qual foi a resposta do governo ao relatório de Harvard To Err Is Humano?

    O relatório teve um enorme impacto na gestão dos cuidados de saúde. Como resultado do relatório, o Presidente Bill Clinton assinou o projecto de lei 580 do Senado, a Healthcare Research and Quality Act de 1999, que mudou o nome da Agency for Health Care Policy and Research para Agency for Healthcare Research and Quality para indicar uma mudança de enfoque.

    Como é que os cuidados de saúde melhoraram desde que Errar é humano?

    Entre , os HACs diminuíram 13%, cortando 7,7 mil milhões de dólares em custos e poupando cerca de 20.500 vidas. Estes ganhos baseiam-se em melhorias feitas em anos anteriores. Entre , a nação viu menos 2,1 milhões de condições hospitalares do que em anos anteriores.

    O que significa o ditado To Err Is Human to forgive divine?

    Errar é humano, perdoar a Deus muitas vezes elogia aqueles que perdoam os outros em circunstâncias difíceis, ou pede perdão às pessoas que se agarram à sua raiva. Coisas más e inaceitáveis acontecem na vida.

    O que significa “errado” é humano?

    A definição de errado é humana
    formal. : é normal que as pessoas cometam erros.

    Quem disse que errar é humano, mas que para realmente errar é preciso um computador?

    Paul Ehrlich
    Pensado para hoje: “Errar é humano, mas para se cometerem erros é preciso um computador”. -Paul Ehrlich , cientista americano (1926- ).

    Como explicaria que a linha de errar é humana Concorda com esta linha?

    dizer. algo que se diz significa que é natural que as pessoas cometam erros e que é importante perdoar as pessoas quando o fazem.