Como se carrega uma pistola de agrafos GS?

Como se carrega uma pistola de agrafos de alumínio para aeronaves?


Citação do vídeo: E estou a colocá-los aqui mesmo nesta secção e encaixam apenas bem. Ali, depois de ter colocado os agrafos nesta secção, pode realmente deslizar este fecho.

Como se carrega uma pistola de agrafos 3 em 1?

Citação do vídeo: Coloca-se os agrafos directamente no meio.

Como se carrega uma pistola de agrafos GB?

Citação do vídeo: Agora você&##39;está pronto para carregar os seus agrafos t25, colocando-os na calha guia. Deixe-os deslizar até à frente da ferramenta e substitua o seu empurrador, colocando-o na calha guia.

Como se carrega uma pistola de agrafos de carregamento inferior?

Citação do vídeo: O meu primeiro conselho é virar a ferramenta do avesso. Para baixo antes de carregar, caso contrário perde as tabelas. Por isso preciso de carregar os agrafos. Vire-a para cima para abrir o meu carregador de puxar trinco.

Para que lado se carregam os agrafos?

Coloque os dedos nas reentrâncias do lado do gatilho, aperte o botão para dentro, e puxe o tabuleiro para fora. Uma vez puxado o tabuleiro para fora, será revelado um pequeno compartimento. Carregará os agrafos, com as pernas viradas para baixo, para dentro do compartimento.

Para que lado se carrega um agrafador?

Com o pegador de cabeça para baixo, apertar o botão de libertação na parte de trás e abrir o carregador. Inserir a tira de agrafos com a ponta afiada apontando para cima e deslizar cuidadosamente o carregador fechado até que este se fixe na posição.

O que é o mais e o menos numa pistola de agrafos?

R: Há um pequeno interruptor debaixo do cabo que controla a profundidade a que o agrafador vai para a madeira. Os símbolos (+/-) são etiquetas para estas diferentes configurações. Um deles é suposto atirar o agrafador mais para dentro da madeira do que o outro.

Que tamanho de agrafador GS agrafador?

1/4 polegada
Grampeador padrão
Possuem tiras de agrafos padrão de 1/4 polegadas (6mm).

Para que serve o botão em cima de uma pistola de agrafos?

Utilize o botão de ajuste de profundidade no topo da pistola de agrafos para ajustar a espessura do material, o que facilitará o seu trabalho.

Como é que se equipa uma pistola de agrafos?

Citação do vídeo: Primeiro puxar o pino traseiro para fora. E tem duas partes que leva a sua carga de agrafos. Os agrafos em ponto de agrafagem para baixo, caso contrário, ganham't funcionam. Tão simples que&##39;s carregados.

Como se carrega um agrafador de grampos de trabalho pesado?

Citação do vídeo: Pegue nos seus agrafos e carregue-os com o lado da ponta para cima e o lado plano para baixo e depois feche o magazine até que ele clique agora volte a fechar o agrafador e você'está pronto para agrafar facilmente de alta capacidade.

Como é que se coloca munições num agrafador?

Citação do vídeo: Então, quando você&##39;voltar a carregá-lo para lá o lado plano que tem todo este metal no topo que'vai subir. Portanto, o lado plano. Acerte os dentes.

Qual é a finalidade do grampo para trás?

Este é o cenário “pinning”. A configuração “pinning” é para a fixação temporária de papéis. Grampos que passam por papel com as pernas dobradas para fora, em vez de enrolar para dentro, são mais fáceis de remover e causam menos danos ao papel quando puxados de novo para fora.

Agrafam à direita ou à esquerda?

esquerda
O Ângulo Correcto
A maioria das pessoas concorda que, em última análise, se obtém a melhor legibilidade quando se coloca o agrafador num ângulo de 45 graus no lado esquerdo do documento. Utilizar o lado esquerdo muito provavelmente não fará diferença, mesmo que seja canhoto.

Deve agrafar horizontalmente ou verticalmente?

Citação do vídeo:

Como se carregam os agrafos numa pistola de agrafos de alumínio para aviões Stanley?

Citação do vídeo: Este grampeador pesado da Stanley é apenas o trabalho para coisas como a construção de telhados de piso de papel e todo o tipo de outros trabalhos de fixação geral em casa ou no local…

Como se carrega uma pistola de agrafos t50?

Citação do vídeo: Primeiro é necessário remover o empurrador, empurrando-o e retirando-o completamente da ferramenta. Em seguida, pega-se numa nova tira de agrafos de seta t-50 e insere-se na calha guia.

Como se carrega a seta num agrafador pt50?

Citação do vídeo: Para baixo, pegue numa tira de agrafos t50 com as pernas dos agrafos viradas para cima em direcção ao tecto, insira os agrafos na revista, como se mostra. Em seguida, feche a revista.

O que é o mais e o menos numa pistola de agrafos?

R: Há um pequeno interruptor debaixo do cabo que controla a profundidade a que o agrafador vai para a madeira. Os símbolos (+/-) são etiquetas para estas diferentes configurações. Um deles é suposto atirar o agrafador mais para dentro da madeira do que o outro.

Como se carrega uma seta?

Citação do vídeo: Quer fazer é colocá-la entre as pontas dos seus dois dedos assim mesmo e depois empurrar a seta para a frente. E puxa-a de volta para a corda.