Como se calcula a taxa de despesas gerais padrão?

Para calcular a taxa de despesas gerais, dividir os custos gerais totais da empresa num mês pelas suas vendas mensais. Multiplique este número por 100 para obter a sua taxa de despesas gerais.

Como é que se encontra a taxa de despesas gerais padrão?

Para calcular a taxa de despesas gerais, dividir os custos indirectos pelos custos directos e multiplicar por 100. Se a sua taxa de despesas gerais é de 20%, significa que a empresa gasta 20% das suas receitas na produção de um bem ou na prestação de serviços. Uma taxa de despesas gerais mais baixa indica eficiência e mais lucros.

O que é a percentagem padrão de despesas gerais?

Custos gerais como percentagem das vendas
Os rácios típicos de despesas gerais variarão significativamente de indústria para indústria. Para os restaurantes, por exemplo, as despesas gerais deverão ser cerca de 35% das vendas. No comércio a retalho, os rácios de despesas gerais típicos são mais parecidos com 20-25%, enquanto que as empresas de serviços profissionais podem ter custos gerais elevados até 50% das vendas.

Como se calcula a taxa de despesas gerais por hora?

Na maioria das vezes, as empresas de software calculam os custos gerais tomando o número total de horas facturáveis em todos os projectos num determinado período e dividem os seus custos gerais totais por esse número. É desta forma que obtêm a taxa de despesas gerais por hora.

O que é uma boa percentagem para despesas gerais?

35%
Despesas gerais ÷ Receita total = Percentagem de despesas gerais
Numa empresa com bom desempenho, uma percentagem de despesas gerais que não exceda 35% das receitas totais é considerada favorável. Em empresas pequenas ou em crescimento, a percentagem de despesas gerais é geralmente o valor crítico que é preocupante.

Como se calcula a taxa de despesas gerais por funcionário?

As empresas determinam frequentemente o custo geral médio por empregado simplesmente tomando a despesa total de um item, tal como uma determinada peça de maquinaria, e depois dividindo o custo pelo número total de empregados da empresa.

Qual deve ser a percentagem de despesas gerais para uma pequena empresa?

35%
Deve sempre tentar manter a sua taxa de despesas gerais inferior a 35%. Para as empresas com uma margem de lucro baixa, uma taxa de despesas gerais de 10% pode ser demasiado pesada para o seu negócio, pelo que devem trabalhar na redução dos seus custos gerais para manter o seu negócio próspero.

Quanto é que um empreiteiro deve cobrar por despesas gerais e lucros?

10%
Os empreiteiros gerais cobram rotineiramente despesas gerais e lucros (GCOP), geralmente a uma taxa de 10% para cada um. É assim que são pagos. Uma seguradora que retém o GCOP até à conclusão das reparações coloca o proprietário da propriedade numa posição financeira impossível.

Qual é a percentagem média de despesas gerais para uma empresa de construção?

A Indústria de Serviços de Construção mostra uma margem de lucro líquida (antes de impostos) de 17,22 por cento para o primeiro trimestre de 2021. Isto é consideravelmente superior à margem de 8,46 por cento no último trimestre de 2020. No entanto, um lucro de 10 por cento e 10 por cento de despesas gerais são padrão na indústria da construção residencial.

Que montante é acrescentado para despesas gerais e lucro?

Embora não haja “costume e prática” no sector dos seguros no que respeita a quando são aplicadas despesas gerais e lucros (e em que percentagens), as seguradoras, ajustadores e empreiteiros de restauro acrescentarão frequentemente 10% de despesas gerais e 10% de lucros (por vezes numa base cumulativa) sobre algumas perdas.

O que é uma boa margem de lucro para a construção?

No sector da construção, a margem bruta foi em média de 17,08-23,53% em 2020. No entanto, as margens sugeridas podem atingir os 42% para remodelação, 34% para trabalhos especializados, e 25% para a construção de novas habitações.

O que é uma marcação típica de empreiteiro geral?

As majorações variam de um empreiteiro para outro e possivelmente de um projecto para outro. Mas, como guia geral, a marcação típica nos materiais será entre 7,5 e 10%. No entanto, de acordo com o Instituto de Finanças Empresariais, alguns empreiteiros irão marcar os materiais até 20%.

Como se atribuem as despesas gerais com base nas horas de trabalho directo?

Para atribuir os custos gerais, é necessário primeiro calcular a taxa de atribuição dos custos gerais. Isto é feito dividindo a despesa geral total pelo número de horas de trabalho directo. Isto significa que para cada hora necessária para fazer um produto, é necessário atribuir $3,33 de despesas gerais a esse produto.

O que são horas extraordinárias?

A taxa de despesas gerais atribui os custos indirectos aos custos directos ligados à produção, espalhando ou atribuindo os custos gerais com base no montante em dólares para custos directos, horas totais de trabalho, ou mesmo horas-máquina.