Como posso verificar o meu equilíbrio de faíscas?

“Para completar ou verificar o seu saldo, ligue *333 do seu telemóvel. Precisa de ajuda? Uma vez que uma encomenda digital tenha sido entregue, não poderá ser reembolsada. “Para carregar ou verificar o seu saldo, ligue *333 a partir do seu telemóvel.

Como é que leio a minha conta Spark?

A primeira página da sua conta Spark resume o que deve e a data de vencimento. Se houver um montante no círculo de encargos anteriores, significa que não recebemos o pagamento do montante total da sua última factura. Se efectuou um pagamento, mas este não aparece na sua factura: Verifique a data da sua factura e a sua data de pagamento.

Quanto tempo dura o pré-pago Spark?

28 dias
Só pode mudar o seu pacote pré-pago uma vez cada 28 dias (embora possa sempre comprar outro pacote pré-pago antes do seu pacote actual ter terminado).

Como é que pago a minha conta Spark?

Spark App

  1. No aplicativo, toque no botão Menu e escolha o MySpark.
  2. Faça login ou registre -se para acessar sua conta.
  3. Se você tiver um pagamento de fatura devido, poderá escolher a conta de pagamento.
  4. Siga as etapas para terminar de pagar sua conta.

Como é que recebo a aplicação Spark no meu telefone?

Comece a utilizar a aplicação Spark
Em dispositivos iOS 12, visite signin.spark.co.nz para aceder ao MySpark no seu navegador da web. Para dispositivos Android, a aplicação Spark está disponível no Android 9 e superior. Obtenha a aplicação Spark na App Store ou no Google Play e mantenha-a actualizada. Desta forma, terá sempre acesso às últimas funcionalidades.

Porque não consigo entrar na minha conta de faíscas?

Para resolver esta situação, por favor verifique duas vezes o endereço de e-mail que está a introduzir ao tentar iniciar a sessão. Também recomendamos que procure no(s) seu(s) cliente(s) de e-mail para encontrar quaisquer e-mails da Spark Hire – isto dar-lhe-á uma ideia do e-mail com que se inscreveu. Está a tentar iniciar a sessão com uma palavra-passe incorrecta.

Será que a Spark tem uma aplicação?

A aplicação Spark está disponível no iOS 13 e superior, e Android 9 e superior. A aplicação Spark já não está disponível no iOS 12. Pode utilizar a aplicação Spark no iOS 13 e superior.

Expira um cartão SIM Spark?

Os cartões SIM que nunca tenham sido activados expirarão após 9 anos. Se tiver activado o seu SIM utilizando-o num dispositivo móvel, o seu SIM nunca irá expirar.

Pode descontar diariamente na Spark?

O Cash Out está disponível para todos os condutores activos com um saldo disponível. No entanto, os novos condutores terão de esperar 5 dias após o seu primeiro Saldo Disponível ter sido actualizado antes de poderem efectuar o Cash Out regularmente.

O que acontece se o pré-pago expirar?

Se o seu cartão pré-pago expirar enquanto ainda tiver dinheiro nele, poderá solicitar um cartão de substituição para aceder aos fundos. Pode também tentar encerrar a sua conta solicitando que o seu saldo lhe seja enviado por correio sob a forma de cheque. O fornecedor poderá cobrar-lhe uma taxa por isso.

O que acontece se eu não pagar a minha conta da Spark?

O que acontece se uma conta ficar por pagar. Os seus serviços podem ser suspensos. Isto significa que não poderá utilizar o seu telefone fixo, banda larga ou telemóvel.

Como posso pagar o meu telefone Spark desligado mais cedo?

Terá de pagar o dispositivo com pagamentos mensais durante o seu período sem juros, por exemplo, mais de 12, 18, 24 ou 36 meses. Não poderá fazer com que o seu prazo livre de juros seja mais longo ou mais curto enquanto estiver a pagar o dispositivo. Mas pode optar por terminá-lo antecipadamente, pagando o montante total que deve num único pagamento.

Porque é que a minha conta Spark está em crédito?

Há algumas razões pelas quais a sua conta pode estar em crédito, por exemplo: Pagamento excessivo. Um erro de facturação. Foi um cliente Spark no passado e havia um saldo credor na sua conta final.

Porque é que a minha conta Spark está em crédito?

Há algumas razões pelas quais a sua conta pode estar em crédito, por exemplo: Pagamento excessivo. Um erro de facturação. Foi um cliente Spark no passado e havia um saldo credor na sua conta final.

O que aparece numa conta telefónica?

Se tiver facturação detalhada, a sua factura pode incluir secções que descrevam as chamadas (voz), textos e utilização de mensagens de imagem/vídeo para cada linha de serviço. Cada chamada ou mensagem feita ou recebida é detalhada por data, hora, duração, tipo, para/de número e custo.

O que é o excesso de idade na conta Spark?

Se ficar sem os minutos ou textos atribuídos antes da renovação do seu Plano, quaisquer minutos ou textos extra utilizados serão cobrados à nossa taxa de excesso de idade.

Paga a sua conta telefónica com um mês de antecedência?

Enquanto as taxas mensais habituais do seu plano móvel são cobradas antecipadamente, quaisquer outras taxas são cobradas na sua conta seguinte. Por exemplo, se utilizou o serviço internacional durante o período de 19 de Novembro a 18 de Dezembro, essa taxa aparece na sua factura de 18 de Dezembro, que recebe por volta de 21 de Dezembro e é devida a 10 de Janeiro.

O pagamento da conta telefónica baixa?

Os contratos de serviço não aparecem como um item separado na factura como um pagamento telefónico, mas seriam combinados com o acesso à linha. Os pagamentos por dispositivos de pagamento removem as prestações da sua conta e baixam a conta mensal.

Quanto é a conta de telemóvel média?

A conta média mensal de telemóvel para os americanos em 2022 é de $114 por mês.