Como posso parar a entrega do Charlotte Observer?

Pode cancelar a sua assinatura telefonando para 704-358-5000 ou visitando www.CharlotteObserver.com/contact-us .

Como é que cancelo a minha inscrição no Charlotte Observer?

Pode cancelar a qualquer momento contactando o nosso centro de serviço ao cliente através do número 1-800-532-5350. A sua subscrição está sujeita aos Termos de Serviço adicionais em http://www.charlotteobserver.com/terms-of-service.

Quanto custa uma assinatura do Charlotte Observer?

$12,99 por mês | Renova-se automaticamente. Cancelar a qualquer momento. Explorar boletins informativos, conteúdo apenas para assinantes, meios interactivos e vídeo.

O que é a circulação de Charlotte Observer?

A partir de 2016, The Charlotte Observer teve uma circulação diária de 146.511 exemplares.

Qual é o número para o Charlotte Observer?

Staff Listing>>corpo>

Email

>>th>>Phone

>>/tr>>

>>td estilo=”padding-esquerda:0″>Serviço ao Cliente

>1-800-532-5350

>>corpo>

Como é que coloco um anúncio no Charlotte Observer?

Pode contactar o nosso departamento de Circulação através do número 800-532-5350 . P: Como é que coloco um anúncio classificado? R: Coloque um anúncio classificado clicando no link “Coloque um anúncio” em “Classificados”, na barra de navegação azul.

Qual é o nome do jornal em Charlotte NC?

O Observador Charlotte
O Charlotte Observer, fundado em 1869, tem a maior circulação de qualquer jornal na Carolina do Norte.

O que significa o nome Charlotte?

homem livre
Significado:homem livre. Charlotte é uma variação feminina do nome masculino francês Charles. Popular entre a nobreza e a realeza, Charles significa “homem livre” em honra das suas raízes no Karl germânico.

Como se pronuncia Charlotte?


Citação do vídeo: O amor. Queen anne stakes française charlotte charlotte assim como em inglês et les du joli prenantes stase charlotte nov carolin a minima prenant ce mini nomes de origem francesa.

Porque é que Charlotte é chamada a Cidade Rainha?

Apelidada de Cidade Rainha, Charlotte e o seu condado residente são nomeados em honra de Charlotte de Mecklenburg-Strelitz, a consorte rainha do rei britânico George III, durante o tempo da fundação da cidade. Cerca de 800.000 pessoas vivem e trabalham na comunidade de Charlotte e a cidade presta serviços a grande parte desta população.

O que é o principal jornal em Raleigh NC?

The Raleigh News & Observer
The Raleigh News & Observer é o maior jornal diário publicado em Raleigh, N.C. The Raleigh News & Observer é uma publicação da McClatchy Company, que adquiriu o jornal pela primeira vez em 1995 como parte do McClatchy Newspapers.