Como posso obter um certificado Jko?

Como é que recebo o meu certificado Jko?

Como obter o meu certificado de conclusão de curso? ) lançar o curso e ir para a última aula. Clique em “Lição seguinte” para activar a geração do certificado.

Posso aceder ao Jko sem um CAC?

Os militares do DoD e civis do governo que tenham recebido um CAC podem auto-registrar-se para uma conta JKO. Os indivíduos que não tenham um CAC, mas que tenham uma conta de e-mail governamental ou militar (ou seja, terminando em . mil, . gov, nps.edu, ou dodea.edu) podem obter uma conta de login e senha.

Como posso aceder ao Jko?

no JKO, indo a https://jkodirect.jten.mil. Procure o curso pelo nome ou número do curso no separador do catálogo de cursos, depois inscreva-se e inicie para completar o curso.

O que é a formação Jko?

sobre jko. Joint Knowledge Online é o Programa de Aprendizagem Online do Pessoal Conjunto J-7. A nossa Missão. Desenvolver, entregar, acompanhar, reportar, e apoiar a aprendizagem distribuída online para melhorar a proficiência individual e do pessoal em operações conjuntas e melhorar a prontidão operacional da empresa conjunta.

Por quanto tempo é bom o sere 100.2?

Os certificados SERE são válidos por 2-3 anos, dependendo do AOR de destino. A formação SERE 100.2 leva aproximadamente 3 horas a ser concluída e deve ser feita numa única sessão.

Pode fazer aulas de Jko no seu telefone?

Descarregue a aplicação JKO Mobile da loja de aplicações, digite o seu PIN e descarregue o curso da lista disponível. cursos no seu dispositivo móvel A aplicação JKO Mobile requer um Número de Identificação Pessoal (PIN) para abrir a aplicação. Para obter o seu PIN, terá de completar o curso J7OP-US1126 sobre o JKO LCMS.

O que é Jko Direct?

Sobre JKO. Joint Knowledge Online é o Programa de Aprendizagem Online do Pessoal Conjunto J-7. A nossa Missão – Desenvolver, entregar, acompanhar, reportar, e apoiar a aprendizagem distribuída online para melhorar a proficiência individual e do pessoal em operações conjuntas e melhorar a prontidão operacional da empresa conjunta.

O Jko salva o seu progresso?

Deve completar o curso no computador em que é iniciado. O curso autónomo fornece um certificado de conclusão, que deve ser guardado ou impresso. O JKO não mantém registos para os não titulares de contas.

Como posso contactar a Jko?

Se necessitar de mais assistência, contacte o Serviço de Assistência JKO através do e-mail [email protected] ou através do telefone COMM: 757-203-5654 ou DSN: 668-5654.

O que é uma formação de nível SERE 100.2?

Sobrevivência, Evasão, Resistência, e Fuga (SERE) 100.2 Formação. Requerido para todos os cidadãos dos EUA que viajam para todos os Combatentes e Comandantes (COCOMs). Os certificados SERE são válidos por 12 -36 meses, dependendo do Combate e Comando de destino (COCOM).

O que é que significa SERE?

sobrevivência, evasão, resistência e fuga
SERE significa sobrevivência, evasão, resistência e fuga, e adivinhou-o – ensina as forças especiais do DOD a sobreviver na natureza e no isolamento.

Qual é a duração do SERVIÇO de nível 1 BOM?

A formação SERE é válida por 24 meses após a data de conclusão.

O que é o teste SERE passado?

O Teste de Aptidão Física e Resistência (PAST) é um indicador básico para determinar a aptidão física antes da entrada no campo da carreira. É necessário esmagar o #PAST para que a sua aptidão física seja a menor das suas preocupações durante o treino.

Onde está o SERE CBT?

O SERE 100 CBT está localizado na secção de mobilidade e prontidão do ADLS.

Qual é o código de conduta para os membros militares quando isolados?

Farei todos os esforços para escapar e ajudar outros a escapar. Não aceitarei nem a liberdade condicional nem favores especiais do inimigo. O Código de Conduta descreve as suas responsabilidades e obrigações básicas desde o isolamento até à resolução do seu cativeiro.

O que acontece na formação SERE?

Durante este curso, irá treinar para se tornar um especialista em tácticas SERE, treinando em ambientes florestais remotos, desérticos, costeiros, trópicos e de oceano aberto. Também vai treinar para se tornar perito em recuperação de pessoal, proficiente em primeiros socorros em zonas selvagens, evacuação de terrenos acidentados e combate corpo-a-corpo.

Quantas pessoas falham a formação SERE?

Antes de se tornarem especialistas SERE, os candidatos passam por um extenuante pipeline de formação de seis meses onde as taxas de desgaste normal rondam em média os 50% devido à natureza rigorosa da formação, que os leva de San Antonio, Texas, até aqui na Fairchild.

Pode falhar a formação SERE?

O que acontece se falhar a formação SERE? O treino SERE está longe de ser uma actividade divertida, mas apesar das suas dificuldades, não é impossível de completar. Muitos conseguem, mas se por acaso falhar, o seu ramo está lá para o ajudar a melhorar e retomar o curso.