Como posso obter um cartão da Segurança Social substituto no Wisconsin?

Pode solicitar o seu cartão online hoje mesmo! Pode substituir o seu cartão online e recebê-lo em 14 dias. Pode também utilizar a sua conta para verificar o estado do seu pedido e gerir outros benefícios que recebe de nós.

Quanto custa um cartão da Segurança Social substituto no Wisconsin?

Não há qualquer custo para um cartão da Segurança Social. Este serviço é gratuito.

Como posso obter uma cópia da minha Segurança Social o mais depressa possível?

Pode obter uma cópia telefonando para 1-800-772-1213, ou online em www.ssa.gov/online/ssa-7004.pdf.

Posso obter um cartão de Segurança Social substituto no meu escritório local?

Uma vez preenchida a sua candidatura (online ou pessoalmente), enviaremos o cartão pelo correio depois de processarmos a candidatura. Por favor, compreenda que não emitimos cartões nos nossos escritórios. Se precisar de visitar um escritório, encorajamo-lo a verificar primeiro o estado do escritório na nossa página de Encerramentos de Escritórios e Emergências.

Quanto tempo demora a obtenção de um cartão da Segurança Social de substituição?

Por favor, aguarde pelo menos um mês para que o pedido do cartão de substituição seja processado e o cartão enviado pelos EUA. Nota: este processo não pode ser acelerado.

Quanto tempo demora a obtenção de um cartão de Segurança Social substituto no Wisconsin?

Pode substituir o seu cartão online e recebê-lo em 14 dias. Pode também utilizar a sua conta para verificar o estado do seu pedido e gerir outros benefícios que recebe de nós. Problemas ao iniciar a sessão? Inicie o pedido online e visite o seu escritório SSA local para obter orientação adicional para completar o seu pedido.

O que pode ser usado como prova do número de Segurança Social?

O seu cartão da Segurança Social. Formulário(s) fiscal(ais). Declaração de prestações ou de rendimentos da Segurança Social contendo o número da Segurança Social. Requerimento pendente de um SSN.

Como posso obter provas da Segurança Social sem o meu cartão?

Terá de nos mostrar uma carta de condução dos EUA, um cartão de identificação de condutor não condutor emitido pelo Estado, ou um passaporte dos EUA para provar a sua identidade. Por vezes também poderá ter de provar a sua actual cidadania americana ou o seu estatuto legal de não-cidadão com uma certidão de nascimento ou passaporte.

O que acontece se perder o seu cartão da Segurança Social?

Imprimir uma candidatura e preenchê-la, depois levar a candidatura e os documentos ao gabinete da Segurança Social. O seu novo cartão ser-lhe-á enviado directamente para si. Pode também considerar telefonar para a Administração da Segurança Social através do número (800) 772-1213 para comunicar a perda do cartão.

Posso obter o meu cartão da Segurança Social digitalmente?

Desde que apenas solicite um cartão de substituição, e nenhuma outra alteração, pode utilizar o nosso serviço online gratuito a partir do conforto da sua casa, escritório, e até da praia. Precisará de criar uma conta na minha Segurança Social em www.socialsecurity.gov/myaccount/.

Os gabinetes da Segurança Social estão abertos para passear?

Administração da Segurança Social a Retomar Serviços Presenciais nos Serviços Locais de Segurança Social. Tenho o prazer de anunciar que os gabinetes locais da Segurança Social irão restabelecer os serviços presenciais, inclusive para pessoas sem marcação, no dia 7 de Abril de 2022.

A Segurança Social dá-lhe um cartão no mesmo dia?

Enviaremos o seu cartão da Segurança Social assim que tivermos todas as informações necessárias. Deverá recebê-lo normalmente dentro de 7-10 dias úteis a partir dessa data.

Como é que faço uma marcação com o gabinete da Segurança Social?

Gabinete de Segurança Social de Milwaukee Norte

Quantos cartões da Segurança Social de substituição se podem obter?

Não poderá receber mais do que três cartões de número de segurança social de substituição num ano e dez cartões de número de segurança social de substituição por vida. Poderemos permitir excepções razoáveis a estes limites, caso a caso, em circunstâncias imperativas.

Como obter um cartão da Segurança Social substituto em Milwaukee?

Depois de entrar na sua conta pessoal da minha Segurança Social em www.ssa.gov/myaccount, seleccione o link “Replace your Social Security Card”. 2. Em seguida, verifique o seu endereço electrónico, seleccione o local onde a sua carta de condução ou cartão de identificação foi emitido, e responda Sim ou Não às perguntas de fundo.

É mais rápido obter um cartão da Segurança Social substituto online ou pessoalmente?

A forma mais rápida de substituir o seu cartão da Segurança Social é solicitar um novo online. Também pode visitar um escritório local da SSA na sua área. De acordo com o website da SSA, normalmente demora 10 a 14 dias úteis para receber o seu novo cartão uma vez processado o seu pedido.

Como posso provar o meu número de Segurança Social sem um cartão?

Terá de nos mostrar uma carta de condução dos EUA, um cartão de identificação de condutor não condutor emitido pelo Estado, ou um passaporte dos EUA para provar a sua identidade. Por vezes também poderá ter de provar a sua actual cidadania americana ou o seu estatuto legal de não-cidadão com uma certidão de nascimento ou passaporte.