Como posso obter ajuda com a factura PECO?

Obtenha ajuda para pagar a sua conta PECO. PECO – Uma Empresa Exelon. As ferramentas de auto-serviço online da PECO permitem-lhe iniciar, parar e mover o seu serviço, pagar a sua conta, inscrever-se para alertas de conta, e muito mais connosco 24 horas por dia, 7 dias por semana, à sua conveniência. Por favor ligue para 1-800-494-4000 para comunicar uma emergência de gás ou electricidade, ou para comunicar uma interrupção de serviço.

Como posso obter ajuda para pagar as minhas contas em PA?

LIHEAP é o programa federal que fornece assistência financeira a famílias carenciadas para contas de energia doméstica. Na Pensilvânia, o Departamento de Serviços Humanos (DHS) administra o programa LIHEAP. O programa LIHEAP fornece tanto dinheiro como benefícios de crise a agregados familiares de baixos rendimentos.

Como posso obter ajuda com os serviços públicos em PA?

Existem vários programas disponíveis na Pensilvânia para ajudar com seus custos elétricos:

  1. Faturamento do orçamento. Programa (Cares)
  2. Fundos de dificuldades. /ol>

    O que é o Programa de Dificuldades da Pensilvânia?

    O Programa Pennsylvania Hardship do Fundo de Energia do Dólar (Dollar Energy Fund’s Pennsylvania Hardship Program) fornece subsídios de assistência únicos que são aplicados directamente a uma conta de serviços públicos de rendimento limitado de uma família. O financiamento está disponível por ordem de chegada, primeiro serviço e os requisitos de elegibilidade variam com base na empresa de serviços públicos.

    Como posso obter ajuda com as minhas contas de serviços públicos na NC?

    O Programa de Assistência Energética de Baixa Renda (LIEEP) é um programa financiado pelo governo federal que prevê um pagamento único para ajudar as famílias elegíveis a pagar suas contas de aquecimento. Pelo menos um EUA.

  3. Conheça um teste de renda.

    Quem é elegível para ajuda com as contas de energia?

    Todas as famílias com uma ligação eléctrica doméstica receberão automaticamente um pagamento de £400 durante 6 meses entre Outubro de 2022 e Março de 2023 para ajudar nas contas de energia.

    O que pode fazer se não puder pagar as suas contas?

    Primeiro, deve sempre contactar directamente o serviço de utilidade pública e pedir ajuda. A maioria dos serviços públicos tem várias formas de assistência, desde planos de pagamento e programas de baixos rendimentos a agências de assistência locais que o podem ajudar a pagar as suas contas e a evitar que os serviços essenciais sejam desligados.

    O que é o Programa Pennsylvania Hardship 2022?

    Dollar Energy Fund’s Pennsylvania Hardship Program (Programa Pennsylvania Hardship do Fundo de Energia do Dólar) fornece subsídios únicos de assistência aos clientes Citizens Electric que são aplicados directamente na sua conta de serviços públicos. O financiamento está disponível por ordem de chegada, primeiro serviço e os requisitos de elegibilidade variam com base na empresa de serviços públicos.

    O 811 está gratuito em PA?

    Uma chamada telefónica gratuita e simples para o 811 notificará todas as empresas de serviços públicos apropriadas da sua intenção de escavar. Fornecer aviso prévio.

    Os serviços públicos podem ser encerrados em PA?

    Encerramento do serviço Se não tiver pago, ou se estiver atrasado no pagamento das suas contas de serviços públicos, a empresa pode encerrar o serviço à sua casa.

    Qual é o limite de rendimento para a assistência em AP?

    Requisitos de rendimento a partir de 1 de Outubro de 2022:
    Tamanho do agregado familiarRendimento mensal bruto máximo1$2,2662$3,0523$3,8404$4,626

    Como posso obter ajuda com o aluguer e as contas em PA?

    Pennsylvania 211
    Desde ajuda com uma conta de serviços públicos, até assistência habitacional, programas pós-escolares para crianças, e mais, pode marcar 211 ou enviar o seu código postal para 898-211 para falar com um especialista em recursos gratuitamente.

    Há assistência em dinheiro disponível em PA?

    Pode solicitar ou renovar os seus benefícios de assistência em dinheiro online, utilizando o COMPASS. O website COMPASS é a ferramenta em linha do DHS onde pode solicitar e renovar serviços que o podem ajudar a fazer face às suas despesas. Saiba mais sobre os programas de assistência em dinheiro abaixo: Assistência Temporária para Famílias Necessitadas (TANF) | TANF infográfico.