Como posso candidatar-me ao programa de enfermagem Csula?

O Bacharelado Acelerado em Enfermagem (ABSN) é para candidatos que já possuem um bacharelado em outra área, mas não possuem uma licença RN. Este programa é para estudantes que estão interessados em um programa acelerado em tempo integral para obter um segundo bacharelado, o BSN.

Para serem admitidos no Programa ABSN, os estudantes devem apresentar uma solicitação ao Cal State LA e PACSON. Os estudantes devem atender aos critérios de admissão suplementares listados no site da escola: www.calstatela.edu/hhs/nursing/undergraduate-programs. Ir para o Programa ABSN e depois para o link College of Professional and Global Education, seguido pelo link de pré-requisitos. Os candidatos bem sucedidos serão convidados para uma entrevista e para uma amostra de redação no local.

O Programa ABSN requer 93 unidades semestrais: um diploma de bacharelado de uma universidade credenciada em outra área, 28 unidades de cursos pré-requisitos, 12 unidades em áreas relacionadas e 53 unidades de cursos principais da divisão superior de enfermagem. Os estudantes completarão os requisitos para a graduação BSN após a conclusão bem sucedida dos pré-requisitos e cursos de enfermagem principais e correlatos para o ASBN listados abaixo.

Os estudantes que desejarem obter um diploma de pós-graduação serão aceitos condicionalmente no programa de mestrado tradicional se os requisitos de admissão forem atendidos: Conclusão da ABSN com um GPA 3.0, sucesso na aprovação no R.N. Licensure Examination, e uma aplicação para o programa de MS universitário.

O Cal State LA tem programa de enfermagem?

Cal State LA programa de pós-graduação em enfermagem classificado entre os melhores do país. O Programa de Mestrado de Enfermagem de Cal State LA continua a classificar-se entre os melhores da nação, de acordo com a edição de 2022 do U.S. News and World Report das Melhores Escolas de Pós-Graduação.

Que programa de enfermagem é mais fácil de entrar na Califórnia?

Qual é a escola de enfermagem mais fácil de entrar na Califórnia? A California State University-Bakersfield tem uma taxa de aceitação de 78%, que é superior a outras escolas do estado.

Taxa anual de matrícula no estado: $15.270 | Taxa de aprovação NCLEX: 98.08%

Tradicional: Sim

Online: Não

Acelerada: Sim

Ponte: Sim

A Califórnia tem uma infinidade de escolas estaduais incríveis, e os residentes podem tirar proveito das mensalidades mais baixas no estado. A Universidade Estadual da Califórnia, em Bakersfield, não é exceção. Localizada aproximadamente a meio caminho entre Los Angeles e São Francisco, Cal State Bakersfield tem a sensação de uma cidade universitária. O programa de enfermagem oferece muitas opções para estudantes de graduação, incluindo um BSN tradicional e um RN-to-BSN de 15 meses. Como a maioria das escolas da Califórnia, Cal State Bakersfield tem uma alta taxa de aprovação NCLEX e é uma universidade reconhecida nacionalmente.

Como posso candidatar-me a Cal State LA?

To apply to Cal State LA, visit Cal State Apply.

  1. Explore and choose a major to declare on your application.
  2. Apply online at Cal State Apply by the deadline.
  3. Submit official transcripts or other documents only if requested.

 

Que CSU é bom para a enfermagem?

A California State University, Stanislaus, está localizada em Turlock, Califórnia, lar de mais de 11.000 estudantes. Sendo um dos programas de enfermagem mais importantes do país, a escola oferece uma série de programas para os seus estudantes de enfermagem. Os programas de enfermagem primária oferecidos incluem: LVN para BSN.

Quanto tempo dura o programa BSN em Cal State LA?

Os alunos da Cal State LA pré-nursing passam um (1) ano a completar cursos prévios e três (3) anos a completar o programa BSN durante um total de quatro (4) anos de frequência, começando com o período de candidatura do Outono de 2021.

Qual é o programa RN mais rápido?

Um grau de associado em enfermagem (ADN) ou um grau de bacharel em enfermagem (BSN) são as duas opções de via rápida mais comuns. Com cada uma destas formas de receber instrução de enfermagem, requerem a aprovação no exame de licenciamento NCLEX.

Qual é o programa RN mais fácil de entrar?

40 Easiest Nursing Schools to Get Into – 2022

  • Bachelor of Science in Nursing: RN-to-BSN Purdue University Global. Gain the skills and credentials to grow into nursing leadership roles. …
  • B.S. Nursing (RN to BSN) Western Governors University. …
  • RN to BSN Utica University. …
  • BBA – Human Resource Management Strayer University.

 

Posso entrar numa escola de enfermagem com uma média de 2,5 GPA?

A maioria dos programas requer pelo menos 2,5 GPA ou superior. Alguns fixam o seu limite em 3.0 GPA. Isto é importante para descobrir durante a fase de pesquisa do seu programa acelerado de pesquisa de programas de enfermagem.

É difícil entrar em Cal State LA?

A taxa de aceitação em Cal State Los Angeles é de 41,5%.
Isto significa que a escola é moderadamente selectiva. A escola espera que cumpra os seus requisitos de GPA e SAT/ACT, mas são mais flexíveis do que outras escolas. Se exceder as suas exigências, tem uma excelente oportunidade de entrar.

De que GPA precisa para Cal State LA?

Os novos estudantes devem também ser admitidos na Universidade. Os candidatos a caloiros recém-chegados têm uma média acumulada de 3,5 ou superior no ensino secundário. Os jovens recém-chegados têm uma média cumulativa de 3,5 ou superior nos seus cursos universitários e em todos os requisitos da GE de divisão inferior.

Para que GPA é que a CSU olha?

Os residentes da Califórnia e os licenciados das escolas secundárias da Califórnia serão elegíveis para a admissão, ganhando um GPA “a-g” de 2,50 ou superior. Qualquer licenciado do ensino secundário da Califórnia ou residente da Califórnia que obtenha uma média “a-g” entre 2,00 e 2,49 poderá ser avaliado para admissão com base em factores suplementares.

Por que é conhecida a Cal State LA?

Os programas reconhecidos a nível nacional incluem negócios, engenharia e enfermagem, e Cal State LA está listado como um dos maiores produtores de professores da Califórnia.

Existe um ensaio para as candidaturas do Estado de Cal?

É necessário um ensaio? Embora os campus da CSU estejam a analisar o trabalho dos cursos e variáveis não académicas tais como as horas gastas em actividades extra-curriculares, o sistema da CSU não requer quaisquer ensaios ou declarações pessoais e permanece tão objectivo quanto possível na tomada de decisões de admissão.

Qual o Estado de Cal é o melhor?

The California State University is consistently renowned for its academic excellence and contributions to the public good.
San Diego State.

#14 Top Colleges in the West | U.S. News & World Report
#1 Best Online Colleges in California | Thebestschools.org
“Best of the Best” Colleges for LGBTQ Students | Campus Pride

 

Como é que eu me torno um RN em Los Angeles?

Steps to Become a California Registered Nurse

  1. Take college prep classes in high school.
  2. Choose the type of nursing school you want to attend.
  3. Select a college and apply for admission.
  4. Apply for financial aid.
  5. Obtain an RN license. Take college prep classes in high school.

 

O Cal State LA exige o exame TEAS?

INFORMAÇÃO SOBRE O EXAME ATI TEAS
Os interessados em candidatar-se ao programa ABSN da Cal State LA devem tomar o ATI TEAS como parte do processo de candidatura (consulte o nosso procedimento de candidatura ao ABSN para saber quando este teste pode ser tomado).

A Cal State Fullerton tem um bom programa de enfermagem?

Cal State Fullerton foi classificada como #187 na lista mais recente da College Factual das melhores escolas de enfermagem. Isto coloca o programa de bacharelato na escola solidamente nos 15% melhores de todas as faculdades e universidades do país. Está também classificada em #20 na Califórnia.

Quão difícil é entrar na enfermagem Csulb?

A CSULB é uma das escolas de enfermagem mais competitivas/melhores da Califórnia. A média de APB para a minha coorte foi de 3,9 e TEAS ~90%. Uma vez que não levam em consideração as horas de voluntariado e a experiência, praticamente transformam cada candidato num tipo de acordo “quem tem o maior número”.

Quais são os programas de enfermagem mais fáceis de entrar?

40 Easiest Nursing Schools to Get Into – 2022

  • Bachelor of Science in Nursing: RN-to-BSN Purdue University Global. …
  • RN to BSN Utica University. …
  • B.S. Nursing (RN to BSN) Western Governors University. …
  • RN-to-BSN (CCNE-accredited), optional Accelerated Master’s Pathway Capella University.

 

O que é uma boa APG pré- enfermagem?

3,9 média de APB no núcleo de enfermagem & 3,89 APB mínimo geral.