Como faço um barril de vinho a partir de um barril de vinho?

Como se faz uma prateleira de vinho?


Citação do vídeo: Os próprios. Com toda a madeira cortada à medida I'm prestes a cortar vários entalhes ou dedos I'colocará quatro em cada painel de extremidade e quatro em cada travessa.

Como se fazem móveis de barril de vinho?

Citação do vídeo: As cabeças a fazer mais sobre mobiliário. Bem, basicamente só detestava ver belos barris de vinho cortados como usados como plantas pop o tempo todo.

Como é que se faz uma prateleira de barril?

Citação do vídeo: Basted the opening around the sides of the shelf we purchased for the cabinet. Que tinha 18 polegadas de diâmetro. Acabámos por cortar um buraco de cerca de 18 polegadas de altura por 17 polegadas de largura.

Como é que se faz uma mesa de barril?

Citação do vídeo: E comecei a fazer os meus cortes. Agora eu sabia que queria uma mesa redonda de 48 polegadas, por isso cortei as minhas tábuas para cerca de 49. Por isso i'teria a certeza de ter 48 depois de ter cortado o círculo.

Que tipo de madeira devo usar para uma prateleira de vinho?

As duas madeiras mais populares utilizadas para as adegas dos clientes são a madeira vermelha e o mogno. Criada nas florestas frescas e húmidas do norte da Califórnia, All Heart Redwood é a escolha perfeita para uma adega personalizada. Não há outra madeira norte-americana que tenha tanta resistência à podridão, mofo e insectos como a madeira tinto.

Como se faz uma prateleira metálica de vinho?

Citação do vídeo: Loja ou fornecimento de metal. Armazenar i'm usando varas de um quarto de polegada porque penso que é suficientemente espesso para fazer um suporte estável de vinho.

O que se pode fazer com barris de vinho velho?

Check out our roundup for 20 of the most clever ideas for repurposing old wine barrels below.

  1. Wine Barrel Swing. …
  2. Lazy Susan. …
  3. Wine Bar + Rack. …
  4. Pet Bed. …
  5. Barrel Ring Pendant Light. …
  6. Outdoor Coffee Table w/Storage. …
  7. Decorative Winter Luminary. …
  8. Storage Ottoman.

Como se faz uma mesa de barris de vinho?

Citação do vídeo: Assim pode ver o topo do barril i'irá mostrar-lhe como cortar todos estes círculos, incluindo como cortar um pedaço de vidro redondo. E como prender o tampo da mesa também ao barril.

Como se faz um bar a partir de um barril de vinho?

Citação do vídeo: Muito bem, a próxima coisa que faço é embrulhar as minhas peças da frente com alguma madeira extra do celeiro que tenho por aí atirar a minha peça lateral em primeiro lugar. Agora, eu'vou apenas colocar este gancho da frente. Em BAM e olha para isto.

Como é que se faz um armário de barris?

Citação do vídeo: Lá dentro, assim que tivermos tudo cortado. E depois tenho também um par de bandas extra e essas são apenas para algum tipo de acabamento. Trabalho penso que i&##39;vai precisar de uma banda no interior para segurar as portas.

Como se corta um barril de vinho no sentido do comprimento?

Citação do vídeo: A ideia é apenas levantar lentamente a lâmina à medida que ela&##39;s corre até atravessar a madeira do barril.

Como se corta a porta de um barril de vinho?

Citação do vídeo: Assim i'm vai começar por cortar com a serra de madeira a cortar através do jugo. Agora pode escolher a largura da altura que deseja que as suas portas sejam afiadas&##39;s.

Deve ser inclinada uma prateleira de vinho?

Resumindo: Uma ligeira inclinação está bem, mas mais do que uma inclinação de 15 graus e teria de deixar essas prateleiras para os seus vinhos com tampa de rosca, ou vinhos que está a planear beber a curto prazo.

Em que ângulo deve o vinho ser armazenado?

um ângulo de 45º
Ângulo de armazenamento
As garrafas de vinho devem ser sempre armazenadas ou horizontalmente, num ângulo de 45º com a rolha virada para baixo, ou algures no meio. Isto manterá o vinho em contacto constante com a rolha, assegurando que não entre ar na garrafa.

O vinho deve ser armazenado no escuro?

Receita de vinho de morango caseiro4,5

Como se faz uma prateleira de vinho para uma bancada?

Citação do vídeo: Depois retirei cada grampo que possuía e fiz uma colagem maciça colando duas tábuas juntas para obter uma largura de seis polegadas e meia. Depois de a cola estar seca. Tirei todas as tábuas do grampo.

Como se faz um porta-vinhos para armários de cozinha?

How to Build a Wine Rack in a Kitchen Cabinet

  1. Step 1: Prep the Cabinet. …
  2. Step 2: Measure the Depth. …
  3. Step 3: Determine Number of Shelves. …
  4. Step 4: Create Side Brackets. …
  5. Step 5: Measure and Cut Notches. …
  6. Step 6: Cut Another Set of Notches. …
  7. Step 7: Sand and Finish Side Brackets. …
  8. Step 8: Measure and Cut Shelves.

Como se faz um porta-garrafas de vinho de madeira?

Citação do vídeo: O último passo será lixar tudo e, como sempre, aplicar o acabamento à sua escolha. É isso. E isso&##39;s adiciona dois ângulos e um buraco a um simples pedaço de madeira.

Como é que se faz uma grade de vinho de caixa?

Citação do vídeo: Encaixe a seco as suas peças. Juntos, marquem o interior das vossas tábuas laterais. E depois coloquem-nas planas na vossa bancada de trabalho com a marcação. Ponham quatro ou cinco linhas uniformemente em toda a sua prancha.

Como é que se faz uma prateleira rústica de vinho?

Citação do vídeo: It&##39;s tem aquele aspecto natural desgastado sobre ele. E it&##39;s não é muito grande o que I'm vai fazer é fazer 11 furos no lado dele seis abaixo de um lado cinco abaixo do outro num ângulo e depois.