Como é que se torna um agente da CIA na Califórnia?

Requisitos Mínimos – Para conseguir um emprego de agente especial da CIA na Califórnia, os indivíduos devem ser dos Estados Unidos, residir nos Estados Unidos e possuir um diploma de bacharelato de uma faculdade ou universidade acreditada com um GPA mínimo de 3,0.

Quanto é que os agentes da CIA ganham na Califórnia?

Quanto é que uma CIA ganha na Califórnia? A partir de 4 de Outubro de 2022, a remuneração média anual para a categoria de empregos da CIA na Califórnia é de $90.705 por ano. Só no caso de ser necessária uma simples calculadora de salário, que se calcula ser de aproximadamente $43,61 por hora. Isto é o equivalente a $1,744/semana ou $7,558/mês.

É difícil tornar-se um agente da CIA?

Se ler as qualificações, provavelmente percebe que é bastante difícil entrar na CIA, especialmente se quiser ser um dos 10% dos oficiais da CIA que são agentes de campo. As suas hipóteses serão muito melhores se primeiro tiver sido honesto consigo mesmo sobre quem é e do que é capaz.

Quais são os requisitos para ser um agente da CIA?

Equal Opportunity Employer.

  • You Must Apply Online, While in the United States. …
  • You Must Be a U.S. Citizen and at Least 18 Years of Age. …
  • You Must Be Willing to Move to the Washington, DC Area. …
  • You Must Complete Security and Medical Evaluations.


Quanto tempo demora a tornar-se um agente da CIA?

Os indivíduos devem completar o Programa de Formação em Investigação Criminal de 56 dias através do Programa Federal de Formação para a Aplicação da Lei como condição de emprego. O programa de formação da CIA é um programa extensivo, de 18 meses, baseado na sede.

Que benefícios obtêm os agentes da CIA?

Tal como a maioria das agências governamentais, os funcionários da CIA obtêm cobertura através do Programa Federal de Benefícios de Saúde dos Funcionários. Os funcionários podem escolher entre uma variedade de planos e escolher o que melhor lhes convier. Estão também disponíveis planos dentários, de visão e de cuidados a longo prazo.

Qual é o trabalho mais bem pago do mundo?

In this article, you will learn about the top 6 highest-paying jobs in the world. Take a glimpse below.

  • Chief Executive Officer (CEO)
  • General Surgeon.
  • Senior Software Engineer.
  • Investment Banker.
  • Data Scientist.
  • IT Systems Manager.


Posso aderir à CIA sem um diploma?

Os oficiais da CIA devem ter um diploma mínimo de bacharelato, e algumas funções exigem diplomas de pós-graduação. Muitos graus diferentes podem prepará-lo para uma carreira na CIA. A justiça criminal e a ciência política são as mais comuns, mas as pessoas com uma grande variedade de formações são encorajadas a candidatar-se.

Qual é a idade máxima para trabalhar para a CIA?

A idade mínima exigida é de 18 anos para a aplicação. Não há limite máximo de idade para qualquer papel na CIA, com excepção dos oficiais de operações, que para eles é de 35 anos.

Qual é a duração da formação da CIA na quinta?

seis meses
Os melhores candidatos passam pelo menos seis meses na Quinta, a base militar ultra-secreta de 9.000 acres na Virgínia, onde os espiões dominam as habilidades do estilo 007, desde disparar Glocks e M4s até ao pára-quedismo, navegação rápida, e recrutamento de bens. Contudo, não se trata apenas de assustar e de investigar.

O que é o salário da CIA?

O salário médio inicial da CIA na Índia é cerca de ₹1.1 Lakhs por ano (₹9.2k por mês). É necessário 1 ano de experiência mínima para ser uma CIA. Qual é o salário mais elevado para uma CIA na Índia? O salário mais alto que uma CIA pode ganhar é ₹6.6 Lakhs por ano (₹55.0k por mês).

Que competências procura a CIA?

Special agents/investigators must possess:

  • An in-depth knowledge of administrative investigative techniques and procedures.
  • The ability to bring together and organize large amounts of data.
  • The ability to draw appropriate conclusions.
  • The ability to work alone or as part of a team.
  • The ability to work under pressure.

Como são chamados os agentes da CIA?

Os funcionários da CIA são chamados oficiais em vez de agentes, diz Robinson. Dentro da CIA, o termo agente é reservado a um informador fora da agência, geralmente um cidadão estrangeiro no estrangeiro que espiona e fornece informações à CIA, de acordo com o website da CIA.

Com que idade é que os agentes da CIA se reformam?

Sistema de Reforma de Serviço aos 55 anos de idade com 30 anos de serviço. prevê uma idade de reforma obrigatória de 60 anos para os funcionários de grau 06-17 ou inferior e de 65 anos para os funcionários de grau GS-18 ou superior.

Pode fazer tatuagens e trabalhar para a CIA?

No entanto, o website da Central Intelligence Agency (CIA) afirma, “as tatuagens não o desqualificarão para obter emprego na CIA, e todas as pessoas profissionalmente qualificadas são encorajadas a candidatar-se”.

Onde vive se trabalha para a CIA?

Deve estar disposto a mudar-se para a área de Washington, DC
Abraçamos candidatos de todo o país e de todo o mundo. Mas tenha em mente que todas as posições se encontram na área de Washington, DC e algumas requerem viagens ao estrangeiro. Deve estar disposto a deslocar-se se ainda não vive na zona.

Quanto é que os agentes do FBI ganham na Califórnia?

Quanto é que um agente do FBI ganha na Califórnia? A partir de 5 de Outubro de 2022, o salário médio anual para a categoria de empregos de Agente do FBI na Califórnia é de $72.045 por ano.

Quanto é que os agentes especiais da CIA ganham?

Faixas Salariais para Agentes Especiais da Cia
Os salários dos Agentes Especiais da Cia nos EUA variam entre $18.671 e $504.331 , com um salário médio de $90.724 . Os 57% médios dos Agentes Especiais da Cia ganham entre $90.727 e $228.517, com os 86% superiores a ganharem $504.331.

O que é o salário da CIA?

O salário médio inicial da CIA na Índia é cerca de ₹1.1 Lakhs por ano (₹9.2k por mês). É necessário 1 ano de experiência mínima para ser uma CIA. Qual é o salário mais elevado para uma CIA na Índia? O salário mais alto que uma CIA pode ganhar é ₹6.6 Lakhs por ano (₹55.0k por mês).

Quanto é que os agentes da NSA ganham?

O salário médio da Agência Nacional de Segurança varia entre aproximadamente $45.000 por ano para Especialista de Recursos Humanos e $177.634 por ano para Gestor de Plataforma. O salário médio por hora da Agência Nacional de Segurança varia entre aproximadamente $8,99 por hora para o Oficial de Segurança e $37,37 por hora para o Analista de Rede.

Pode dizer às pessoas para quem trabalha para a NSA?

Certamente, poderá dizer à sua família e amigos que está empregado ou afecto à Agência Nacional de Segurança. Não há razão válida para lhes negar esta informação. Contudo, não lhes pode revelar quaisquer informações relativas a aspectos específicos da missão, actividades, e organização da Agência.

É difícil entrar na ANS?

Ser contratado pela NSA não é fácil. Algumas das pessoas mais talentosas do país competem por empregos na agência. Com o grau certo e outras credenciais, no entanto, as suas probabilidades de ser contratado serão melhores do que a maioria.