Como é que se torna conselheiro de carreira na Marinha?

Os candidatos devem ter experiência da Marinha e passar testes e exames específicos. Para começar, precisam de seis ou mais anos de experiência na Marinha (dois na classificação actual) e um grau de pagamento de E-5 ou E-6. Aqueles que recebem aprovação para se tornarem CCCs frequentam uma escola de Carreira da Marinha em San Diego, Califórnia, ou Norfolk, Virgínia.

O que é que um conselheiro de carreira faz na Marinha?

Assiste os comandos na organização, implementação e gestão de um programa de informação de carreira alistado; avalia e inspecciona os programas de informação de carreira alistados dentro do próprio comando e/ou comandos subordinados (se aplicável); supervisiona e coordena entrevistas e esforços de aconselhamento; aconselha indivíduos

Qual é a taxa para um conselheiro de carreira na Marinha?

Como conselheiro naval, o seu salário anual pode variar entre $36,018 como E-5 com seis anos de serviço, e $89,698 como E-9 com 30 anos de serviço.

Quem é o conselheiro de carreira do ano da Marinha?

De Patrick Gordon, Oficial de Assuntos Públicos do NAS Patuxent River. Técnico de Sistemas de Turbinas a Gás (Mecânico) de 1ª Classe Jann Vhernal F. Banzon foi nomeado Conselheiro de Carreira do Comando da Marinha dos EUA (CCC) do Ano para o ano fiscal de 2022.

O que é a classificação NC Marinha?

Descrições da Classificação da Marinha (Emprego)
A classificação NC aceita apenas oficiais subalternos de primeira e segunda classe que tenham estado na Marinha durante vários anos antes de frequentarem a escola de classificação secundária. Uma pessoa da Marinha que pretenda candidatar-se a esta classificação deve ter experimentado o ambiente total da Marinha.

O conselheiro de carreira é uma boa carreira?

Por conseguinte, requerem alguém bem informado sobre várias opções de carreira. Uma pessoa que os possa orientar sobre a sua direcção de carreira de acordo com as suas capacidades. É por isso que chamamos ao aconselhamento de carreira uma indústria à prova de recessão. As pessoas podem juntar-se a esta profissão sempre verdejante e fazer um futuro melhor.

Qual é a melhor profissão na Marinha?

Artigo relacionado – Lista de trabalhos da Marinha: Uma lista de todas as 71 classificações na Marinha dos EUA

  • #8: Engenheiro Nuclear. 6: Serviço secreto.
  • #5: Chef executivo certificado.
  • #4: Enfermeira.li>#2: Piloto comercial.
  • #1: Analista de segurança da informação.

Os conselheiros navais destacam?

Breve descrição dos Deveres: O Conselheiro de Resiliência (RDC) será um conselheiro clínico credenciado, designado para apoiar um Porta-aviões Nuclear Powered Aircraft Carrier (CVN) ou um Comando de Navio Anfíbio Anfíbio de Aterragem de Helicóptero (LHD/LHA), destacando com o navio para o qual estão designados, e

Quem são os consultores mais bem pagos?

Cinco dos trabalhos de aconselhamento mais quente e mais alto hoje

  • Conselheiro da Escola.
  • Conselheiro de carreira.
  • Saúde mental, casamento e conselheiro familiar.
  • Conselheiro de reabilitação.
  • Conselheiro gerontológico.


Será a Marinha uma boa carreira?

Pro: Segurança Financeira do Trabalho. Se procura uma carreira que proporcione rendimentos estáveis, os militares são uma óptima opção. A remuneração é determinada por uma escala definida com base no posto e tempo de serviço. Podem também estar disponíveis incentivos financeiros adicionais, tais como bónus baseados em competências ou retenção e pagamento de taxas perigosas.

Qual é o papel do Aconselhamento de carreira?

O seu conselheiro de carreira WILL:
Ajuda-o a identificar os factores que influenciam o desenvolvimento da sua carreira, e ajuda-o a avaliar os seus interesses, capacidades, e valores. Ajuda-o a localizar recursos e fontes de informação de carreira. Ajuda-o a determinar os próximos passos e a desenvolver um plano para atingir os seus objectivos.

O que é um conselheiro militar de carreira?

Os especialistas em aconselhamento/retenção de carreira fornecem ao pessoal militar consulta e orientação sobre exploração de carreira, revendo os seus interesses, educação, pontos fortes e capacidades.

Os conselheiros navais destacam?

Breve descrição dos Deveres: O Conselheiro de Resiliência (RDC) será um conselheiro clínico credenciado, designado para apoiar um Porta-aviões Nuclear Powered Aircraft Carrier (CVN) ou um Comando de Navio Anfíbio Anfíbio de Aterragem de Helicóptero (LHD/LHA), destacando com o navio para o qual estão designados, e