Como é que se pagam as estradas com portagem em São Francisco?

Online using a credit card: Visit www.bayareafastrak.org. By phone using a credit card: Call toll-free 1-877-229-8655 or 415-486-8655 outside the USA. In person using cash: Visit a Cash Payment Location.

As portagens de São Francisco são apenas em dinheiro?

O pagamento em dinheiro já não é cobrado em qualquer uma das oito pontes de portagem. Existem quatro formas de pagamento das portagens das pontes: FasTrak®, Conta de matrícula, Pagamento único, e Facturação. As portagens em todas as pontes do estado de Seven Bay Area aumentaram a partir de 1 de Janeiro de 2022.

Como é que os condutores fora do estado pagam portagens na Califórnia?

Todas as portagens nas Estradas de Portagem são cobradas electronicamente – não existem cabines de portagem nas quais se possa parar e pagar em dinheiro. Visitantes e condutores pouco frequentes podem pagar portagens dentro de 5 dias antes ou 5 dias depois de conduzirem The Toll Roads usando o aplicativo Toll Roads ou online em TheTollRoads.com.

Como é que os turistas pagam a portagem da Golden Gate Bridge?

As portagens em dinheiro já não são cobradas na Ponte.
O pagamento pode ser efectuado com cartão de crédito, dinheiro, cheque ou ordem de pagamento, e pode ser pago online, por telefone, ou pessoalmente num local de pagamento em dinheiro.

Como pago a portagem da Bay Bridge sem a FasTrak?

There are three ways to pay Bay Bridges toll without FasTrak: License Plate Account. One-Time Payment.
It can be paid:

  1. Online.
  2. Over the phone at 877-229-8655)
  3. By mail at FasTrak Violations, PO Box 26925, San Francisco, CA 94126.
  4. By visiting a Cash Payment Location.

O que acontece se se esquecer de pagar uma portagem na Califórnia?

Cada violação é avaliada com uma penalização de $57,50 para além do montante da portagem devida.

Como é que pago uma portagem única na Califórnia?

As portagens podem ser pagas no TheTollRoads.com ou através do aplicativo The Toll Roads no prazo de cinco dias antes ou cinco dias depois de conduzir The Toll Roads. Clique aqui para pagar uma portagem. Os motoristas também podem pagar portagens com dinheiro usando PayNearMe.

Quanto custa atravessar a ponte Golden Gate 2022?

Isto inclui a taxa de conta FasTrak (de $8,05 a $8,40), a taxa de Pay-As-You-Go (inclui contas de matrícula e pagamentos únicos, de $8,60 a $8,80), a taxa de portagens (de $9,05 a $9,40), a taxa de partilha de carros (de $6,05 a $6,40), e as taxas de portagem de veículos de vários eixos.

O que acontece se não pagar a portagem Golden Gate?

R: Uma factura de portagem não paga ou qualquer parte não paga de uma factura de portagem resultará num aviso de violação de portagem que inclui uma penalização de $25 por cada transacção de portagem associada com a factura não paga. Se o primeiro aviso de violação ficar por pagar, será emitido um segundo aviso de violação, com sanções acrescidas.

O que acontece se atravessar a ponte Golden Gate sem FasTrak?

A partir de Janeiro de 2021, as pontes estatais utilizarão um sistema de facturação e os condutores receberão uma factura se não pagarem com uma etiqueta de portagem FasTrak, uma conta de matrícula, ou um pagamento único. A melhor maneira de evitar violações é inscrever-se numa conta FasTrak.

Pode pagar as portagens da Califórnia com cartão de crédito?

Pode pagar com dinheiro e cartões de crédito na South Bay Expressway. Todas as estradas com portagem na área de San Diego também aceitam o pagamento electrónico FasTrak.

Como é que verificam se devo portagens na Califórnia?

Para verificar se deve uma portagem na Califórnia, ligue para o 877-229-8655. Se tiver uma FasTrak, pode entrar na sua conta e ver todas as portagens e as que lhe devem. Nota: Para portagens não cobradas na Califórnia, a autoridade responsável pelas portagens envia uma factura da portagem ao proprietário do veículo (normalmente no prazo de 30 dias).

A ponte da baía tem portagens para ambos os lados?

Existem 8 pontes de portagem na área da baía. Todas as pontes só cobram portagens de uma forma.

Como se verifica se tem uma portagem para pagar a Califórnia?

Para verificar se deve uma portagem na Califórnia, ligue para o 877-229-8655.

Como pagar uma portagem sem uma factura na Califórnia?

Online usando um cartão de crédito: Visite www.bayareafastrak.org. Por telefone, utilizando um cartão de crédito: Ligue gratuitamente para 1-877-229-8655 ou 415-486-8655 fora dos EUA. Pessoalmente, utilizando dinheiro: Visitar um local de pagamento em dinheiro.

Pode pagar por placa na Califórnia?

Conteúdo. Na Califórnia, o método preferido para pagar portagens é a etiqueta de portagem Fastrak. Pode também pagar portagens na Califórnia utilizando o NationalPass. Algumas estradas com portagem, pontes e outras portagens também aceitam Pay-by-plate (sistema de portagem vídeo), em dinheiro, telefone ou pelo correio.

Como funciona o pay-by-plate na Califórnia?

As estradas com portagem da Califórnia oferecem uma opção de pagamento por placa, o que significa que pode pagar a sua portagem online dentro de poucos dias, ou receberá uma factura. É tirada uma fotografia ou um vídeo da matrícula do seu veículo, e é enviada uma factura para o endereço de registo em ficheiro do veículo.

O que acontece se atravessar a ponte Golden Gate sem FasTrak?

A partir de Janeiro de 2021, as pontes estatais utilizarão um sistema de facturação e os condutores receberão uma factura se não pagarem com uma etiqueta de portagem FasTrak, uma conta de matrícula, ou um pagamento único. A melhor maneira de evitar violações é inscrever-se numa conta FasTrak.

Quanto são as portagens em São Francisco?

As portagens irão aumentar para $17 para veículos de três eixos, $22 para veículos de quatro eixos, $27 para veículos de cinco eixos, $32 para veículos de seis eixos e $37 para veículos com combinações de sete ou mais eixos.