Como é que se cria uma conta MoneyPak?

Para utilizar um MoneyPak, é necessário criar um login seguro durante um registo fácil e único no MoneyPak.com. Para criar um login seguro, deve fornecer algumas informações pessoais, incluindo o seu Número de Segurança Social e número de telemóvel, e seleccionar uma palavra-passe.

Como posso obter o meu número MoneyPak?

Raspe a caixa para revelar o seu número MoneyPak na parte de trás do pacote MoneyPak.

O que é uma conta MoneyPak?

O MoneyPak é uma forma conveniente para amigos e familiares depositarem dinheiro elegível pré-pago e cartões de débito bancários. Basta comprar um MoneyPak numa loja perto de si e visitar www.MoneyPak.com para recarregar um cartão. O MoneyPak não pode ser utilizado para pagar contas, financiar contas online, ou adicionar dinheiro ao PayPal.

Como posso adicionar dinheiro à aplicação MoneyPak?

A única forma de realmente adicionar dinheiro físico à sua conta Cash App numa loja é comprando um cartão Green Dot MoneyPak e usando dinheiro para carregar dinheiro nesse cartão e depois ligando esse cartão à sua conta Cash App. Para esclarecer, tem de ser especificamente um cartão Green Dot MoneyPak.

Posso comprar o MoneyPak com cartão de crédito?

Não se pode comprar um MoneyPak com um cartão de crédito. Um MoneyPak só pode ser comprado com dinheiro na secção de cartões pré-pagos em várias lojas de retalho. Precisará de ter a quantia que deseja carregada no MoneyPak em dinheiro, mais uma taxa de compra de $5,95.

Que cartões funcionam com o MoneyPak?

O MoneyPak é aceite pela maioria dos cartões de débito Visa®, Mastercard® e Discover®, mais 200+ marcas de cartões de débito pré-pagos.

O Ponto Verde e o MoneyPak são o mesmo?

O MoneyPak pode ser utilizado para adicionar dinheiro para seleccionar contas online, tais como TVG e TwinSpires. Para adicionar dinheiro a contas online que não aceitam cargas MoneyPak, verifique o Ponto Verde @ the Register. O Green Dot @ the Register é um serviço que lhe permite adicionar dinheiro a muitas contas online.

Como abro uma conta Green Dot?

Pode abrir uma conta online comprando um cartão de débito por $1,95 numa loja de retalho ou encomendando um online. Active-o conforme as instruções no cartão e descarregue a aplicação móvel do Green Dot Bank. Carregue a sua conta com algum dinheiro num retalhista participante ou através da criação de um depósito directo.

O MoneyPak pode ser rastreado?

Está instruído a comprar um MoneyPak para cobrir os dois primeiros pagamentos e a dar ao “emprestador” os seus números MoneyPak. O empréstimo nunca é concedido, e o “emprestador” não pode ser rastreado.

Como é que recebo o meu dinheiro de volta do MoneyPak?

Para solicitar um reembolso, visite a página de pedido de reembolso do MoneyPark e preencha o formulário. Vai precisar do seu número MoneyPak no verso do cartão/pacote. Uma vez preenchido e enviado o formulário, o MoneyPak verificará se os fundos estão disponíveis no cartão.

Como é que descubro o número do meu cartão Ponto Verde?

Pode obter o seu número de conta de 13 dígitos do Ponto Verde ligando para o serviço ao cliente no número 1-877-984-7465, ou entrando na sua conta online ou entrando na sua conta na aplicação Ponto Verde. Tenha em mente que o número da conta não é o mesmo que o número encontrado no seu cartão físico.

Como posso verificar o meu saldo do Green Dot MoneyPak?

Para obter o seu saldo, escreva “BAL Last4″ a 43411 (onde Last4 é os últimos 4 dígitos do número do seu cartão).

Como é que recebo o meu dinheiro de volta do MoneyPak?

Para solicitar um reembolso, visite a página de pedido de reembolso do MoneyPark e preencha o formulário. Vai precisar do seu número MoneyPak no verso do cartão/pacote. Uma vez preenchido e enviado o formulário, o MoneyPak verificará se os fundos estão disponíveis no cartão.