Como é que se convertem toneladas em pés cúbicos?

Quantos pés cúbicos tem uma tonelada?

40 pés cúbicos
1 tonelada (40 pés cúbicos) = 1,133 metros cúbicos. 1 metro cúbico = 0,883 toneladas cúbicas (35,32 pés cúbicos)

Quantos pés cúbicos estão numa tonelada de cascalho?

19 pés cúbicos
Quanto é uma tonelada de gravilha? Uma tonelada de cascalho com seixos de tamanho médio é cerca de 0,705 jardas cúbicas, ou 19 pés cúbicos, assumindo que tenha sido peneirado para detritos e não contenha restos de sujidade, areia, etc.

Quantos pés cúbicos é uma tonelada de betão?

Uma tonelada (Métrica) de betão convertida em pé cúbico equivale a 14,67 cu ft – ft3. Quantos pés cúbicos de betão são em 1 tonelada (Métrica)? A resposta é: A mudança de 1 tonelada (Métrica) de unidade de medida de betão é igual a 14,67 cu ft – ft3 (Pé cúbico) como medida equivalente para o mesmo tipo de betão.

Quanto é uma tonelada de rocha em pés cúbicos?

Nota: Os verdadeiros pesos cúbicos são de 145-160 libras por pé cúbico, para pedra sólida inquebrável, ou cerca de 13 pés cúbicos por tonelada em média.

Quantos pés cúbicos é uma tonelada de rocha paisagística?

Tomar o total e dividir por 21,6 (a quantidade de pés cúbicos em uma tonelada).

Quantos pés cúbicos é uma meia tonelada?

Cascalho Pré-Misturado em saco de meia tonelada (13,5 pés cúbicos)

Como é que se calcula o peso em pés cúbicos?

Dividir o peso (em libras) da remessa pelo total de pés cúbicos. O resultado é a libra por pé cúbico, ou seja, a densidade. Para peças múltiplas, adicionar o peso de cada peça em conjunto antes de dividir pelo total de pés cúbicos da remessa.

Como se descobre os pés cúbicos?

Para calcular o volume ou capacidade dos pés cúbicos de um artigo ou espaço, medir o comprimento, largura e altura em pés e depois multiplicar as medidas em conjunto: comprimento × largura × altura.

Quantos pés cúbicos são 5 toneladas de rocha?

5 toneladas de saibro produzem cerca de 3,3 metros cúbicos ou 100 pés cúbicos de volume, que cobrirão aproximadamente 540 pés quadrados ou 60 metros quadrados ou 50 metros quadrados de área para uma profundidade padrão de 2 polegadas.

Quantos pés cúbicos estão numa tonelada de terra?

24,7 pés cúbicos
1 tonelada de solo superficial embalado mede aproximadamente 24,7 pés cúbicos – isto é, pouco menos de 3 pés ao longo de cada plano – muito mais pesado do que parece!

Quantos pés cúbicos estão numa tonelada de areia?

De acordo com o sistema de medição habitual dos EUA, geralmente há 0,74 metros cúbicos numa tonelada de areia e 1 metro cúbico igual a 27 pés cúbicos, relativamente a isto, quantos pés cúbicos estão numa tonelada de areia, geralmente há 20 pés cúbicos numa tonelada de areia (0,74×27 = 20).

Quantos metros quadrados cobre uma tonelada de saibro?

100 pés quadrados
Compreender o tamanho e a cobertura
Utilizando 2 polegadas para a profundidade, as seguintes medidas são um guia para a quantidade de cobertura de saibro por tonelada: 1/4 a 1/2 polegada de saibro, 100 pés quadrados por tonelada; 1/2 a 1 polegada de saibro, 90 pés quadrados por tonelada; e 1 1/2 a 2 polegadas de saibro, 80 pés quadrados por tonelada.

De que tamanho é uma tonelada de cascalho?

Uma tonelada ou tonelada de cascalho com seixos de tamanho médio é cerca de 0,705 jardas cúbicas, ou 19 pés cúbicos, que cobrirão aproximadamente 108 pés quadrados, ou 12 jardas quadradas, ou 10 metros quadrados com 2 polegadas de profundidade e 462 pés quadrados com 1/2 polegada.

Quantos pés cúbicos é uma tonelada de areia?

Em todo o mundo, de acordo com a medição do sistema métrico, o volume de uma tonelada de areia é de cerca de 0,625 metros cúbicos, o que é exactamente igual a 22 pés cúbicos ou aproximadamente igual a 625 litros de areia.

Como é que se calcula o volume em toneladas?

Multiplicar o volume do material pela sua densidade para obter a massa do material. Neste exemplo, 500.000 x 705 = 352.500.000. Tem 352.500.000 kg de centeio. Dividir a massa em quilogramas por 907,18 para a converter em toneladas.

Quantos metros cúbicos são numa tonelada?

Para converter Toneladas em Cubic Yards*: Toneladas ÷ 1,4 = Cubic Yards.

Qual é a diferença entre uma tonelada e um quintal cúbico?

Uma jarda cúbica é uma medida de volume enquanto uma tonelada é uma medida de peso. O volume do espaço a preencher será sempre o mesmo, mas o peso total dos materiais necessários variará em função do material. Por exemplo, um jarda cúbica de rocha britada é mais leve do que uma jarda cúbica de solo superficial.