Como é que se coloca um Brad numa pistola de agrafos Dewalt?

Você tem algumas opções quando se trata de se livrar de uma TV antiga.

  • Doe sua TV. …
  • Leve -o para uma instalação de reciclagem. …
  • Devolva -o ao fabricante. …
  • Venda. …
  • Dará de graça.

Como se carrega um agrafador de acabamento DeWalt 18 gauge?


Citação do vídeo: Basta premir o gatilho. E pode vê-lo a bloqueá-lo.

Como é que se coloca um prego de metal numa arma?

Citação do vídeo: Os pontos dos pregos devem estar virados para baixo quando os inserir na revista inserir os pregos na revista empurrando-os até à frente fechar a revista.

Como se carrega um agrafador 2 em 1 e um pregador brad?

Citação do vídeo: Isto irá diminuir à medida que for passando por ali. E o seu gatilho ali mesmo. Deixe&##39;s arranjar alguma madeira e experimente este bebé. Fora. Portanto, deixe&##39;s pegar em algumas peças aqui e ver o que podemos fazer com ele.

Como se carrega uma pistola de agrafagem multi-pistola DeWalt?

Citação do vídeo: Encaixam directamente ali. Olha não&##39; não precisam de fazer mais nada, podem abanar um bocadinho lá dentro. Mas isso&##39;s coloca os agrafos ali dentro fecham o deslizador até que ele clica.

Como se carregam pregos de brad num multiagitador eléctrico Dewalt?

Citação do vídeo: Mas basta clicar aqui para abrir e empurrar para a frente com o polegar que desliza para fora e depois carregar os agrafos.

Como se carrega um agrafador de cabos Dewalt?

Citação do vídeo: Encaixa na revista. Os novos clipes são fáceis. E rapidamente carregados. Na pistola uma caixa de agrafos tem 540 agrafos e actualmente sai a cerca de 2 cêntimos e meio.

Como é que se carregam os tijolos numa pistola de agrafagem de flechas?

Citação do vídeo: Certifique-se de que a revista está vazia de todos os agrafos, pressionando o botão de libertação e abrindo a revista. Anote a etiqueta da ferramenta no exterior da revista. Este é o lado da revista que um

Como funciona o pregador Brad Dewalt 20v Brad?

Quando a lâmina do condutor entra em contacto com o motor giratório, a lâmina empurra para a frente para conduzir o prego de brad. Pressionar o nariz da ferramenta contra a peça de trabalho activa o motor, praticamente sem tempo de atraso antes de se poder disparar a arma. A energia é, evidentemente, fornecida pela bateria de 20 volts.

Como se coloca pregos numa pistola de pregos Dewalt?

Citação do vídeo: Carregando a pistola de pregos de dewalt. Basta agarrar a lingueta. Puxe-a para baixo&##39;irá fixar na parte inferior agarrar as unhas e certificar-se de que elas'estão no ângulo certo.

Como se carrega um agrafador de pregos de 18 bitolas 2 em 1?

Citação do vídeo: E depois a revista fecha. It&##39;s só é carregado na primavera quando se tem pregos na revista. Deixe&##39;s obter um ângulo diferente sobre isto. Por isso, retirem estes agrafos, eles simplesmente levantam do topo.

Pode usar um pregador brad com agrafos?

Citação do vídeo:

Como se carrega uma pistola de pregos de 18 calibres?

Citação do vídeo: Deslize a revista para abrir e agora pode carregar os seus pregos de 18 calibres de brad. Certificando-se de que estão contra a lateral da revista. Deslizem-nos até à parte da frente da ferramenta.

Como se colocam agrafos num martelo de agrafos Dewalt?

Citação do vídeo: Eu disse-o&##39;s fácil de usar há uma liberação no fim do martelo de uma pega que basta beliscar com as suas coisas e ele desliza para fora e abre um carrinho de transporte de agrafos. E o escravo agrafará.

Como se carrega um grampo composto de fibra de carbono Dewalt?

Citação do vídeo: Eles simplesmente colocam os agrafos no seu empurrão aqui para que o empurrão não saia pelas costas para que você'nunca perca esta coisa simplesmente empurra-a de volta para dentro de si'esteja pronto para ir.

Como se usa um pregador de 18 bitolas com acabamento Dewalt?

Citação do vídeo: E agora é só uma questão de pressionar a pistola de pregos para a tábua e premir o gatilho. E isso&##39;s it it's é muito mais fácil do que usar um prego de martelo, com certeza.

Como funciona um pregador Dewalt brad?

Eis como funciona o DEWALT DCN680
A lâmina empurra para a frente para conduzir o prego. Existem molas de retorno, que colocam a lâmina do condutor de volta à sua posição original na cabeça da ferramenta. Depois, o ciclo pode repetir-se com o gatilho ou com a protecção contra choques accionada.

Como se carrega uma pistola de pregos com acabamento Dewalt?

Citação do vídeo: Carregando a pistola de pregos de dewalt. Basta agarrar a lingueta. Puxe-a para baixo&##39;irá fixar na parte inferior agarrar as unhas e certificar-se de que elas'estão no ângulo certo.