Como é que pago as propinas em Fordham?

As propinas devem ser pagas através do PHONECHARGE 877-903-9328 ou online no my.fordham.edu. O pagamento pode ser submetido pessoalmente, ou por correio, pela web, telefone, ou transferência bancária.

Como pago a minha conta das propinas Fordham?

A Universidade de Fordham aceita pagamento em dinheiro, cheque, ordem de pagamento, transferência bancária, ou transacções da Câmara de Compensação Automatizada (ACH) que debitam directamente a conta bancária de um indivíduo.

Como posso estabelecer um plano de pagamento na Universidade de Fordham?

Etapas para se matricular

  1. Faça login no my.fordham.edu.
  2. Clique nas minhas páginas.
  3. Clique em alunos.
  4. Clique em Minha conta.
  5. Clique na conta do aluno.
  6. Clique em Plano de Pagamento Mensal.

    Pode pagar as propinas do Fordham com cartão de crédito?

    Aceitamos agora pagamento por cartão de crédito, com uma taxa de conveniência, para despesas de ensino, despesas de alojamento e alimentação, e tecnologia e taxas gerais.

    Podem as propinas ser pagas em prestações?

    Pode pagar as propinas em prestações. Por exemplo, pode pagar propinas para um curso durante dois anos fiscais. Pode reclamar o pagamento em prestações das suas propinas: no ano fiscal em que o ano académico teve início.

    Como pago as minhas propinas?

    Para pagar suas taxas de matrícula:

    1. Faça login no Mysait e clique na guia Mystudent.
    2. Depois que a plataforma PayMyTuition for carregada, siga as instruções para processar seu pagamento.


    Como posso pagar a minha factura on-line?

    É normalmente um processo simples que pode completar através da sua conta bancária online ou aplicação bancária móvel. Tipicamente, inicia sessão na sua conta, selecciona a página de pagamento da conta e segue os passos solicitados. Para cada factura, provavelmente precisará de introduzir algumas das informações do comerciante ou do fornecedor de serviços.

    A Fordham concede bolsas de estudo a estudantes internacionais?

    A Universidade de Fordham compromete fundos significativos para apoiar bolsas de estudo. Os prémios são feitos numa base competitiva tendo em consideração os perfis académicos e de desempenho, liderança, e outros factores.

    O que é um plano de pagamentos mensais?

    Plano de Pagamento Mensal significa o calendário de Pagamentos Mensais através do qual o Contratante reembolsa os seus Credores por nosso intermédio e paga pelos nossos Serviços. O Plano de Pagamento Mensal é preparado por Nós com base nas informações fornecidas pelo Vendedor, conforme revisto de tempos a tempos.

    Que ranking é a Universidade de Fordham?

    #72
    Utiliza um calendário académico semestral. O ranking da Universidade Fordham na edição de 2022-2023 das Melhores Universidades é Universidades Nacionais, #72. As suas propinas e propinas são de $58.082. Na Universidade de Fordham, “Nova Iorque é o [seu] campus”, como diz o website da escola.

    Qual é o valor da taxa de atraso de pagamento da Fordham?

    Para os encargos não pagos, anteriormente facturados, será adicionada uma taxa de atraso de pagamento de $15 ou 1,5%, o que for maior, se o pagamento não for afixado na conta do estudante pela DATA DE PAGAMENTO. Por favor, não se esqueça de incluir o número de identificação do aluno Fordham com todos os pagamentos.

    O que é a carta Speedpay?

    R: A Speedpay é um fornecedor de terceiros que fornece serviços de pagamento electrónico a clientes da FPB. O serviço prestado dá aos clientes a liberdade e conveniência de pagar a sua conta quando e como quiserem, utilizando a sua conta corrente, Visa, MasterCard ou cartão de débito (ATM).

    O que é Speedpay no meu extracto bancário?

    Os pagamentos por cartão de crédito/débito são processados pelo nosso fornecedor, Speedpay®, uma empresa mundial da ACI, que cobra uma taxa pelos seus serviços. A taxa de cliente comercial é de $9,95. As taxas são cobradas pela Speedpay e aparecerão no extracto do seu cartão, e não na sua factura de electricidade. Não cobramos nem recebemos qualquer parte da taxa.