Como é que pago as minhas propinas no MDC?

Pagamentos on -line

  1. Faça login no mdconnect.
  2. Selecione o link "Minha conta" abaixo da seção de finanças.
  3. Selecione a guia >
  4. Verifique a caixa de seleção "Pay".
  5. Selecione "ECHECK" como método de pagamento. e número da conta.

Como é que pago ao MDC com a Florida pré-pago?

Pagamento com Pré-pago da Florida (FPP)
Os estudantes podem telefonar ou visitar o escritório do Bursars em qualquer campus para solicitar a utilização do seu FPP para pagar as propinas e as taxas elegíveis do período actual. O MDC não requer que os estudantes mostrem o seu cartão pré-pago da Florida ou documentação para verificação, requer apenas o MDID do estudante.

A MDC faz planos de pagamento?

O Plano de Pagamento Nelnet está disponível para estudantes que necessitam de uma opção de pagamento de cursos e propinas não cobertos por ajuda financeira ou outras fontes. O plano decompõe o seu saldo de propinas em pagamentos mensais acessíveis. Não há juros, encargos financeiros ou verificação de crédito.

Como verifico a minha factura de taxa MDC?

Pode entrar no seu portal de estudante no my.mdc.edu para ver os seus prémios de ajuda financeira e factura de taxas. Pode também contactar um conselheiro de ajuda financeira no seu campus.

Quanto custa a taxa de inscrição no MDC?

Comece por preencher o pedido de admissão do MDC e pagar a taxa de candidatura não reembolsável de 30 dólares. Os estudantes que regressam não pagam a taxa de candidatura.

O Pré-pago da Flórida paga automaticamente?

Os pagamentos a uma Florida College ou State University são automáticos. A escola facturará o Florida Prepaid directamente em cada semestre pela propina e taxas cobertas pelo seu plano. O pagamento é emitido pela Florida Prepaid directamente para a escola.

Quanto tempo paga pelo Pré-pago da Florida?

Quando se inscreve no seu plano, é-lhe dada a opção de pagar de uma só vez, ao longo de 5 anos, ou mensalmente até à graduação do ensino secundário. O pagamento mensal estará no seu contrato e será o mesmo até que a criança esteja pronta a utilizar o Plano.

O que acontece se não pagar as propinas da faculdade a tempo MDC?

Os alunos que não paguem as suas propinas e propinas estão sujeitos a ter a sua agenda de aulas cancelada. Os saldos não pagos das propinas resultam na suspensão das transcrições e do registo do curso para o semestre em curso e para os semestres seguintes.

Qual é a diferença entre o MDC e o MDC online?

R: A modalidade MDC Live significa que está a ensinar totalmente online e de forma síncrona. O ensino na modalidade MDC Live exige que interaja em tempo real com os alunos em dias e horas programados num ambiente on-line, tal como o faria nas suas aulas presenciais.

O ensino no MDC é gratuito?

Serviços de tutoria
Todos os alunos da MDC Online recebem aulas de reforço online gratuitas!

Miami Dade aceita Florida pré-pago?

O Miami Dade College oferece uma série de opções diferentes para facilitar aos estudantes o pagamento da sua factura, incluindo facturação a terceiros, facturação pré-paga da Florida, ajuda financeira, isenção de taxas, e opções de planos de pagamento.

Pode utilizar o Pré-pago da Florida para a Universidade de Miami?

A Universidade de Miami aceita o Programa Florida Prepaid College. Para mais informações, visite a página do Florida Prepaid College Program.

Pode utilizar o Florida Prepaid para a faculdade comunitária?

Os benefícios do Plano pré-pago podem ser utilizados em qualquer instituição educacional qualificada a nível nacional, público ou privado – o Plano pagará o mesmo montante que pagaria a uma escola da Florida.