Como é que me preparo para a série 6?

Quanto tempo leva a série 6 a estudar?

40 a 60 horas
Quanto tempo leva a estudar para o top-off da Série 6? A maioria dos candidatos passa 40 a 60 horas a estudar para o exame da Série 6 da FINRA.

Quão difícil é a Série 6?

R: O exame da Série 6 é bastante difícil. A FINRA informa que a taxa de aprovação para o exame é de apenas 58%. Certifique-se de estudar bem antes do tempo se quiser passar na sua primeira tentativa.

Qual é o melhor material de estudo para a Série 6?

These are the best Series 6 study guides we found:

  • Securities Institute of America Series 6 Study Guide.
  • Securities Training Corporation Series 6 Review Guides.
  • ExamFX Series 6 Review Guides.
  • Knopman Marks Series 6 Exam Prep Guide.
  • Kaplan Series 6 Exam Review.
  • NRS Series 6 Exam Prep Guide.


O que é mais difícil na série 6 ou 7?

A Série 7 é o exame mais duro mas mais abrangente dos dois. Permite-lhe lidar com quase todos os tipos de títulos, desde acções a obrigações a fundos e fundos de investimento, que um investidor profissional ou retalhista desejaria.

Que teste é mais difícil Sie ou Série 6?

Globalmente, o nível de dificuldade da Série 6 é de certa forma comparável à dificuldade do exame SIE. Ambos os testes são certamente digeríveis, mas requerem trabalho de memória suficiente para eliminar qualquer pessoa que não esteja disposta a fazer um esforço suficiente. A maioria dos nossos alunos leva cerca de 1 a 1,5 meses a estudar para o exame.

Como posso passar no exame da Série 6?

Tips for Passing the Series 6

  1. Skip tough questions and come back to them.
  2. The test generally begins and ends with easier questions; therefore, the more difficult questions are found in the middle. …
  3. Don’t second guess yourself.
  4. Read each question completely, and then carefully consider each of the answers.
  5. Don’t rush.


O que é a pontuação de passagem para a Série 6?

70%
Só precisa de 70% para passar
Lembre-se que 70% é a nota de aprovação para o exame da Série 6. 1 Se um candidato concentrar as suas energias de preparação nas partes do teste que terão o maior número de perguntas, as probabilidades são muito maiores de uma primeira passagem.

Quanto custa o exame da Série 6?

Primeiro, eles têm de pagar para fazer o exame da Série 6. O exame custa $40. Antes de se registarem na Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA), terão também de passar no exame Securities Industry Essentials, que custa $60.

Qual é a duração do exame da Série 6?

1 hora e 30 minutos
Portanto, o exame de cada candidato consiste num total de 55 itens (50 pontuados e 5 não pontuados). Não há penalização por adivinhação. Por conseguinte, os candidatos devem tentar responder a todos os itens. Os candidatos terão 1 hora e 30 minutos para completar o exame da Série 6.

Que tipo de questões estão na Série 6?

What Does the Series 6 Test Cover?

  • The Fundamentals of regulations and business development – (22 questions or 22%)
  • Analyzing the clients financial information, finding the correct investments to match their objective, reviews the products and makes suitable recommendations.

Passar Perfeito é mais difícil do que o exame propriamente dito?

Descobri que os testes do Pass Perfect eram muito mais difíceis do que o exame propriamente dito, e a forma como o material de estudo é concebido garante que se coloca o trabalho em prática.

O que é que a Série 6 cobre?

A Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA) administra o exame da Série 6. Abrange tópicos como fundos mútuos, anuidades variáveis, títulos, regulamentos fiscais, planos de reforma, e produtos de seguros. Uma nota de aprovação é obtida através da resposta correcta a pelo menos 35 de 50 perguntas em 90 minutos.

Devo tomar a Série 6 ou 63 primeiro?

A licença da Série 63 é específica para as leis de títulos de cada estado, razão pela qual é um complemento necessário à licença da Série 6. Para utilizar a sua licença da Série 6 no seu estado, tem de passar no exame da versão estadual da licença da Série 63.

Quantas perguntas é que a Série 6 está no topo?

O exame da Série 6 revista consistirá em 50 perguntas (+ 5 pré-testes/não pontuados), e os candidatos terão 1 hora e 30 minutos para completar. O exame da Série 7 revista consistirá em 125 perguntas pontuadas (+ 10 pré-testes/não pontuadas), e os candidatos terão 3 horas e 45 minutos para completar.

Tem de ser patrocinado para levar a Série 6?

Elegibilidade. Os candidatos devem ser associados e patrocinados por uma firma membro da FINRA ou outra firma membro da organização de auto-regulamentação (SRO) aplicável para serem elegíveis para fazer exames de qualificação de nível representativo da FINRA.

Durante quanto tempo é boa a Série 6?

Se jogar bem as suas cartas, durará toda a sua carreira.
A licença da Série 6 permite ao titular vender produtos de investimento tais como fundos mútuos, anuidades variáveis, e prémios de seguro.

Qual é a duração do exame da Série 6?

1 hora e 30 minutos
Portanto, o exame de cada candidato consiste num total de 55 itens (50 pontuados e 5 não pontuados). Não há penalização por adivinhação. Por conseguinte, os candidatos devem tentar responder a todos os itens. Os candidatos terão 1 hora e 30 minutos para completar o exame da Série 6.

Quanto tempo demora a estudar para a Série 7?

80-100 horas
É necessário passar 80-100 horas a estudar para o exame FINRA Série 7 se tiver antecedentes financeiros e cerca de 150 se não tiver. A primeira coisa que deve fazer é traçar um plano de estudo que assegure a colocação dessas horas. Dê a si próprio tempo suficiente para fazer intervalos de estudo para deixar os conceitos percolar.

Qual é a taxa de passagem da Série 66?

65-70%
Qual é a taxa de passagem da Série 66? O exame da Série 66 tem aproximadamente uma taxa de aprovação de 65-70%.

É 63 ou 66 mais difícil?

Em geral, o exame da Série 66 é considerado mais difícil do que o teste da Série 63. Tem quase o dobro da quantidade de perguntas com um rigoroso limite de tempo de 150 minutos. Além disso, o exame destina-se a prepará-lo para uma carreira tanto como agente de valores mobiliários como como representante de um consultor de investimentos.

Os 65 ou 66 são mais fáceis?

É mais difícil passar a série 65 ou os exames da série 66? Embora a taxa de aprovação/reprovação para estes exames não esteja publicamente disponível, muitos consideram o exame da Série 66 menos difícil do que o da Série 65 porque este último é mais longo. A Série 65 contém 130 perguntas e a Série 66 tem apenas 100.