Como é que me inscrevo para as aulas no BRCC?

Inscrição para as aulas Contacto para o Exterior e Inscrição em 540-453-0264 ou [email protected].

Como é que me registo no BRCC?

Complete the steps below to register for your classes.

  1. Select the Baton Rouge Community College link located in the self service area of the page.
  2. If necessary, click the Student tab then click the Registration.
  3. On the registration page, click the Add or Drop Classes.

Como é que me inscrevo para as aulas no CCV?

Registo directo na Web
Inicie sessão no Colleague Self-Service usando o seu nome de utilizador CCV e palavra-passe. Clique no azulejo de Planeamento do Estudante. Introduza o código do seu curso ou secção no campo de pesquisa no canto superior direito. Escolha a sua secção e clique em “Adicionar Secção ao Horário”.

Pode fazer o BRCC online?

BRCC tem vários tipos de aulas em linha para satisfazer as suas necessidades, e muitos recursos académicos e tecnológicos para o apoiar. As nossas classes mais pequenas de ensino à distância dão-lhe o mesmo acesso ao seu instrutor que as nossas aulas presenciais, com a flexibilidade acrescida de estar online!

Como encontrar a minha identificação de estudante para o BRCC?

O seu EMPLID é um número de identificação de estudante de 7 dígitos. Utilize sempre a sua EMPLID ao solicitar os serviços BRCC; nunca envie um número de Segurança Social por correio electrónico. Clique no separador “Ver as minhas informações” no canto superior esquerdo.

O que é o CCV ID do colégio?

O seu ID de Colégio é um número de sete dígitos como 1234567. Pode encontrá-lo nos seguintes locais: Papelada do seu conselheiro CCV. Na sua página de perfil de Auto-serviço, no canto superior esquerdo. Esta página pode ser acedida visitando selfservice.vsc.edu ou através da telha “Colleague Self-Service” no Portal do CCV.

Pode transferir do BRCC para a LSU?

Os estudantes do BRCC que concluam um grau de associado em negócios, ciência, engenharia, ou humanidades e ciências sociais podem ser admitidos na LSU como juniores nos seus respectivos programas, desde que satisfaçam os requisitos de transferência da LSU.

Qual é a duração do programa Brcc LPN?

quatro-semestre
O programa prático de enfermagem é um programa de quatro semestres e 59 horas de crédito que prepara os estudantes para o emprego em consultórios médicos privados e de grandes grupos, clínicas, hospitais, instalações de cuidados de longa duração, e outras áreas de cuidados de saúde.

Quanto tempo tem de viver num estado para receber o ensino no estado de Vermont?

um ano contínuo
As taxas de ensino no estado aplicam-se a estudantes que tenham mantido residência legal em Vermont durante pelo menos um ano contínuo antes da matrícula.

Quanto tempo demora a estabelecer residência em Vermont?

183 dias
É elegível como residente de Vermont para a parte do ano tributável durante o qual: Está domiciliado em Vermont, ou. Mantém uma residência permanente em Vermont, e está presente em Vermont durante mais de 183 dias do ano tributável.

Os créditos do CCV são transferidos para a UVM?


Citação do vídeo:

O que é o registo de classes?

registo de turma significa um documento oficial, que pode ser um documento electrónico, no qual a frequência dos alunos numa turma é registada em cada dia escolar; Amostra 1Amostra 2.

Como posso acrescentar uma classe para navegar?

Citação do vídeo: E assim o que você&##39;fará é clicar e segurar a secção que deseja arrastar e deixar ir. E depois você&##39;verá que o curso está agendado para si.

O colégio comunitário é gratuito em Vermont?

– O Colégio Comunitário de Vermont (CCV) e a Vermont Student Assistance Corporation (VSAC) estão a expandir um programa para proporcionar aos Vermonters um diploma universitário sem dívidas. O 802 Opportunity Grant (Bolsa de Oportunidade 802) oferece aulas gratuitas a Vermonters com um rendimento familiar de $75.000 ou menos que ainda não tenham um diploma de bacharelato.

Como é que deixo uma aula no Colégio de Santa Ana?

Os estudantes devem retirar-se oficialmente pela web até ao último dia da 12ª semana de instrução (ou 75% de um termo, o que for menor) e receber uma transcrição do símbolo “W”.

Um professor pode deixá-lo por faltar à aula?

Se a frequência for um requisito académico estabelecido pelo instrutor, os estudantes podem ser dispensados de um curso devido a ausências excessivas.

O que é uma retirada desculpada?

O que é um Levantamento Desculpado ou EW? A retirada dispensada permitirá que um aluno se retire de uma(s) aula(s) sem penalização. A notação EW não afecta a média de pontos (GPA) do aluno, e não será contada para o progresso ou a liberdade condicional académica e a dispensa.