Como é que funciona o ensaio nocturno de 100 roxos?

Sleep On Your Purple Mattress for 21 Days Purple tem um período experimental de 100 noites, o que significa que pode devolver o seu colchão Purple até 100 dias após a compra para um reembolso. Purple exige que fique com o colchão durante 21 dias. Isto dá ao seu corpo tempo para se adaptar a um novo colchão.

Quanto tempo demora a expansão completa de um colchão roxo?

O Período de Ajustamento de 21 dias. Para muitos, um colchão roxo é amor no primeiro sono. Mas para algumas pessoas, pode levar algumas semanas até que o seu corpo se ajuste totalmente ao apoio único e adequado do seu colchão.

O colchão Purple tem um teste gratuito?

O seu julgamento de 100 noites continuará a partir da data em que o primeiro colchão foi entregue (ou 30 dias após a entrega do segundo colchão, o que for maior). Na maioria dos casos, o seu primeiro colchão será removido ao mesmo tempo que o segundo colchão é entregue.

Qual é a duração do período experimental do colchão púrpura?

Prova de 100-noite
Todas as compras de colchão roxo vêm com uma prova de 100 noites! Se decidir que o seu Colchão Púrpura não é o ideal para si, mandamo-lo buscar e emitimos-lhe um reembolso de 100%. Tenha em mente, pedimos a todos os clientes roxos que passem até 21 noites no Colchão Púrpura antes de iniciar uma devolução ou troca.

O travesseiro roxo tem um período experimental?

Sim, Purple oferece uma prova de 100 noites de sono com esta almofada. Isso significa que pode testar a almofada durante um período de ensaio de 100 noites em casa e se não for o melhor para si, pode devolvê-la para um reembolso total.

Porque é que o colchão roxo é tão desconfortável?

O colchão roxo não é um dos melhores colchões para quem dorme no estômago. A questão tem a ver com a forma como o material Hyper-Elastic Polymer fivela em partes mais pesadas do corpo. Quando se deita à frente, a grade pode afundar-se nas ancas, puxando a parte inferior das costas para fora do alinhamento com o resto da coluna vertebral.

Os colchões roxos precisam de ser rodados?

Cada colchão vem com uma garantia de 10 anos que apoia a sua qualidade. Todos os colchões Purple são unilaterais e não devem ser virados. Pode rodá-los de três em três meses ou mais, se desejar, embora não seja necessário. A tecnologia de um roxo destina-se especificamente a dar-lhe o conforto e o apoio de que necessita.

O que são colchões de ensaio de 100 dias?

As marcas online vendem colchões com um período experimental de 100 dias ou menos, e tem de pagar adiantado por eles. Após 100 dias, se o colchão não for danificado intencionalmente ou estragado por causa de derrames, pode devolvê-los.

Quais são os contras de um colchão roxo?

❌ Cons. Transferência de Movimento: O colchão Purple não é tão bom em isolamento de movimento como as camas com camadas de espuma mais espessas. Arrombamento: O colchão Purple não se sente como qualquer outro colchão, pelo que pode demorar algumas semanas a habituar-se a ele.

O que acontece aos colchões devolvidos após o julgamento?

O seu colchão devolvido ainda encontrará uma boa casa com alguém que precisa e o quer. Na maioria dos casos, quando a lei estatal o permite, os colchões devolvidos são doados a instituições de caridade como o Exército de Salvação, centros de recursos femininos, ou abrigos para sem-abrigo.

Posso dormir em colchão púrpura na primeira noite?

O Colchão Púrpura precisa de ser arejado? Não, o Colchão Púrpura não precisa de sair para o ar. Está pronto para dormir depois de ter sido desenrolado!

O que acontece aos colchões púrpura que são devolvidos?

Grande pergunta! Teremos um serviço local de reboque a vir buscar o colchão devolvido. Eles limparão e renovarão o colchão, e doarão uma parte dos lucros à caridade! Este artigo foi útil?

Quão difícil é devolver um colchão roxo?

O roxo não requer uma razão específica para a devolução – pode devolver o seu colchão por qualquer razão. Se comprou o seu colchão Roxo com desconto, o seu reembolso será pelo montante pago, e não pelo preço original do colchão. Para doação ou recolha de lixo, não precisa de voltar a embalar ou reembalar o seu colchão.

Quanto tempo devo deixar inflar o meu colchão roxo?

2 noites
Estará um colchão roxo pronto para ir na primeira noite? Em suma, sim. Como com qualquer colchão que tenha sido enrolado e selado, pode levar até 2 noites para o colchão “encher” completamente, por isso, permitam-no antes de fazer os vossos julgamentos sobre o que sente.

Tem de esperar 72 horas para que o colchão se expanda?

Por vezes leva apenas algumas horas, mas outras vezes pode levar até 48 horas para se expandir completamente. A regra segura e fácil que seguimos é apenas de a fazer de bola nos olhos. Uma vez que o colchão pareça fofo e confortável, é seguro para dormir e isso é normalmente na primeira noite.

Como posso acelerar a expansão do meu colchão?

Coloque o seu colchão numa sala quente
A maioria da espuma de memória responde bem às temperaturas quentes, uma vez que o calor torna a espuma mais maleável. Se adquiriu um colchão durante os meses mais frios, coloque um aquecedor de espaço na mesma divisão do seu colchão para o ajudar a expandir mais rapidamente.

Por quanto tempo se deve deixar um colchão para expandir?

Pode demorar quatro a 10 horas para um colchão comprimido se expandir completamente, embora algumas empresas recomendem esperar 24 a 72 horas se tiver a opção de dormir noutro lugar.

É possível danificar um colchão de espuma de memória ao dormir nele demasiado cedo?

A verdade é que não deve danificar um colchão de qualidade se for contra a regra das 24 horas e dormir sobre ele um par de horas depois de o desencaixotar. A regra existe sobretudo para garantir uma boa noite de sono no colchão, uma vez que a cama dificilmente está no seu melhor conforto quando ainda está em expansão.

Um colchão ainda é bom depois de 20 anos?

A revista Consumer Reports recomenda a substituição a cada 7 a 10 anos. Isto pode ser um choque para muitas pessoas que compraram um colchão com uma garantia de 20 anos. Deve saber que a garantia se destina a cobrir certas peças (molas) e mão-de-obra e não o conforto geral de um colchão.