Como é que eu pago a minha hipoteca na Escócia?

How it works – with a solicitor

  1. Your mortgage lender writes to you to say that your mortgage has been paid off.
  2. You instruct your solicitor to prepare an application to discharge the standard security.
  3. Your solicitor sends the discharge to your lender for signing.

Preciso de um solicitador para pagar a minha hipoteca na Escócia?

Descarregue a sua hipoteca – o processo
Este é um processo relativamente simples e não precisa de assinar nada para completar o processo. Deve contactar um solicitador – este não precisa de ser o mesmo solicitador que comprou a sua casa.

Preciso de um solicitador para pagar a minha hipoteca?

Absolutamente não. O processo de quitação de uma hipoteca é relativamente simples e não é necessário assinar nada para que a mesma seja concluída.

Como é que recebo a minha quitação de hipoteca?

Step-by-step process

  1. Speak to your lender. Let them know about your intention to discharge your mortgage, and confirm the fees and how long it will take.
  2. Contact a broker or conveyancer. …
  3. Fill in a Discharge Authority form. …
  4. Your bank registers the discharge of mortgage. …
  5. The discharge is finalised.

Quem é responsável pela execução de uma hipoteca?

O senhor, o seu advogado ou o seu notário devem pagar a hipoteca e adicionar o seu novo credor ao título do seu imóvel. Alguns mutuantes cobram outros honorários, incluindo taxas de cessão quando muda para outro mutuante. Pergunte ao seu novo credor se este cobrirá os custos de uma quitação da hipoteca.

Qual é o custo da quitação de uma hipoteca?

O custo total de processamento da quitação da hipoteca pode ir até $350-1.000, dependendo de quando o imóvel é vendido e onde está localizado. As taxas que provavelmente lhe serão pedidas poderão incluir: Taxa de administração ou de quitação cobrada pelo seu credor. Quaisquer juros ou juros de penalização devidos.

Preciso de contactar o Registo Predial quando pago a minha hipoteca?

Deve informar o HM Land Registry se uma hipoteca sobre um imóvel registado for paga (“descarregada”). Normalmente, o seu credor hipotecário fá-lo-á automaticamente, mas poderá enviar-lhe um formulário preenchido de ‘cancelamento de encargos’.

Quanto tempo demora o banco a pagar a hipoteca?

Eis como se faz: Contacte o seu credor – eles pedir-lhe-ão que preencha um formulário de autoridade de quitação de hipoteca. Preencha o formulário conforme mostrado – demora pelo menos 10 dias úteis para processar a sua quitação, por isso pense com antecedência se precisar de uma venda rápida ou refinanciamento.

Que documentos recebo após o pagamento da hipoteca?

What Documents Can You Expect?

  • Canceled promissory note (“note”). A promissory note states that someone promises to pay something—in this case, a mortgage. …
  • Deed of trust or mortgage deed (“deed”). …
  • Certificate of satisfaction. …
  • Final mortgage statement. …
  • Loan payoff letter.

O que são documentos de quitação de hipoteca?

Quando um mutuário tiver reembolsado o seu empréstimo hipotecário na totalidade, receberá um documento assinado pelo mutuante para o notificar de que os pagamentos do empréstimo foram concluídos. Este documento e a conclusão do reembolso da hipoteca é conhecido como uma quitação da hipoteca.

Quem paga a taxa de libertação da hipoteca?

Para libertar a segurança, ou o título e escritura de uma propriedade e terreno, o mutuário precisa de pagar uma taxa de libertação de segurança que seja apropriada. A taxa é normalmente já determinada no momento em que o mutuário assina uma hipoteca. É uma pequena percentagem da quantia total emprestada e é paga directamente aos mutuantes.

O que acontece se eu não pagar a minha hipoteca?

Pagará mais em juros ao longo da vida do empréstimo. Terá reembolsos de hipoteca e se surgir algum imprevisto poderá não ser capaz de reembolsar o empréstimo à habitação. Poderá haver uma pequena taxa anual para uma conta de compensação, facilidades de redesenho e taxas contínuas que se aplicam ao seu empréstimo.

O que acontece com as escrituras quando paga a sua hipoteca?

Quando pagar a sua hipoteca, poderá ser-lhe exigido o pagamento ao credor hipotecário (o credor) de uma taxa final para cobrir a administração e a devolução das suas escrituras). Neste momento, as suas escrituras ser-lhe-ão enviadas para guarda. Pode mantê-los em segurança ou pedir ao seu banco ou solicitadores que os guardem para si.

Como é que recebo as minhas escrituras quando a hipoteca é paga?

Quando pagar a sua hipoteca, poderá ser-lhe exigido o pagamento ao credor hipotecário (o credor) de uma taxa final para cobrir a administração e a devolução das suas escrituras). Neste momento, as suas escrituras ser-lhe-ão enviadas para guarda. Pode mantê-los em segurança ou pedir ao seu banco ou solicitadores que os guardem para si.

O que é um documento de quitação para uma hipoteca?

Depois de ter pago a sua hipoteca, há algum trabalho legal necessário para remover os direitos do mutuante sobre a sua propriedade. O credor detinha estes direitos durante o prazo do seu empréstimo – mas agora que foi pago, estes direitos podem ser “libertados”.

Como é que sei se a minha hipoteca está quitada?

Os registos de propriedade do Estado mostrarão se o seu penhor é libertado. Pode encontrar informações sobre os registos de propriedade contactando o seu secretário de Estado local ou o registador de escrituras do condado. Depois de pagar a sua hipoteca, o seu credor deverá também devolver-lhe a nota original.