Como é que acrescento valor ao meu cartão de lavandaria Hercules?

Devido a estas restrições ao número de clientes, não será permitida a entrada no ramo a menores de 16 anos. Pedimos também que apenas duas pessoas façam compras por cartão de cliente – sendo uma delas o titular do cartão nomeado da conta. Pedimos-lhe que traga sempre consigo o seu cartão Booker.

Como é que adiciono dinheiro ao meu cartão de lavandaria Hercules?

Você tem duas opções para agregar valor ao seu cartão inteligente – Swipe de cartão de crédito e on -line usando a Washboard.hercnet.com. Quarto e em poucos minutos você pode facilmente:

  1. Compre um cartão inteligente novo ou adicional.
  2. Adicionar valor ao seu cartão inteligente.


Como é que ponho dinheiro no meu cartão de lavandaria?


Citação do vídeo: O seu débito ou crédito. O seu cartão. Depois escolha f1 f2 ou f3 para valores pré-seleccionados para adicionar qualquer quantia superior a $10. Por favor note que o valor total no seu cartão de lavandaria não pode exceder $99.

Como activar o meu cartão de lavandaria Hercules?

Ligue-nos gratuitamente para 1-877-437-2912 e utilize o Sistema Telefónico Automatizado para carregar o seu cartão disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ser-lhe-á pedido através de alguns passos para obter um Código de Activação. Introduza este código na máquina CVA localizada na sua lavandaria, para activar o seu cartão.

Como se utiliza a aplicação de lavandaria Hercules?

Hercules CleanPay Mobile App
Os residentes podem descarregar a aplicação telefónica da App Store ou Google Play, e funcionando como uma carteira móvel, o valor pode ser acrescentado com um cartão de crédito ou débito. Os residentes irão então digitalizar o Código QR localizado na máquina de lavar roupa para iniciar o ciclo.

Como acrescentar um código de valor ao meu cartão de lavandaria?

A caixa de código permite adicionar o valor associado ao código ao seu cartão.

  1. Primeiro, insira seu cartão de lavanderia na caixa de código. O valor do dólar e dos centavos associado ao código.
  2. Pressione "Enter".
  3. Agora digite o número do código de 6 dígitos. /li>
  4. Pegue o cartão quando solicitado.


Como posso verificar o saldo do meu cartão de lavandaria?

P: Como posso saber o meu saldo no meu Cartão de Lavandaria? R: Insira o seu Cartão de Lavandaria numa Máquina de Lavar ou Secar e o seu saldo será exibido no ecrã.

Como é que ponho dinheiro no meu cartão de débito?

Etapas para como depositar dinheiro em um atm

  1. Encontre um atm em rede que leva dinheiro.
  2. Digite seu cartão de débito e PIN. Depositando dinheiro.
  3. Escolha sua conta de verificação ou poupança.
  4. Coloque seu dinheiro na máquina. >

    Como se carrega o dinheiro num cartão?

    Depositar dinheiro
    Quer tenha o seu cartão à mão ou não, pode adicionar dinheiro no seu retalhista local de duas maneiras. Basta entregar o seu dinheiro ao caixa, eles roubam-lhe o cartão, e o seu dinheiro é carregado automaticamente.

    Pode pôr dinheiro na lavandaria?

    A maioria das facturas permanecerá intacta na máquina de lavar e secar. Mas embora um ciclo de lavagem possa fazer com que o seu dinheiro pareça não manchado, estraga as notas; a água quente pode danificar os elementos de segurança, e os detergentes mudam a forma como o dinheiro reflecte a luz, que as máquinas de classificação de moedas detectam. Os bancos trituram o dinheiro lavado.

    Como se usa um cartão de lavandaria?

    Citação do vídeo: Seleccione o ciclo e a temperatura da máquina de lavar. Depois insira e retire o seu cartão de lavandaria don'não se esqueça que o botão de paragem é apenas para emergências. E a máquina de lavar não reiniciará.

    Como funcionam os cartões de lavandaria?

    Sistema de Cartão de Lavandaria: Como funciona
    Com o sistema de cartão de lavandaria, uma balança digital é armazenada num cartão chip sem contacto. Os utilizadores iniciam as máquinas de lavar roupa simplesmente apresentando o cartão de lavandaria ao leitor de cartões. O leitor debita o saldo e arranca a máquina.

    O cartão ainda funcionará depois da máquina de lavar?

    Como utilizar o Cartão de Lavandaria Hercules – Tutorial

    Posso adicionar dinheiro no meu cartão CSC Serviceworks online?

    Pode recarregar o seu cartão de lavandaria através do(s) nosso(s) portal(s) online.

    Como é que se faz um cartão de lavandaria?

    Citação do vídeo: Seleccione o ciclo e a temperatura da máquina de lavar. Depois insira e retire o seu cartão de lavandaria don'não se esqueça que o botão de paragem é apenas para emergências.

    Como se usa um cartão de lavandaria?

    Com o sistema de cartão de lavandaria, uma balança digital é armazenada num cartão chip sem contacto. Os utilizadores iniciam as máquinas de lavar roupa simplesmente apresentando o cartão de lavandaria ao leitor de cartões. O leitor debita o saldo e arranca a máquina.

    Como se usa um cartão de lavandaria de apartamento?

    Citação do vídeo: Muito bem, primeiro precisamos de colocar o cartão. Aqui. Mostra que temos um saldo de dois dólares na conta. Agora queremos acrescentar mais dinheiro, precisamos do nosso débito. Cartão, em seguida, vamos inserir o cartão.

    Será que um cartão de crédito ainda funciona depois de estar numa máquina de lavar?

    A máquina de lavar não fará mal à carta de forma apreciável, a menos que as lâminas do agitador a batam (o que não é muito provável se estiver num bolso ou carteira ou algo semelhante). Se notar a carta após uma lavagem, a sua melhor aposta é retirá-la, deixá-la secar, e quase de certeza que está pronta para ir.

    Porque é que o meu cartão de lavandaria não está a funcionar?

    Certifique-se de que está a inserir o cartão correctamente e de que o chip no Cartão de Lavandaria não está danificado. Tente esfregar o polegar sobre a ficha dourada no Cartão de Lavandaria e depois tente novamente. Se continuar a dar-lhe uma mensagem de erro, então o seu Cartão de Lavandaria está danificado.