As obrigações municipais estatais são tributáveis?

Os rendimentos de obrigações emitidas pelos governos estaduais, municipais e locais (obrigações municipais, ou munis) estão geralmente isentos de impostos federais. * No entanto, terá de declarar este rendimento ao apresentar os seus impostos. Os rendimentos das obrigações municipais também estão normalmente isentos de impostos estaduais no estado onde a obrigação foi emitida.

As obrigações muni estão isentas de impostos estatais e locais?

Um benefício importante das obrigações municipais, ou “munis”, é que os juros que pagam estão geralmente isentos de impostos federais sobre o rendimento. Estão também geralmente isentos de impostos de rendimento estaduais se o emissor for do estado de origem do investidor.

Que obrigações municipais são tributáveis?

Os rendimentos provenientes do investimento em obrigações municipais são geralmente isentos de impostos federais e estatais para os residentes do estado emissor. Embora os rendimentos de juros estejam isentos de impostos, quaisquer ganhos de capital distribuídos são tributáveis para o investidor.

As obrigações municipais estaduais não são tributáveis em NY?

Não é esse o caso quando se compra uma obrigação municipal fora do estado com um prémio. Uma vez que a obrigação gera rendimentos de juros tributáveis para NY, deverá tecnicamente ser possível deduzir a amortização do prémio da obrigação. Mas de acordo com a lei fiscal de Nova Iorque, a dedução só está disponível como uma dedução discriminada.

As obrigações do Estado são um bom investimento?

Os títulos municipais não são à prova de bala, mas são um dos veículos de investimento mais seguros que irá encontrar. Oferecem também vantagens fiscais substanciais e são muito líquidos quando detidos como ETFs. Estes benefícios levam a rendimentos mais baixos, mas esses rendimentos serão isentos de impostos.

Quais são as vantagens fiscais de possuir obrigações municipais?

Embora existam vários benefícios das obrigações municipais, a sua principal vantagem é que os juros que pagam são isentos de impostos a nível federal. E se comprar títulos municipais emitidos pelo seu estado de origem, pode evitar impostos estaduais e locais, além de obter uma isenção de impostos federais.

Porque é que as obrigações municipais não são tributadas?

As obrigações municipais de cupão zero, que são compradas com desconto porque não fazem qualquer pagamento de juros ou cupões, não têm de ser tributadas. Na realidade, a maioria não o é. Enquanto estiver a investir numa obrigação municipal local, os impostos não serão uma preocupação. Isto proporciona uma grande vantagem sobre as obrigações tributáveis, mesmo com juros mais baixos.

Os rendimentos das obrigações municipais estão isentos de impostos?

As obrigações municipais são federalmente isentas de impostos e, em alguns casos, estão também isentas de impostos estatais e locais. Isto significa que, dependendo do local onde vive, poderá nunca dever impostos sobre os pagamentos que recebe do emissor da obrigação (mas podem estar sujeitos ao imposto mínimo alternativo ou AMT).

Quais são os dois tipos de obrigações municipais?

Os dois tipos mais comuns de títulos municipais são os seguintes:

  • Os títulos de obrigações gerais são emitidos por estados, cidades ou condados e não são garantidos por nenhum ativo.
  • Os títulos de receita não são lastreados por títulos do governo poder de tributação, mas por receitas de um projeto ou fonte específica, como pedágios ou taxas de aluguel.


As obrigações municipais do Estado de Nova Iorque são tributadas?

As obrigações municipais emitidas no estado de Nova Iorque estão isentas de impostos municipais e estatais sobre o rendimento.

As obrigações municipais estão isentas de impostos em Nova Iorque?

As obrigações municipais estão isentas de impostos federais, estaduais e municipais para os residentes locais. Por exemplo, se um residente de Nova Iorque comprar qualquer tipo de obrigações isentas de impostos de Nova Iorque, esse rendimento está isento de impostos federais, estaduais e municipais de Nova Iorque.

Como é que as obrigações municipais funcionam sem impostos?

As obrigações municipais (também conhecidas como “munis”) são investimentos de rendimento fixo que podem proporcionar retornos após impostos mais elevados do que emissões semelhantes de empresas ou do governo tributáveis. Em geral, os juros pagos em emissões municipais estão isentos de impostos federais e, por vezes, também de impostos estaduais e locais.

As obrigações estatais e locais são municipais?

O termo obrigação municipal refere-se a um tipo de título de dívida emitido pelos governos local, municipal e estatal. São normalmente oferecidos para pagar despesas de capital, incluindo a construção de auto-estradas, pontes ou escolas. As obrigações municipais funcionam como empréstimos, com os obrigacionistas a tornarem-se credores.

Os rendimentos das obrigações municipais estão isentos de impostos?

As obrigações municipais são federalmente isentas de impostos e, em alguns casos, estão também isentas de impostos estatais e locais. Isto significa que, dependendo do local onde vive, poderá nunca dever impostos sobre os pagamentos que recebe do emissor da obrigação (mas podem estar sujeitos ao imposto mínimo alternativo ou AMT).

Porque é que as obrigações municipais não são tributadas a nível federal?

Conclusões chave. Desde a promulgação do imposto federal sobre o rendimento em 1913, os juros das obrigações estatais e locais foram excluídos de tributação. Contudo, a razão original desta exclusão – a preocupação com a constitucionalidade da tributação do poder de empréstimo dos governos estaduais e locais – provavelmente já não é aplicável.

A Califórnia cobra impostos a partir de obrigações municipais estaduais?

Uma vez que o imposto do Estado da Califórnia sobre as obrigações fora do estado pode atingir 9,3% do rendimento, as emissões da Califórnia ou obrigações de territórios dos EUA são as suas únicas escolhas razoáveis.

Como funcionam os títulos municipais estaduais?

Quando compra uma obrigação municipal, está a emprestar dinheiro ao emissor em troca de um número definido de pagamentos de juros durante um período pré-determinado. No final desse período, a obrigação atinge a sua data de vencimento, e o montante total do seu investimento original é-lhe devolvido.

Que obrigações municipais não são tributáveis na declaração da Califórnia?

Obrigações Municipais
A maioria das obrigações emitidas por agências governamentais são isentas de impostos. Isto significa que os obrigacionistas não têm de pagar impostos federais sobre o rendimento e, na maioria dos casos, impostos estaduais sobre os juros que ganham. Para além do estatuto de isentos de impostos, os investidores beneficiam da autoridade tributária das agências governamentais.