Alguém ainda equilibra o seu livro de cheques?

As pessoas ainda equilibram o seu livro de cheques?

Equilibrar o seu livro de cheques é essencial
Pode ser que apenas os titulares de contas da velha guarda ainda registem e reconciliem à mão os livros de cheques em papel. Mas há várias opções disponíveis para o ajudar a registar e a equilibrar a sua contabilidade, de modo a manter-se no topo das suas finanças.

Deve equilibrar o seu livro de cheques?

O balanceamento do seu livro de cheques ajudá-lo-á a ter a certeza de que tem dinheiro suficiente na sua conta para cobrir todos os seus levantamentos e pagamentos. É uma forma de ter paz de espírito sabendo que o seu cheque não irá saltar ou que o seu cartão de débito não será recusado na próxima vez que estiver na linha de checkout.

As pessoas ainda pagam com cheques?

Embora haja um argumento de que os cheques em papel já não são relevantes ou úteis, continuam a ser utilizados, principalmente por adultos com mais de 55 anos de idade, sendo os cheques responsáveis por 15% de todos os pagamentos não monetários num dos últimos estudos reportados pela Reserva Federal.

Os controlos estão a tornar-se obsoletos?

O número de cheques a serem passados está a diminuir em 1,8 mil milhões por ano, e a esse ritmo, os cheques desapareceriam completamente até 2026, de acordo com o Business Insider.

Que percentagem de pessoas equilibra os seus livros de cheques?

De acordo com o StatisticBrain.com, 79% de nós nunca ou raramente equilibramos os nossos livros de cheques.