A Thomson Reuters é uma editora?

O que é uma editora jurídica?

A produção de textos que relatam leis ou discutem a Prática do Direito. Originalmente limitada ao material impresso, a publicação legal abrange agora também os meios electrónicos, com a maioria das publicações legais a ficarem disponíveis online ou em formato CD-ROM.

A Thomson Reuters é uma empresa baseada em produtos?

É uma empresa baseada no produto.

Qual é o novo nome da Thomson Reuters?

Refinitiv
A Refinitiv é um fornecedor global americano-britânico de dados e infra-estruturas do mercado financeiro. A empresa foi fundada em 2018. É uma subsidiária do London Stock Exchange Group após uma venda de 27 mil milhões de dólares dos anteriores proprietários Blackstone Group LP que detinha uma participação de 55% e Thomson Reuters que detinha 45%.

Como sei se uma revista é indexada pela Thomson Reuters?

Basta escrever o nome da revista ou ISSN na caixa de pesquisa e verificar a sua cobertura nos resultados. Se a revista for indexada no Science Citation Index ou no Social Science Citation Index, significa que a revista é indexada no ISI. Leitura relacionada: Como posso verificar se a minha revista alvo está indexada em ISI, Scopus, ou Scimago?

Que tipo de empresa é a Thomson Reuters?

A Thomson Reuters é um fornecedor líder de serviços de informação empresarial. Os nossos produtos incluem software e ferramentas de informação altamente especializadas para profissionais do direito, impostos, contabilidade, comércio e conformidade, combinados com o serviço de notícias mais global do mundo, a Reuters.

Thomson Reuters é um jornal?

A Reuters (/ˈrɔɪtərz/ ( listen) ROY-terz) é uma agência noticiosa propriedade da Thomson Reuters Corporation. Emprega cerca de 2.500 jornalistas e 600 fotojornalistas em cerca de 200 locais em todo o mundo. A Reuters é uma das maiores agências noticiosas do mundo.

A Thomson Reuters é uma agência noticiosa?

A Reuters faz parte da Thomson Reuters Corporation. É simultaneamente uma agência noticiosa global e um importante fornecedor de software comercial e analítico dos mercados financeiros.

Como é que é publicado na Reuters?

Por favor envie o seu Formulário de Proposta de Publicação para [email protected]. Se preferir explorar primeiro a sua ideia, por favor contacte o membro apropriado da nossa equipa listado abaixo. Aguardamos o seu contacto. Procura a publicação de um artigo de revista?

A Thomson Reuters é uma empresa legítima?

Nomeada como uma das melhores empresas para o equilíbrio trabalho/vida, a Thomson Reuters oferece-lhe a flexibilidade para estruturar o seu trabalho de forma a satisfazer as nossas expectativas de alto desempenho, ao mesmo tempo que lhe dá tempo para desfrutar e enriquecer a sua vida.

A Thomson Reuters é agora Refinitiv?

A Refinitiv é um fornecedor global americano-britânico de dados e infra-estruturas do mercado financeiro. A empresa foi fundada em 2018. É uma subsidiária do London Stock Exchange Group após uma venda de 27 mil milhões de dólares dos anteriores proprietários Blackstone Group LP que detinha uma participação de 55% e Thomson Reuters que detinha 45%.

A Thomson Reuters é uma boa companhia?

A Thomson Reuters é uma empresa grande e estável, o salário é bom e as pessoas são grandes, existem programas de crescimento e as pessoas em geral encorajam-no a aprender e a crescer.

Que tipo de empresa é a Reuters?

A Reuters (/ˈrɔɪtərz/ ( ouvir) ROY-terz) é uma agência noticiosa propriedade da Thomson Reuters Corporation. Emprega cerca de 2.500 jornalistas e 600 fotojornalistas em cerca de 200 locais em todo o mundo.

Por que é que a Reuters é mais conhecida?

Actualmente, a Reuters é uma das maiores agências noticiosas internacionais do mundo. Fornece notícias de radiodifusão e reportagens impressas à medida para os meios de comunicação social de todo o mundo sobre temas que vão desde terrorismo e política até entretenimento e desporto.