A que horas fecha a TTU?

21h00 de hoje às 21h00 de hoje e reabre na terça-feira, 5 de Julho às 7h00. Desejamos a todos um Feliz fim-de-semana do Dia da Independência! para mais eventos de Verão! O Texas Tech Student Activity Board organiza uma festa de pintura no edifício da União dos Estudantes a 21 de Junho de 2022.

O que são as horas TTU?

O nosso horário de expediente é das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.

A biblioteca da Texas Tech está aberta?

As horas são de segunda a quinta-feira das 8h00 às 22h00, sexta-feira das 8h00 às 19h00, sábado das 13h00 às 18h00 e domingo das 13h00 às 22h00. Para mais informações: 806.742. 8058 ou https://guides.library.ttu.edu/archlib/welcome.

O álcool é permitido na Texas Tech?

Todos os membros da comunidade do campus devem estar conscientes de que a posse, uso, ou distribuição ilegal de drogas ilícitas e álcool em propriedade da Universidade Técnica do Texas ou como parte de qualquer actividade da Universidade Técnica do Texas é proibida por lei e pela Política da Universidade Técnica do Texas.

A Texas Tech tem uma cafetaria?

Jantar Disponível em Todo o Campus!

A Texas Tech tem uma piscina?

A piscina de lazer da Texas Tech University no Centro de Recreação de Estudantes Robert H. Ewalt foi recentemente reconhecida pelo College Rank por ter uma das melhores piscinas do campus da nação.

A Texas Tech tem um ginásio?

Ofertas de facilidades:
Mais de 242.000 pés quadrados de espaço de fitness interior. Mais de 30+ incluía aulas de fitness em grupo todas as semanas.

Pode comer na biblioteca da TTU?

Comida e bebida
Encorajamo-lo a petiscar e a comer refeições ao ar livre. No entanto, a biblioteca não impede os estudantes de comer ou beber dentro de casa.

Qualquer pessoa pode usar a biblioteca Texas Tech?

Alumni, Pais e Visitantes
Bem-vindo às Bibliotecas da Universidade Tecnológica do Texas.

Quando se pode estacionar na biblioteca da TTU?

Como visitante, de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 17:30, terá de parar numa estação de entrada para obter uma licença de estacionamento para o visitante. O atendente dar-lhe-á um mapa do campus e indicações para o estacionamento do visitante nas proximidades.

A TTU é um campus seco?

Recentemente, numerosas faculdades em todo o país permitiram que o álcool fosse consumido nos seus campus. A Texas Tech juntou-se a esta tendência ao permitir o consumo de bebidas alcoólicas no salão de West Village Residence e em alguns eventos no campus.

A TTU tem um código de vestuário?

Os ombros devem permanecer cobertos a todo o momento. Saias/calças/vestidos. A saia e os calções devem ter um comprimento adequado e podem não estar bem ajustados. Mini-saias e calções curtos não são permitidos.

Pode ter um cão na Texas Tech?

Animais de estimação e animais – Os animais de estimação, com excepção dos peixes, não estão autorizados a visitar ou a ser mantidos em salas de residência. São permitidos cães-guias (ou animais domésticos semelhantes) dentro dos quartos de residência para pessoas com uma deficiência documentada.

A TTU REC tem uma sauna?

As Saunas do Vestiário dos Homens e das Mulheres permanecerão fechadas. Toalhas de suor e toalhas de banho não estarão disponíveis. Por favor, tragam as vossas.

Quantos clubes tem o Texas Tech?

Existem mais de 450 organizações na Universidade Técnica do Texas nas quais os estudantes podem participar.

A Texas Tech tem uma equipa de natação?

Texas Tech Swim Club (@ttu.

Quantos livros posso consultar na Biblioteca da TTU?

Resposta. Os estudantes e funcionários da Texas Tech podem ter até 50 artigos. Os estudantes de pós-graduação e os estudantes de licenciatura da TTU podem verificar até 100 itens. Os administradores e docentes da TTU podem verificar até 150 itens.

Pode consultar os livros na Biblioteca da TTU?

Os privilégios da biblioteca incluem a verificação de livros, CDs de música, DVDs, ou equipamento; utilização de TTU Wi-Fi, computadores públicos; serviços de empréstimo entre bibliotecas; Crossroads Recording Studio; reserva de carruagens ou espaços de estudo; pedido de recolha de faculdades; entrada nas Bibliotecas depois das 22 horas, etc.

Que restaurantes existem no campus da Texas Tech?

Texas Tech University

  • Chick-fil-A® @ RCoBA.
  • Chick-fil-A® @ Student Union.
  • The Commons @ Talkington.
  • >

  • Einstein Bros Bagels @ RCoBA.
  • The Fresh Plate @ Bledsoe/Gordon.
  • The Market @ Stangel/Murdough.
  • Quiznos® @ Burkhart .
  • Raider Exchange @ West Village.

Como posso contactar a Texas Tech University?

Telefone. O número de telefone principal da universidade é (806) 742-2011.

Que restaurantes existem no campus da Texas Tech?

Texas Tech University

  • Chick-fil-A® @ RCoBA.
  • Chick-fil-A® @ Student Union.
  • The Commons @ Talkington.
  • >

  • Einstein Bros Bagels @ RCoBA.
  • The Fresh Plate @ Bledsoe/Gordon.
  • The Market @ Stangel/Murdough.
  • Quiznos® @ Burkhart .
  • Raider Exchange @ West Village.

Como é que adiciono dinheiro ao Raider?

Primeiro, pode utilizar o seu cartão de crédito ou débito para colocar fundos electronicamente através do website StudentLink. Em segundo lugar, pode utilizar dinheiro ou crédito em qualquer máquina RaiderCard em redor do campus. A família e amigos podem também adicionar fundos ao seu RaiderCard. Em terceiro lugar, pode fazer uma transferência única a partir da sua ajuda financeira.

Como verificar o meu plano de refeições Texas Tech?

Todos os planos de refeições no campus e nos serviços de restauração colectiva são agora geridos pelos Serviços de Hospitalidade. Pode ver o seu saldo e adicionar fundos aqui. Se tiver dúvidas sobre o seu plano de refeições, por favor visite hospitality.ttu.edu, contacte-os através do número 806.742. 1360, ou envie-lhes um e-mail para [email protected].

Os Ducks Texas Tech Dining Bucks rolam?

O Dining Bucks capota? 100% dos Dining Bucks não utilizados irão capotar se assinar outro contrato Living and Dining. Se mudar para fora do campus, o Dining Bucks irá automaticamente capotar 70% do saldo não utilizado no final do semestre da Primavera para um Plano de Jantar de Comida.

Os caloiros têm de viver no campus da Texas Tech?

Requisitos de residência
A Universidade Técnica do Texas exige que os estudantes matriculados no primeiro ano vivam nas residências universitárias. Informação adicional relativa ao requisito de residência no primeiro ano no campus pode ser encontrada no OP 30.25.