A publicidade é uma actividade ao nível do produto?

Por exemplo, conceber um produto, publicitar um produto, e manter um gestor de produto e pessoal são todas actividades ao nível do produto.

Quais são as actividades ao nível do produto?

Exemplos de actividades ao nível do produto são o custo do gestor do produto para um produto, o custo para conceber um produto, o custo para conceber uma embalagem do produto, o custo para emitir uma ordem de mudança de engenharia, e o custo para anunciar um produto. Maio 07, 2022 / Steven Bragg/

Qual dos seguintes aspectos não é um exemplo de actividade a nível de produto?

Resposta: d. O manuseamento de materiais não é uma actividade ao nível do produto.

Quais são os cinco níveis de actividade?

Em tempos mais modernos, o processo de custeio baseado em actividades cresceu para especificar os cinco níveis acima mencionados de actividades a nível de unidade, actividades a nível de lote, actividades a nível de cliente, actividades a nível de produção, e actividades de sustentação da organização.

Quais são os 4 níveis de actividade utilizados no ABC?

Quatro níveis de actividade
Com os custos baseados em actividades, por vezes referidos como ABC, as empresas contabilizam as despesas classificando a fonte do custo num de quatro grupos gerais: custos baseados em unidades, custos baseados em lotes, custos baseados em produtos e custos baseados em instalações.

A pintura é uma actividade ao nível da unidade?

Pintar o produto é uma actividade ao nível da Unidade. A qualidade e o design dos produtos são decididos a este nível de actividade. Assim, a resposta correcta é uma opção (2).

Qual dos seguintes é um exemplo de um questionário de actividade a nível de produto?

Por outro lado, a publicidade, os testes de protótipos e a administração de peças são actividades relacionadas com produtos específicos, e, como tal, são actividades ao nível do produto.

Qual dos seguintes aspectos não é uma actividade a nível de unidade?

Resposta e Explicação: A resposta correcta é: c. Inspecção. A inspecção não é uma actividade a nível de unidade; é uma actividade a nível de lote.

Quais são os 3 tipos de actividades organizacionais?

Os três tipos de actividades são actividades operacionais, de investimento, e de financiamento. As actividades operacionais são as actividades principais realizadas diariamente por uma entidade, apoiando o objectivo principal da entidade. As actividades de financiamento estão associadas à recolha de fundos para a solidez financeira e o crescimento do negócio.

O que são actividades ao nível do cliente?

A actividade ao nível do cliente. é uma actividade relacionada com clientes específicos, não com produtos específicos. Exemplos de actividades ao nível do cliente incluem apoio informático, chamadas de vendas, visitas de vendas, e envios de catálogos.

Qual é um exemplo de uma actividade a nível de lote?

As actividades a nível de lote são custos incorridos sempre que um grupo (lote) de unidades é produzido ou uma série de etapas é executada. Pedidos de compra, configuração da máquina e testes de qualidade são exemplos de actividades a nível de lote.

Qual é um exemplo de uma actividade a nível de unidade?

Actividades a nível de unidade.
Estas actividades são realizadas cada vez que uma unidade é produzida. Por exemplo, fornecer energia para o funcionamento do equipamento de processamento é provavelmente uma actividade a nível de unidade.

O pedido de compra é actividade a nível de unidade?

O processamento de pedidos de compra é considerado como uma actividade a nível de lote.

Qual é um exemplo de uma actividade a nível de unidade?

As actividades a nível de unidade ocorrem sempre que um serviço é executado ou que um produto é fabricado. Os custos de materiais directos, mão-de-obra directa, e manutenção de máquinas são exemplos de actividades a nível de unidade.

O que são actividades ao nível das instalações?

As actividades de nível de facilidade são as acções tomadas para manter as operações gerais de uma empresa. Estas acções não podem ser rastreadas a produtos individuais, células de produção, ou linhas de produtos.

Qual dos seguintes aspectos não é uma actividade a nível de unidade?

Resposta e Explicação: A resposta correcta é: c. Inspecção. A inspecção não é uma actividade a nível de unidade; é uma actividade a nível de lote.

A montagem é uma actividade a nível de unidade?

As actividades a nível de unidade ocorrem sempre que são produzidas unidades. Os custos a nível de unidade, portanto, são proporcionais ao volume de produção. Por exemplo, montagem e maquinagem.