agricultores, na sua maioria negros, para obter crédito antes da época de plantio, contraindo empréstimos contra o valor das colheitas previstas.
Porque é que o sistema de garantia de colheitas era importante?
No pós Guerra Civil Sul, o sistema de garantia de colheitas permitiu aos agricultores obterem abastecimentos, tais como alimentos e sementes, a crédito dos comerciantes; a dívida devia ser reembolsada após a colheita da colheita e trazida para o mercado.
O sistema de garantia de colheitas foi bom ou mau?
Os abusos no sistema de garantia de colheitas reduziram muitos agricultores rendeiros a um estado de escravatura económica, uma vez que as suas dívidas a proprietários e comerciantes transitaram de um ano para o outro. Muitos proprietários de terras juntaram-se às fileiras dos arrendatários agrícolas quando o endividamento excessivo levou à execução de hipotecas.
O sistema de garantia de colheitas manteve os sharecroppers endividados?
Deste modo, promovendo o ciclo vicioso do sistema de cultivo-lien. Estes preços baixos significaram que os meeiros e os rendeiros foram empurrados ainda mais para o endividamento.
Onde estava o sistema de garantia de colheitas?
No Mississippi, conflitos entre senhorios e comerciantes de elite branca e brancos mais pobres conduziram a lutas políticas sobre leis de cultivo e de liberdade. Em 1875, o Estado deu aos senhorios precedência sobre as colheitas, impedindo os meeiros de utilizar a colheita como garantia.
Porque é que o sistema de cultivo é benéfico para os agricultores?
Ter um grupo diversificado de culturas ajuda a utilizar mais eficientemente os recursos disponíveis. Os recursos naturais, tais como nutrientes, luz solar e água no solo, são uniformemente partilhados pelas plantas durante o período de crescimento, imitando o risco de deficiências de nutrientes e seca.
Qual foi o principal benefício da rotação de culturas?
De uma perspectiva agronómica, a rotação de culturas pode aumentar o ciclo de nutrientes e a eficiência da utilização de nutrientes, diminuir as doenças das plantas e as pragas de insectos, ajudar na gestão de ervas daninhas, reduzir a erosão do solo, e aumentar a saúde do solo.
Quem beneficiou do sistema de cultivo de tubérculos?
Teoricamente benéfico tanto para os trabalhadores como para os proprietários de terras, o sistema de cultivo de tubérculos tipicamente deixava os trabalhadores em profunda dívida para com os seus proprietários e credores de uma época de colheita para a seguinte.
Quais são as vantagens e desvantagens do sistema de cultivo?
Produzem uma cultura forrageira para o ano de estabelecimento, podem ajudar a controlar a erosão do solo, e podem ajudar a controlar ervas daninhas. As potenciais desvantagens incluem o alojamento/aflojamento da sementeira perene, atrasando o estabelecimento da cultura perene ou matando-a completamente.
Qual do sistema de cultivo é o melhor?
O trigo de Inverno semeado cedo, onde a palha é removida de dois em dois anos e utilizada na biorefinaria, é o melhor de seis sistemas diferentes de cultivo de cereais no que diz respeito ao impacto ambiental total.
O que aconteceu à maioria dos meeiros quando pediram emprestados bens sobre uma garantia de colheita?
O que aconteceu à maioria dos meeiros quando pediram emprestados bens sobre uma garantia de colheita? Acabaram por entrar num ciclo de dívidas.
Como é que os sharecroppers saíram da dívida?
Para se libertarem da sua dívida, os agricultores tentaram ganhar dinheiro extra de várias formas, tais como trabalhar nas explorações vizinhas e vender os ovos, leite e legumes que produziam, para além da sua cultura principal. Os bancos recusaram-se geralmente a emprestar dinheiro aos meeiros, deixando-os ainda mais dependentes dos proprietários das terras.
Como é que o sistema de cultivo-lien contribuiu para a sobrevivência da cultura de tubérculos?
Como é que o sistema de cultivo-lien contribuiu para a sobrevivência da cultura de afiação e da agricultura de rendeiros durante gerações após a Reconstrução? Os agricultores pobres tiveram de contrair empréstimos contra o valor das culturas futuras para se abastecerem, criando um ciclo de endividamento do qual não podiam escapar.
Como é que a sharecropping beneficiou as famílias afro-americanas?
Além disso, enquanto o cultivo de árvores de cultivo deu aos trabalhadores agrícolas pobres alguma autonomia no seu trabalho diário e na sua vida social e os libertou do sistema de trabalho em grupo que dominara durante a era da escravatura, resultou frequentemente em meeiros devido mais ao proprietário da terra (para a utilização de ferramentas e outros fornecimentos, por exemplo) do que
Como é que a cultura da afiação afectou os agricultores?
A ausência de dinheiro ou de um sistema de crédito independente levou à criação da sharecropping. Taxas de juro elevadas, colheitas imprevisíveis, e proprietários e comerciantes sem escrúpulos mantinham frequentemente as famílias de agricultores arrendatários seriamente endividados, exigindo que a dívida fosse transitada para o ano seguinte ou para o seguinte.