Angola: JLO – diplomacia económica, palavras pomposas e uma realidade!

untitled

Rádio Angola Unida (RAU): Eis os temas abordados na 77ª Edição do programa “Atualidade Informativa de Angola”, em 14/6/2016, apresentado por Serafim de Oliveira e análises e comentários de Carlos Lopes:
– O Embaixador francês alertou para o recuo dos investidores franceses em Angola, caso se mantenham os problemas do acesso as divisas.
– A SONANGOL está optimista em relação ao aumento da produção petrolífera e a descoberta de novos poços de petróleo.
– A alta taxa de desnutrição que se verifica em Angola demonstra o aumento da extrema pobreza no país.
– A greve dos enfermeiros em Luanda sacudiu o Ministério da Saúde e o Governador de Luanda.
– PGR diz que a justiça tarda mas chegará em relação aos 500 milhões de USD para o Reino Unido e a golpada dos 50 Mil Milhões de USD.
RAU – Rádio Angola Unida -Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola. Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.Comentários devem ser enviados para Prof.kiluangenyc@yahoo.com.

Escute aqui:

http://www.blogtalkradio.com/profkiluangenyc/2018/06/15/angola-alta-taxa-de-desnutrio-demonstra-o-aumento-da-extrema-pobreza

Author: angolatransparency

-Impulsionar os cidadãos angolanos a questionarem como o erário público é gerido e terem a capacidade de responsabilizar os seus maus gestores de acordo com os princípios estabelecidos na Constituição da República --Boost the Angolan citizens to question how the public money is managed and have the ability to blame their bad managers in accordance with the principles laid down in the Constitution of the Republic-------------- Prof. N'gola Kiluange (Serafim de Oliveira)

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.