Angola:Eduardo dos Santos entre a espada e a parede

500x355-872-1

RAU – Rádio Angola Unida -70 Edição do programa “7 dias de informação em Angola”,apresentado no dia 4/27/2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:
– A liquidez da reserva internacional baixa a olhos visto e o Executivo não está a conseguir travar a situação da descida com a dinamização da economia.
– João Lourenço com as exonerações e nomeações de altas patentes militares, segura-se com a Casa Militar e a defesa do palácio.
– Camaradas do MPLA apelam que José Eduardo dos Santos cumpra a sua promessa de sair da vida activa até Agosto de 2018, deixando a porta aberta da Presidência do MPLA a João Lourenço..
– O satélite angolano ANGOSAT-1 está inoperante e seguro permite que os Russos iludam o Executivo Angolano à esperar 2 anos por outro.
– Partidos e a Coligação de partidos tentam persuadir os angolanos a apoiar as suas estratégias Autárquicas, sem esquecer os futuros Autarcas Independentes.

Escute aqui:
http://www.blogtalkradio.com/profkiluangenyc/2018/04/28/angolaa-liquidez-da-reserva-internacional-baixa-a-olhos-visto

Author: angolatransparency

-Impulsionar os cidadãos angolanos a questionarem como o erário público é gerido e terem a capacidade de responsabilizar os seus maus gestores de acordo com os princípios estabelecidos na Constituição da República --Boost the Angolan citizens to question how the public money is managed and have the ability to blame their bad managers in accordance with the principles laid down in the Constitution of the Republic-------------- Prof. N'gola Kiluange (Serafim de Oliveira)

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.