Angola: João Lourenço em 50 dias exonera filhos de Eduardo dos Santos e outras pessoas nomeadas a pouco tempo pelo ex-Presidente

Angola Transparency

20171029084019novo_aeroporto_2017

Rádio Angola Unida (RAU) Rádio Angola Unida (RAU): 48º Edição do programa “7 dias de informação em Angola” apresentado no dia 11/17/2017 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:
– João Lourenço em 50 dias exonera filhos de Eduardo dos Santos e outras pessoas nomeadas a pouco tempo pelo ex-Presidente reduzindo monopólios e controlando a comunicação social. estatal.
– O OGE de 2018 tem que ser muito claro em relação ao crescimento do PIB de 3,5% e a consolidação das contas com cortes nas despesas públicas.
– A delegação de poderes dos Governadores nos Administradores Municipais e preparando as Autarquias.
– Captar investimento estrangeiro permitindo a entrada de capital nas empresas públicas e privatizando algumas empresas mal geridas pelo Estado.
– Generais preparam-se para a reforma e Nunda dá o exemplo.
– A criminalidade continua a subir em Luanda com a Polícia inoperante e Ministro do…

View original post 71 more words

Author: angolatransparency

-Impulsionar os cidadãos angolanos a questionarem como o erário público é gerido e terem a capacidade de responsabilizar os seus maus gestores de acordo com os princípios estabelecidos na Constituição da República --Boost the Angolan citizens to question how the public money is managed and have the ability to blame their bad managers in accordance with the principles laid down in the Constitution of the Republic-------------- Prof. N'gola Kiluange (Serafim de Oliveira)

One thought on “Angola: João Lourenço em 50 dias exonera filhos de Eduardo dos Santos e outras pessoas nomeadas a pouco tempo pelo ex-Presidente”

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.