Angola: os segredos da máfia russo-chinesa e a familia de José Eduardo dos Santos

Angola Transparency

isabelAngola: os segredos da máfia russo-chinesa e a familia de José Eduardo dos Santos
Por Prof. N’gola Kiluange

Washington D.C –Isabel dos Santos finge confudir habilidades profissionais ou académicas vs. responsabilidade social quanto à gestão do nosso erário público.

Se vivêssemos numa sociedade regida por princípios constitucionais de moralidade e impersonalidade , a filha primogénita de José Eduardo dos Santos seria interdita de exercer cargos públicos por suspeita de envolvimento em vários crimes de tráfico de influência,falsificação,peculato, corrupção activa ou passiva, prevaricação ,malversação, exploração de prestígio, extorsão, falsidade ideological,etc., todos cometidos em nome de seu pai!

E se nos recordamos, o mistério da sua riqueza começa precisamente quando o seu pai ,num encontro em 2000 com Lev Avnerovich Leviev (magnata uzbeque-israelense), Sylvain Goldberg (negociante belga de diamantes),Guy Laniado (comerciante italiano de diamantes), cria a Ascrop com provisões para existência de acionistas ocultos, de acordo com a Consórcio Internacional de Jornalistas…

View original post 2,176 more words

Author: angolatransparency

-Impulsionar os cidadãos angolanos a questionarem como o erário público é gerido e terem a capacidade de responsabilizar os seus maus gestores de acordo com os princípios estabelecidos na Constituição da República --Boost the Angolan citizens to question how the public money is managed and have the ability to blame their bad managers in accordance with the principles laid down in the Constitution of the Republic-------------- Prof. N'gola Kiluange (Serafim de Oliveira)

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.